Tareias
aericura Escreveu:Epah parvoíces dessas com gozos e assim só andam aqui os putos da terriola... o maior do grupo (é daqueles tipo mentecapto gordo e grande, tem uns 11 anos e ainda não saiu do 3º ano) é "amigo" da minha irmã de 9 anos e todos os dias goza com ela por ter uma irmã gótica, supostamente. Sorte a dele nunca o apanho na rua, ou quando apanho nunca tenho paciência para ir à beira dele, se bem que um dia destes passei a uns 5 cm dele, mas como estava sozinho nem piou, enfim, crianças.
Ah, e quando andava no 9º ano andava uma gaja para aí no 7º, daquelas com ar de puta que um dia me apanhou a conversar com uma amiga minha e chegou lá e chamou-nos lésbicas ._., sei que na altura eu ligava muito a provocações e estive o ano inteiro a ouvir bocas da escola inteira, até terem havido problemas entre turmas inteiras contra ela.
Depois que me lembre mais nada, ainda estou no secundário e ainda oiço algumas coisas, mas não ligo, como já disseram meia dúzia de caralhadas resolvem
Querida, viver em Peniche é assim. Falo por experiencia propria, ainda vivi aí 28 anos e passei por situaçoes semelhantes

Re: Tareias
Disturbing the Peace Escreveu:Viva. isto vem a propósito de uma cena que aconteceu, e que acontece com muita gente, especialmente no facto de eu viver numa terra onde não há muitos metaleiros, deixar crescer o cabelo é um tabu autêntico e eu sendo eu gajo que se ofende facilmente, depois farto de receber postas de pescada por ter cabelo comprido (só faltam 4 centímetros para chegar ás costelas.) sempre com a história da "menina" e do "paneleiro", durante uma carrada de tempo bem tentei reprimir ao máximo e não ligar nenhuma a merdas destas que não merecem resposta. mas um dia o saco encheu e chegou a altura de despejar num dia que um porco de merda veio gozar comigo a fazer que me estava a engatar por causa do cabelo. depois espetei-lhe valente murro na boca daquele caralho foda-se e de seguida mais um selo e parti-lhe o nariz e lembrei-me ainda de lhe bater com o meu telemóvel na cara com toda a força que tinha. 3 dias depois recebo uma carta da GNR para eu comparecer para prestar declarações, a minha grande sorte foi os pais do pacóvio retirarem queixa mais tarde. visto que houve gente muito porreira naquele bar que testemunhou por mim. e agora vejo-me a ter uma bela mudança de atitude.
está tudo dito.
de certeza que têm experiencias parecidas.
Quando te provocarem reage,eu sei que as putas gostam de levar porrada,mas um dia eles,acabam por enjoar!

- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
Eu quando andava no 7º/8º ano levei porrada duma preta que era popular na escola: tava na biblioteca a ver pessoas mortas na internet (LOL) de repente toca para entrarmos, e a gaja mete-se na porta para impedir de o pessoal sair (pessoal = putos 5 e 6º's) e eu passei-me dei-lhe um encontrão para sair da porta, a gaja vira-se e dá-me um murro e eu n fiz nada tava lá a pretalhada toda, tsc tsc! Ah e o melhor.. tava com umas amigas e elas simplesmente ficaram especadas a olhar para o espetaculo.. ng fez nada!
Levei tareia mas tmb dei, a um gajo no 6º ano LOL! A punch in the face! Mas que juventude tão rebelde, senhores!
Levei tareia mas tmb dei, a um gajo no 6º ano LOL! A punch in the face! Mas que juventude tão rebelde, senhores!

- Maldesoada
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
Foi mesmo em portimão.. ela até tinha um irmão, eu às vezes confundia-a com o irmão LOL. Só quando começou a usar mini-saias é q percebi q era uma rapariga.. Enfim.. violência para quê? Não resolve nada.. (er.. em alguns casos resolve
) Também já fui gozada na secundária pelo meu aspecto, mas eu nunca liguei a isso. Normalmente quem faz troça dos outros, esses é q são os infelizes, tentam arranjar defeitos nos outros para superarem os seus. Por isso nunca liguei a esses tristes, eu até me ria na cara deles, da pobre figura que faziam. E mais tarde ou mais cedo essas pessoas têm sempre o que mereçem 

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
A ultima vez que bati num gajo a seio foi uma vez que ele se tava a fazer a uma amiga minha que já estava a acha-lo desagradável, n fiz mais nada, mandei-lhe uma pera no meio dos dentes (O gajo tinha aparelho ficou no chão a sangrar e a chorar) e eu levei essa minha amiga a casa, depois disso, tnh muitas mais historias dessas, mas n as posso contar agora pk tenho que ir pa cama xD, Não te preocupes aqui em Setubal e a mesma merda com cabelos compridos, ja me tentaram colar uma pastilha na cabeça e tudo.
Caga completamente, o pessoal habitua-se passado um tempo, quem não gostar que vá mamar na pila do pai porque nas paradas homossexuais que aparecem as vezes na TV so aparecem pandulas de cabelo curto ou rapado!
Caga completamente, o pessoal habitua-se passado um tempo, quem não gostar que vá mamar na pila do pai porque nas paradas homossexuais que aparecem as vezes na TV so aparecem pandulas de cabelo curto ou rapado!

- storm
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
imaginem ser metaleiro em chelas... k e o k aconteçe komigo..apesar de eu nao ter cabelo comprido e de nao me vestir de preto... de inicio foi complicado mas agora quem goza com eles sou eu e com a tendinite k tem os dedos a fazer o simbolo west.side gangsta...
hoje em dia e na boa aqui em chelas a mt pessoal k gosto de metal e e estamos na boa com o pessoal do hip hop e da kizombada daki...
mas a sempre akeles gozos de parte a parte mas tudo na boa.
hoje em dia e na boa aqui em chelas a mt pessoal k gosto de metal e e estamos na boa com o pessoal do hip hop e da kizombada daki...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
storm Escreveu:imaginem ser metaleiro em chelas... k e o k aconteçe komigo..apesar de eu nao ter cabelo comprido e de nao me vestir de preto... de inicio foi complicado mas agora quem goza com eles sou eu e com a tendinite k tem os dedos a fazer o simbolo west.side gangsta...
Merecias uma tareia porque em chelas não se escreve português...

OrDoS Escreveu:storm Escreveu:imaginem ser metaleiro em chelas... k e o k aconteçe komigo..apesar de eu nao ter cabelo comprido e de nao me vestir de preto... de inicio foi complicado mas agora quem goza com eles sou eu e com a tendinite k tem os dedos a fazer o simbolo west.side gangsta...
Merecias uma tareia porque em chelas não se escreve português...
lol
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante