goncalobcunha Escreveu::shock: x2!!
Ah ah, isso não é nada. Tenho aqui umas bootlegs em vídeo do início de carreira dos Van Halen que...minha nossa...

subathory Escreveu:Nevoeiro Escreveu:
que me desculpem os fans, não é um ataque à musica...
que ar tão pouco hetero
Dawnrider Escreveu:Nao sei donde e q tiraram essa imagem mas quem sabe bem da historia dos Van Halen sabe bem que o DL Roth era um camafeu, um "womanizer" nao era nenhuma bichona.
Eu tenho videos antigos de Van Halen e sao muito bons, xungas ao maximo! O q e xunga no hard e no heavy é sempre bom!![]()
Dawnrider Escreveu:"Cherry orchards if this is heaven how about is hell?" uuggghh ate da arrepios so de lembrar o cheezzzzyyyyy!!!![]()
Rick Escreveu:Para mim o que acabou por me custar mais foi ter sacado da net há uns tempos um video de um concerto que eles deram nessa fase e vê-los tocar o 'Circle of the Tyrants' com aquelas poses e aquela entoação gay. Foi um momento surreal.
Dawnrider Escreveu:Nao sei donde e q tiraram essa imagem mas quem sabe bem da historia dos Van Halen sabe bem que o DL Roth era um camafeu, um "womanizer" nao era nenhuma bichona.
Eu tenho videos antigos de Van Halen e sao muito bons, xungas ao maximo! O q e xunga no hard e no heavy é sempre bom!![]()
sludge Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Sempre odiei glam metal/hair metal/whatever...
O sentimento mantem-se até hoje!!
X2
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes