Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
mas ainda não os vi meterem-se com o PCP e com o BE. Porque será?
Eu já e mais que uma vez.
Fartaram-se de gozar com o BE, a fumarem saznag com fatura, etç, etç...
E com o PCP então...
Até uma vez num programa qualquer em que levavam pessoal para dançar (penso que foi neste) o R.AP. mandou uma piada um pouco triste em relação à Odete e depois ela veio lá de trás quase a chorar e fula e também disse umas um pouco...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Ishkur Escreveu:Pera lá, somos famosos O_O
Shiii, já há muito.
É aqui que vemos os gajos das grandes bandas, revistas, etç... a desculparem-se a lavar roupa suja e muito mais.
Ah até direito tivemos a registos e postos de pessoal do hip hop.
Neste forum acontece e fala-se de tudo.

Já lá vinha era um referendo sobre imigração.

Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Ishkur Escreveu:MU torna-se lentamente um potenciado de formação de opiniões
Apesar de ser facto que não escondem as suas orientações políticas, o facto de gozarem mais com certo partidos prende-se, quanto a mim, a haver dentro deles mais "personagens" dignas de gozo e não obrigatoriamente a serem tendenciosos.
Não te dou muito tempo para ter-mos por aqui mais personalidades, desde actores, politicos e por ai fora.

Amanhã temos logo cá os GF ou o pessoal do PNR.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Eu acho inacreditável pessoas defenderem a "liberdade de expressão" para um partido como o PNR e as suas mensagens, o facto da sua ideologia ir contra os fundamentos da democracia, contra a liberdade individual, contra a própria liberdade de expressão não é suficiente para os banir?
Não haverá maior contradição que "defender" a liberdade de expressão e simultaneamente ser apoiante do PNR?
Não haverá maior contradição que "defender" a liberdade de expressão e simultaneamente ser apoiante do PNR?
RIP
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
subathory Escreveu:foi uma semana a cascar forte no fachos
Oh Sub, põe-te a pau que no forum nacional já falam de ti

Bem, eu sinceramente não vejo onde o Correio da Manhã ou qualquer outra pessoa consegue ver uma "guerra de fóruns" ou o que quer que seja que o valha... Isso é coisa de quem não mais o que noticiar

Intifada Escreveu:Eu acho inacreditável pessoas defenderem a "liberdade de expressão" para um partido como o PNR e as suas mensagens, o facto da sua ideologia ir contra os fundamentos da democracia, contra a liberdade individual, contra a própria liberdade de expressão não é suficiente para os banir?
E não será também incrível que os ditos "democratas" que defendem a "liberdade de expressão" queiram censurar o PNR?
Isto á com cada coisa...
O Louçã pode dizer todos os disparates que quiser, mas o PNR não!
Intifada Escreveu: o facto da sua ideologia ir contra os fundamentos da democracia, contra a liberdade individual, contra a própria liberdade de expressão não é suficiente para os banir?
Tens a noção do que escreveste? "Libredade de expressão" e "Banir" não combinam, sabes?
A polémica do outdoor colocado no Marquês de Pombal pelos Gato Fedorento onde satirizam o cartaz do PNR sobre imigração está a gerar uma guerra entre fóruns na net.
O fórum nacional, veículo de várias ameaças contra os Gato recebeu ontem duras críticas do Metal Underground.
in http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=237599&idCanal=21
Que riso!
O fórum nacional, veículo de várias ameaças contra os Gato recebeu ontem duras críticas do Metal Underground.
in http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=237599&idCanal=21
Que riso!
Pronto, cá chegam os turistas...
Ao contrário dos fascistas, defendo totalmente a liberdade de expressão.
Mas não defendo a liberdade de excreção, que é a que se aplica ao PNR.
Ao contrário dos fascistas, defendo totalmente a liberdade de expressão.
Mas não defendo a liberdade de excreção, que é a que se aplica ao PNR.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Brujo, lê Karl Marx e ficas esclarecido.
Rick, esse argumento é totalmente inútil. Por essa lógica o pessoal que goste de Hip Hop proíbe os que gostam de Heavy Metal só porque são mais e o acham excretável?
O PNR errou (e continua a errar) com estas mensagens à lá telejornal da TVI e com a associação de símbolos (não há nada mais estúpido que um português usar suásticas, SS's ou 88's). Com isto só sacrificam, insisto, ideias que precisam realmente ser discutidas. Nomeadamente a imigração em Portugal, que tem leis completamente absurdas.
Os GF erraram quando deixaram o humor/crítica e passaram ao activismo político. Ninguém lhes pede imparcialidade, acho, mas também ninguém lhes pediu intervenções partidárias.
Como o caríssimo Errante disse e muito bem:
Rick, esse argumento é totalmente inútil. Por essa lógica o pessoal que goste de Hip Hop proíbe os que gostam de Heavy Metal só porque são mais e o acham excretável?
O PNR errou (e continua a errar) com estas mensagens à lá telejornal da TVI e com a associação de símbolos (não há nada mais estúpido que um português usar suásticas, SS's ou 88's). Com isto só sacrificam, insisto, ideias que precisam realmente ser discutidas. Nomeadamente a imigração em Portugal, que tem leis completamente absurdas.
Os GF erraram quando deixaram o humor/crítica e passaram ao activismo político. Ninguém lhes pede imparcialidade, acho, mas também ninguém lhes pediu intervenções partidárias.
Como o caríssimo Errante disse e muito bem:
Não entendo este temor tão grande para com um partido de um total amadorismo que coloca um outdoor tão FRACO. Enquanto problemas graves acontecem diariamente toda a gente decide dar atenção áquela porcaria que não passa de uma mensagem oca colada num placard.
E, já agora, para cada ameaça por via indirecta de que o RAP tomou conhecimento (sim, porque nem foi um e-mail nem nada do género), o gajo do PNR deve ter recebido dezenas. Nem sei como uma, perdoem-me a expressão, merda como esta chega sequer a ser notícia.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes