Alergias - Alguém "sofre" com isto?
- lagrimasdedor
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
- Contacto:
sou alérgica aos trifenes lol
"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"
http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com
http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Já reparaste que há cada vez mais doenças? Já reparaste que cada vez mais há pessoas a ficarem doentes? Já repraste que há cada vez mais pessoas a MORRER por doenças? Pensa nisso. O que a industria farmaceutica quer fazer é apenas vender medicamentos e manter as pessoas doentes... Eles não querem saber se ficas curado ou não se continuarem a facturar.
Vou-te dar um exemplo: Quando uma pessoa toma comprimidos para dormir em excesso pode apanhar cancro. E porquê? Porque os medicamentos (a grande maioria) não têm como objectivo curar-te mas sim por-te com mais doenças. A minha avó por exemplo morreu assim.
Pensa nisto.
É incrível como acreditas tão ingenuamente nas balelas dum gajo que vende um livro na televendas - foda-se a televendas, o mesmo sítio onde vendem aparelhos de abdominais onde dizem que se fizeres 2 segundos todos os dias daquilo ficas em 2 semanas como Stalone - mas és tão crítico com a indústria farmacêutica.
Lamento pela tua avó mas pensa tu porque chegou a ela a avó, a essa idade. Pensa também na esperança média de vida quando a investigação médica ainda estava nos primórdios e o que ela é agora. E já agora, o cancro foi contraido apenas pelos comprimidos?
Pensa bem antes de acreditares num gajo que, volto a repetir, já foi condenado por práticas fraudelentas, que provavelmente só se quer aproveitar monetariamente de pessoas em más situações. Só porque ele ataca a indústria farmacêutica - que terá os seus podres - não faz dele melhor.
Cada um acredita no que quer. Por dar nas televendas não quer dizer que seja necessariamente mau. Acredito que grande parte da publicidade que se faz lá é enganosa mas tu só se leres o livro do Kevin Trudeau do início ao fim e sem avançar páginas é que percebes onde ele quer chegar.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Cada um acredita no que quer. Por dar nas televendas não quer dizer que seja necessariamente mau. Acredito que grande parte da publicidade que se faz lá é enganosa mas tu só se leres o livro do Kevin Trudeau do início ao fim e sem avançar páginas é que percebes onde ele quer chegar.
Ora vê este vídeo.

- silver
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 21, 2007 2:26 pm
- Contacto:
A industria farmacêutica é uma coisa muito complexa. Mas não me acredito que seja assim tão simples, a toma prolongada de um fármaco tem consequencias fisiológicas estudadas e advertidas. Não me acredito que os cientistas ao criarem os medicamentos procurem de alguma maneira provocar inadvertidamente a falência de outros orgãos mais frágeis à influência daquele fármaco. Muitas vezes isto acontece, mas apenas acontece porque o paciente tem de tomar uma dose muito grande devido à patologia em questão, provocando um aumento mt grande dos efeitos indesejáveis.
Agora se me falares em quem são os test subjects desta industria. Aí acredito-me mais numa conspiração global!
Como o VIH ser uma doença inicialmente de homosexuais...
Agora se me falares em quem são os test subjects desta industria. Aí acredito-me mais numa conspiração global!

Como o VIH ser uma doença inicialmente de homosexuais...
self-sacrifice is suicide.
Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Já reparaste que há cada vez mais doenças? Já reparaste que cada vez mais há pessoas a ficarem doentes? Já repraste que há cada vez mais pessoas a MORRER por doenças? Pensa nisso. O que a industria farmaceutica quer fazer é apenas vender medicamentos e manter as pessoas doentes... Eles não querem saber se ficas curado ou não se continuarem a facturar.
Vou-te dar um exemplo: Quando uma pessoa toma comprimidos para dormir em excesso pode apanhar cancro. E porquê? Porque os medicamentos (a grande maioria) não têm como objectivo curar-te mas sim por-te com mais doenças. A minha avó por exemplo morreu assim.
Pensa nisto.
É incrível como acreditas tão ingenuamente nas balelas dum gajo que vende um livro na televendas - foda-se a televendas, o mesmo sítio onde vendem aparelhos de abdominais onde dizem que se fizeres 2 segundos todos os dias daquilo ficas em 2 semanas como Stalone - mas és tão crítico com a indústria farmacêutica.
Lamento pela tua avó mas pensa tu porque chegou a ela a avó, a essa idade. Pensa também na esperança média de vida quando a investigação médica ainda estava nos primórdios e o que ela é agora. E já agora, o cancro foi contraido apenas pelos comprimidos?
Pensa bem antes de acreditares num gajo que, volto a repetir, já foi condenado por práticas fraudelentas, que provavelmente só se quer aproveitar monetariamente de pessoas em más situações. Só porque ele ataca a indústria farmacêutica - que terá os seus podres - não faz dele melhor.
Cada um acredita no que quer. Por dar nas televendas não quer dizer que seja necessariamente mau. Acredito que grande parte da publicidade que se faz lá é enganosa mas tu só se leres o livro do Kevin Trudeau do início ao fim e sem avançar páginas é que percebes onde ele quer chegar.
O homem da pré - historia tinha uma esperança media de vida de 30 ou 40 anos no maximo, hoje vives o dobro, é normal existirem doenças pois o corpo não está preparado para viver tanto tempo e diversos factores como o aumento da poluição e a alteração do clima também ajudam a aumentar o numero de doenças. Os medicamentos e as curas medicas ajudam a prolongar a esperança media de vida mas nem todos os corpos aguentam o peso da idade da mesma forma por isso ha medida que envelheces, mais doenças surgem.
Estas ultimas férias eu e os meus amigos ficavamos ate as 5 da manha acordados so para ver a televenda do Kevin Trudeau aquilo é rir ate dizer chega.
O tipo quer ajudar as pessoas porque não oferece a informação gratuitamente?
Para alem do livro também se pode consultar o site pagando x dolares por um passe mensal ou cerca de 500 dolares para o poderes consultar para o resto da vida.
Para não falar do facto de, como disse o B. do sludge drone, ele ja ter sido preso por falcatruas com cartões de credito.
Ele por acaso até é esperto, tem uma bruta mansão ha pala das 3 milhões de cópias q o livro vendeu em todo o mundo ate agora. ( A televenda já é antiga é de 2004 por isso la diz que o valor é de 1.5 milhões de cópias )
Eusmilus Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Já reparaste que há cada vez mais doenças? Já reparaste que cada vez mais há pessoas a ficarem doentes? Já repraste que há cada vez mais pessoas a MORRER por doenças? Pensa nisso. O que a industria farmaceutica quer fazer é apenas vender medicamentos e manter as pessoas doentes... Eles não querem saber se ficas curado ou não se continuarem a facturar.
Pensa nisto.
O homem da pré - historia tinha uma esperança media de vida de 30 ou 40 anos no maximo, hoje vives o dobro, é normal existirem doenças pois o corpo não está preparado para viver tanto tempo e diversos factores como o aumento da poluição e a alteração do clima também ajudam a aumentar o numero de doenças. Os medicamentos e as curas medicas ajudam a prolongar a esperança media de vida mas nem todos os corpos aguentam o peso da idade da mesma forma por isso ha medida que envelheces, mais doenças surgem.
Estas ultimas férias eu e os meus amigos ficavamos ate as 5 da manha acordados so para ver a televenda do Kevin Trudeau aquilo é rir ate dizer chega.
O tipo quer ajudar as pessoas porque não oferece a informação gratuitamente?
Para alem do livro também se pode consultar o site pagando x dolares por um passe mensal ou cerca de 500 dolares para o poderes consultar para o resto da vida.
Para não falar do facto de, como disse o B. do sludge drone, ele ja ter sido preso por falcatruas com cartões de credito.
Ele por acaso até é esperto, tem uma bruta mansão ha pala das 3 milhões de cópias q o livro vendeu em todo o mundo ate agora. ( A televenda já é antiga é de 2004 por isso la diz que o valor é de 1.5 milhões de cópias )
LÊ o livro antes de fazeres julgamentos... a única diferença entre ele e outros autores é que ele não quer apenas vender.
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
on topic
ñ é bem alergia...ou melhor tem coisas de ...mas ñ é....nem de perto nem de longe.
Tenho Psoríase bastante forte, 75% do meu corpo...à custa disto tenho artríte psoriática e deixei de poder apanhar sol, criou-me problemas em lidar com o Sol e calor. Fico com a pele toda lixada...
Mas pronto nem tudo é mau tornei-me completamente notívago e já sou trve q.b. pra ir viver pra Noruega e tal e suportar o frio

Tenho Psoríase bastante forte, 75% do meu corpo...à custa disto tenho artríte psoriática e deixei de poder apanhar sol, criou-me problemas em lidar com o Sol e calor. Fico com a pele toda lixada...

Mas pronto nem tudo é mau tornei-me completamente notívago e já sou trve q.b. pra ir viver pra Noruega e tal e suportar o frio

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Phobos Escreveu:Como o VIH ser uma doença inicialmente de homosexuais...
inicialmente, mesmo, era de macacos.
E depois dos africanos que os comiam.
E depois dos gays que "comiam" africanos.
E depois dos bisexuais que "comiam" os gays e outras gajas.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes