Tiques
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Quando tinha pera passava o tempo todinho a puxá-la...
Para além disso estou sempre a tocar bateria com os pés ou a fazer acordes com os dedos da mão direita (sim, sou esquerdino). Já devo ter inventado umas centenas largas de acordes novos a estudar programação e a ouvir Evile
Exceptuando isso tendo a mexer imenso as mãos de lado para lado quando estou a pensar para comigo mesmo... Uma vez fizeram um vídeo meu sem eu notar quando estava completamente absorto a escrever e é de ir à lágrima... Faço cada figura
Para além disso estou sempre a tocar bateria com os pés ou a fazer acordes com os dedos da mão direita (sim, sou esquerdino). Já devo ter inventado umas centenas largas de acordes novos a estudar programação e a ouvir Evile

Exceptuando isso tendo a mexer imenso as mãos de lado para lado quando estou a pensar para comigo mesmo... Uma vez fizeram um vídeo meu sem eu notar quando estava completamente absorto a escrever e é de ir à lágrima... Faço cada figura

Desde bebé que enrolo o cabelo nos dedos (e quando ainda não tinha cabelo, fazia - ou tentava fazer - o mesmo). Pode acontecer por mero acaso, sem pensar, ou quando estou aborrecida/com sono.
Também me farto de tremer a perna direita (na vertical).
E também roo as pontinhas das unhas, de vez em quando.
Também me farto de tremer a perna direita (na vertical).
E também roo as pontinhas das unhas, de vez em quando.
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
- Violin Sonata
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 10:15 pm
- Contacto:
- White Shadow
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 24, 2007 11:48 pm
Roer as unhas (ainda esta semana tentei deixá-las crescer para cortar, mas mal está um pedaço maior roo logo
)
Mexer no cabelo, tenho o cabelo um bocado forte e parece que se torna aspero (LAVO O CABELO PÁ!) e fica quase "moldado" com o mexer.
Mexer na cara. Ando sempre a passar os dedos na cara e no nariz lol, mas não é dentro das narizas é por fora a contornar o nariz e tal. De x eqt lá tiro um gorila ou outro como é normal.
Mexer a perna também na vertical qd tou sentado. Tenho de estar sempre em movimento se não deixo-me dormir.

Mexer no cabelo, tenho o cabelo um bocado forte e parece que se torna aspero (LAVO O CABELO PÁ!) e fica quase "moldado" com o mexer.

Mexer na cara. Ando sempre a passar os dedos na cara e no nariz lol, mas não é dentro das narizas é por fora a contornar o nariz e tal. De x eqt lá tiro um gorila ou outro como é normal.
Mexer a perna também na vertical qd tou sentado. Tenho de estar sempre em movimento se não deixo-me dormir.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes