Assaltos com seringas - o que fazer nestas situações?

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda abr 02, 2007 11:22 am

nessas situaçoes n se faz nada como sempre, leva-se porrada ou apanha-se sida :D acho q é uma situaçao pela qual todas as pessoas deviam passar, depois disso mudavam-se muitas opiniões.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda abr 02, 2007 11:29 am

Ataegina Escreveu:nessas situaçoes n se faz nada como sempre, leva-se porrada ou apanha-se sida :D acho q é uma situaçao pela qual todas as pessoas deviam passar, depois disso mudavam-se muitas opiniões.

queres elaborar?

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » segunda abr 02, 2007 11:39 am

otnemeM Escreveu:
Ataegina Escreveu:nessas situaçoes n se faz nada como sempre, leva-se porrada ou apanha-se sida :D acho q é uma situaçao pela qual todas as pessoas deviam passar, depois disso mudavam-se muitas opiniões.

queres elaborar?

não é necessário, parece-me normal que se aprenda muita coisa com situações dessas.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda abr 02, 2007 12:07 pm

É precisamente por a mim não parecer que gostaria que elaborasses :)

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda abr 02, 2007 3:59 pm

Só mesmo tu para dares mau aspecto ó insulto! :P

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda abr 02, 2007 4:18 pm

Free dope :D

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda abr 02, 2007 4:19 pm

subathory Escreveu:Free dope :D

que se dane a sida, desde que bata.....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda abr 02, 2007 4:20 pm

:beer:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » segunda abr 02, 2007 7:25 pm

otnemeM Escreveu:É precisamente por a mim não parecer que gostaria que elaborasses :)

esse tipo de situações nao parecem normais a muita gente aqui do forum, talvez pq como disseram têm ar de gajos fodidos então ninguém se mete com eles.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda abr 02, 2007 9:20 pm

Ataegina Escreveu:
otnemeM Escreveu:É precisamente por a mim não parecer que gostaria que elaborasses :)

esse tipo de situações nao parecem normais a muita gente aqui do forum, talvez pq como disseram têm ar de gajos fodidos então ninguém se mete com eles.

O que não me parece normal é que se aprenda muita coisa com situações dessas e não a situação per se. Mas deixa lá.

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » segunda abr 02, 2007 9:22 pm

Depende claramente da pessoa e do que está disposta a retirar da situação. A cena que me aconteceu acabou por ser fundamental porque teve repercurssões na minha escolha em termos académicos e depois profissionais, pelo que in the long run até foi positivo :wink:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda abr 02, 2007 9:28 pm

Agora estou mesmo curioso. És actualmente estilista? Médica de cirurgia plástica? :mrgreen:

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » segunda abr 02, 2007 9:29 pm

hahahaha não, sou

socióloga

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Re: Assaltos com seringas - o que fazer nestas situações?

Mensagempor whitewidow » segunda abr 02, 2007 10:17 pm

Carpe Diem Escreveu:O que é que se deve fazer nestas alturas, em que não ocorre nada, ou o que teriam feito?!

RUN FOREST RUN!!!

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » segunda abr 02, 2007 11:29 pm

a unica vez que me assaltaram roubaram-me 45 escudos, e eram 5 ou 6 gajos se bem me lembro. tinha na altura praí 12 anos, numa das entradas na estação da Parede (linha de Cascais).

passado 3 anos, houve uma altura que à porta da minha escola todos os dias depois das aulas, à tarde, havia 4 ciganos (as vezes juntavam-se a eles outros 2) a assaltar o pessoal, então era tudo a esconder o guito nas meias, telemoveis nas boxers, etc :lol: antes de sair da escola.
nunca calhou roubarem-me nada, por acaso.

houve um dia que eu vinha pior que fodido de uma aula de físico-química (a stôra era uma vaca de primeira), então saio do portão os gajos vieram ter comigo a pedir 50 escudos eu nem pensei na altura então comecei a levantar a voz com eles a ameaçá-los de porrada e a chamar-lhes todos os nomes possíveis e imaginários.

resultado: "eh calma sócio, tasse bem, a gente não te quer fazer mal"

e nunca mais assaltaram ninguém a porta da escola pelo menos até ao fim desse ano lectivo. desde aí quando me viam na rua cumprimentavam-me sempre. já não os vejo há alguns anos hehe.

se fosse hoje ou noutras condições provavelmente não tinha colhões para fazer frente sozinho a 4 gajos, como já disseram, heróis não existem, e mais vale dar guito ou seja o que for e evitar outros danos.

felizmente já não sou abordado para ser assaltado, ou se sou abordado de forma suspeita costumo ser um bocado agressivo a falar e não dar muita conversa.
claro que não se podem generalizar os casos!

"era arranjar uma bomba que fosse lá pelo cheiro a caril" :lol: :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes