Internet - Qual o maior problema que já tiveram no que diz respeito a virus?

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Re: Internet - Qual o maior problema que já tiveram no que diz respeito a virus?

Mensagempor Caxias » domingo jan 04, 2009 9:19 pm

Alba qu bra! Escreveu:Que Antivírus grátis aconselham para o Vista?

AVG
AVAST

outro?

Thanx!

tive o avast...no xp, mas deu me problemas nos ultimos mseses...n detectou um Win32 Heux ou la como se chamava e fodime à brava.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Re: Internet - Qual o maior problema que já tiveram no que diz respeito a virus?

Mensagempor Void » segunda jan 05, 2009 9:07 am

O unico problema que tive com o computador, foi a motherboard ter pifado, e foi uma desculpa para reformar um pc com 8 anos e comprar um novo, isso aconteceu faz um ano.
Como antivirus usei o Norton durante muito tempo, há cerca de 2 anos uso o Kaspersky.
Firewall uso a do windows e a do antivirus, antispyware o kaspersky também tem essa opção.

E desde que o tenho nunca tive problemas, de viroses e trojanos e espartanos e raio que os parta. :mrgreen:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jan 05, 2009 1:30 pm

Eu num uso o pacote netsecurity, que a cabovisão distribui gratuitamente para os seus assinantes (e que é o 2º ou 3º melhor pelo último teste da deco), e no outro o pacote eset da nod32. Até agora não tenho razão de queixa.
Já tive mcafee, avast, avg e não gostei muito, ou deixaram passar qq coisa ou eram muito chatos.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jan 05, 2009 1:47 pm

Uso o avira, grátis e não tenho problemas. Nunca tive grandes problemas devido a virus.

antijeova
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm

Mensagempor antijeova » segunda jan 05, 2009 2:41 pm

o avast não me detectou um virus, e o virus alem de me ter lixado o pc tambem me apagou o antivirus :S

que treta :cry:
Imagem

summoned_skull
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo dez 28, 2008 7:41 pm

Mensagempor summoned_skull » segunda jan 05, 2009 2:55 pm

Virús Virús nunca tive problemas de maior visto usar(a meu ver) bons antivirús(Zone Alarm/ Kaspersky e agora Panda) só tive foi um mallware bué de rabeta que me bloqueava o acesso a sites que continham muita informaçao tais como: Hi5 Hotmail You Tube etc etc a soluçao foi fazer um c:// format :metal:
The pain is there to remind me that I'm still alive.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda jan 05, 2009 3:00 pm

Tive um virus há coisa de um ano atrás, comia-me a memória toda do pc e não me deixava fazer nada, mas foi só pagar 30€ para limpar o virus e não tive mais problemas. Agora uso o Bitdefender Internet Security e não tenho tido problemas.
.

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » segunda jan 05, 2009 4:36 pm

Usem o anti-vírus Ubuntu... Aposto que não apanham vírus.

GGD
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 6:12 pm

Mensagempor GGD » segunda jan 05, 2009 6:38 pm

Nando Escreveu:Usem o anti-vírus Ubuntu... Aposto que não apanham vírus.

lol.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 05, 2009 11:12 pm

Também já me tinham falado disso e até tenho o sistema operativo ubuntu num cd algures há mais de um ano. Ainda não estive virado para o instalar, mas em comprando um disco externo acho que vou pelo menos experimentar para ver se é melhor que o windows... Ao que parece a maioria (todos?) dos virús não afectam os outros sistemas operativos alternativos ao windows.

Quanto a virus, tive problemas no computador anterior e usava... hmm norton acho eu. Actualmente uso Nod32 e até agora não tive problemas e sei por experiência de trocas de pens que este nod32 detecta o que avg de um outro computador não detecta. Posso estar enganado, mas acho que é um bom anti-virús.
"Hate the ones who bring you down"

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda jan 05, 2009 11:18 pm

o virus que mais gozo me deu foi o blaster. mal instalava o xp e ligava o modem da sapo aparecia me logo a mensagem de que o pc se ia desligar em 59 segundos

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » segunda jan 05, 2009 11:29 pm

Inmist Escreveu:Também já me tinham falado disso e até tenho o sistema operativo ubuntu num cd algures há mais de um ano. Ainda não estive virado para o instalar, mas em comprando um disco externo acho que vou pelo menos experimentar para ver se é melhor que o windows... Ao que parece a maioria (todos?) dos virús não afectam os outros sistemas operativos alternativos ao windows.

É uma alternativa muito fiável mesmo. Eu que estava meio céptico adorei.
E sim os vírus do Windows não pegam no Ubuntu porque são arquitecturas diferentes. :)

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » terça jan 06, 2009 12:05 am

:arrow: Virtumonde. RAIS'PARTA, que irritante. Da segunda vez (*facepalm*) tive de fazer backup, o cabrãozinho não desaparecia e já me estava a dar montes de erros de .dll's ao reiniciar (para além de não abrir gmail e quejandos).

Fora isso, zero problemas. E aprendi a ter cuidado com os cracks :mrgreen:.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Eddie The Head
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm

Mensagempor Eddie The Head » terça jan 06, 2009 12:38 am

Aconteceu-me o pior que custuma acontecer:

C:\format
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » terça jan 06, 2009 12:54 am

Dos Antivírus grátis qual é o que se dão melhor...

AVG
AVIRA
AVAST

Outro?
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes