As vossas 10 bandas favoritas (ainda em actividade)?

The_Nobodie
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 18, 2007 9:26 pm

Mensagempor The_Nobodie » quarta mai 23, 2007 7:50 pm

Slipknot
Moonspell
Machine Head
Mastodon
Shadows Fall
Soulfly
Disturbed
Iron Maiden
Linkin Park
Megadeth

so as primeiras 3 e ke tao por ordem.
Playing guitar keeps me alive...

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta mai 23, 2007 8:41 pm

linkin park lol....... eu admito ke ate percebo o hype ah volta deles pk curti bastante na altura do primeiro album...agora...de resto? lol sao uma ganda joke :|

ao menos tens Megadeth lol

5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » quarta mai 23, 2007 9:45 pm

Deathspell omega
Deathspell omega
Deathspell omega
Deathspell omega
Deathspell omega
Deathspell omega
Deathspell omega
Deathspell omega
Deathspell omega
e ......
Deathspell omega

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta mai 23, 2007 9:46 pm

:roll:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta mai 23, 2007 9:50 pm

Mão Morta
Neurosis
Pink Floyd
Tom Waits
Nick Cave & The Bad Seeds
Slayer
Celtic Frost
Alice in Chains
Killing Joke
Napalm Death
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

siderius
Metálico(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 10:44 pm

Mensagempor siderius » quarta mai 23, 2007 9:51 pm

5Terrorist esqueceste-te de mencionar, DEATHSPELL OMEGA :D
FUCK YOU ALL...........

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta mai 23, 2007 9:51 pm

E ainda me falta ver Killing Joke e o Sr. Tom Waits ao vivo.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta mai 23, 2007 9:55 pm

E esqueci-me de Sabbath, Maiden, Swans, Neubauten, Bathory, Joy Division, Kyuss...

fdx, merda de topic mais ingrato. Já me arrependi de participar.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quarta mai 23, 2007 10:04 pm

Demasiadas para mencionar... Mas já reparei que se esquecem de Negura Bunget, Immolation, etc. :P
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta mai 23, 2007 10:30 pm

Bem, é suposto ser metal, mas eu começo com 3 das minhas preferidas de rock e que me trouxeram até aqui:

Monster Magnet (stoner rock fabuloso e do melhor que há, com um cheirinho dos anos 70, quer do rock à lá Stepen Wolf e umas pitadas de psicadelismo de Pink floyd aqui e ali)
Marilyn Manson (mudou literalmente a minha vida, nunca mais fui o mesmo depois de os ouvir pela primeira vez na banda sonora do Spawn com a Long Hard Road Out Of Hell seguido do Mechanical Animals e toda a discografia até hojes, senhores de um porte estético brilhante, música directa e completamente atrofiada, ligada ao shock rock e ao glam).
Filter (banda de um ex-guitarrista de NIN (Richard Patrick), praticam um rock pujante e diferente de muitas outras bandas, com apetência para a melancolia e libertação de sentimentos, foram uma das minhas bandas de adolescência e ainda hoje ouço sempre que posso. Grandes malhas de bom rock para quem quiser variar dos grunges e dos alternativos :) )

Dentro do metal:

Dark Tranquillity (os mestres do Death Melódico, na altura em que começava a dar os 1ºs passos no metal, comecei por pegar no Damage Done quando perguntei a um amigo meu que bandas ele me recomendava que aliassem o brutal à melodia, e NUNCA mais os larguei. Actualmente só me falta o Skydancer para ter a discografia toda em CD :D :metal: )

Paradise Lost (o 1º disco que comprei de metal foi o Believe In Nothing, e ainda hoje adoro tudo o que fazem e a sua sonoridade)

Immortal (pura energia gelada, um sentimento espectacular que estes senhores me faziam sentir quando ouvia os riffs deles, e ainda hoje espero poder vir a assistir a um concerto deles antes de morrer... KINGS OF THE FROSTBITTEN KINGDOM! IN MY KINGODM COOOOOOOOLD!!! :grim: )

Dimmu Borgir (simplesmente por serem uma das bandas que melhor aliam o poder e o potencial dos teclados à sua música, e que nunca deixei de ouvir. Um dos meus albuns de eleição em todos os espectros musicais é o Spiritual Black Dimensions :twisted: )

ex-Betray My Secrets / actualmente Spi-Ritual (banda espectacular, projecto de um actual e outro ex-membro de Darkseed mais um baterista, misturam o poder espiritual da música étcnica oriental e dos índigenas norte-americanos com influências de Doom/Death metal, muito melódico e recomendadíssimo! :metal: )

Moonspell (influenciaram-me, influenciam-me e irão influenciar-me para o resto da minha existência com a sua música e toque originais com várias influências, desde o folk à electrónica, passando pelo industrial, black e death metal, munidos de um sentimento e gosto pela música que sempre apreciei. É incrível como tanta gente não lhes dá (ou não lhes quer dar) o valor mais que merecido :metal: )

Fear Factory (groove/industrial/speed/thrash metal com electrónica q.b., uma das minhas grandes influências e forças de viver. A eles só tenho a agradecer e ainda bem que já os vi ao vivo!)

Overkill/Testament (Lendas do thrash metal, para mim dizem-me muito mais que Metallica, Slayer, Megadeth, etc... É pura energia e sentimento naqueles riffs, naquela garra, naquela pujança, naquela melodia... Absolutamente fantásticos! Alguém quer trazer os Overkill cá a Portugal??? PLEASE!? :roll: )

Therion (quando os ouvi pela 1ª vez até grudei ao chão. Não fazia ideia ser possível misturar tantos elementos belos e refiná-los com toques fenomenais de heavy metal, de louvar a sua discografia, não têm um disco mau)

Meshuggah (para mim, talvez uma das mais geniais bandas de música não-melódica e pesada, sejam eles matemáticos, burocratas ou entediantes para alguns, são uma das melhores bandas do mundo, FODASSE!)

Septic Flesh (misturar death metal com estrutras épicas e operáticas, com elementos electrónicos de ambiência negra e por vezes gelada como no Revolution D.N.A., não é para todos, e com uma voz daquela potência e um instrumental cheio de sentimento, conseguem transportar-me para dentro da minha mente e fazer-me lá ficar a vaguear nos cantos mais obscuros... Nota 10/10 para estes senhores do oculto. Espero com muita ansiedade o novo album :twisted:)

E pronto... pelo metal fico-me por aqui... :P

AH! E um agradecimento especial ao drogado do Al Jourgensen e os seus Ministry pela grande pedrada de som que sempre me proporcionaram! :beer:
Última edição por OrDoS em quinta mai 24, 2007 10:25 pm, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

bast666 [RIP]

Mensagempor bast666 [RIP] » quinta mai 24, 2007 11:57 am

epica

systen

tara perdida

evanescence

moonspell

mudvayne

entre outras .............

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta mai 24, 2007 12:05 pm

DEATHSPELL OMEGA...nao. 8)

PARADISE LOST
CORPUS CHRISTII
DECAYED
DARKTHRONE
AMORPHIS
SATYRICON
DODHEIMSGARD
KATATONIA
THE FIRSTBORN
AKERCOCKE

5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » quinta mai 24, 2007 6:12 pm

siderius Escreveu:5Terrorist esqueceste-te de mencionar, DEATHSPELL OMEGA :D

pois foi :grim:

agora a serio

Deathspell omega
Inquisition
Horna
Ad hominem
Taake
Mutiilation
Behemoth
Epuration satanique
flagellum dei
Satanic warmaster

lcf
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 07, 2007 8:23 pm
Contacto:

Mensagempor lcf » quinta mai 24, 2007 6:15 pm

Opeth
Emperor
Mayhem
Necrophagist
Keep of Kalessin
Tool
Katatonia
Anathema
Antimatter
Porcupine Tree

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta mai 24, 2007 9:44 pm

X-FrEaK Escreveu:linkin park lol....... eu admito ke ate percebo o hype ah volta deles pk curti bastante na altura do primeiro album...agora...de resto? lol sao uma ganda joke :|

ao menos tens Megadeth lol

MH e mastodon...e vá...se conhecer os primeiros albuns de moonspell...lolol

oh porra nao gozes com o rapaz freaky... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes