UnderØath Escreveu:flikpnot, nao vale a pena, nao gostam não comem!
bora, mais 1 volta mais 1 chapa, odeiam o metalcore porque
porque é clichet odiar

faz parte do ritual de iniciação ao verdadeiro metal

Steel Defender Escreveu:UnderØath Escreveu:flikpnot, nao vale a pena, nao gostam não comem!
Steel Defender Escreveu:UnderØath Escreveu:flikpnot, nao vale a pena, nao gostam não comem!
porque é clichet odiar![]()
Soul_of_Darkness Escreveu:Steel Defender Escreveu:UnderØath Escreveu:flikpnot, nao vale a pena, nao gostam não comem!
Odeias só porque a maioria dos metaleiros odeia?
Por acaso já ouviste algum disco de metalcore, só por acaso?
LordDusk Escreveu:Não odio este sub-genero, no entanto este tal como muitos outros que vão aparecendo são modas e as modas vão e vêm..
... na minha humilde opinião, de toda esta nova onda de ..cores, a unica banda que mereçe uma audição decente são os Black Dahlia Murder!!
Soul_of_Darkness Escreveu:Steel Defender Escreveu:UnderØath Escreveu:flikpnot, nao vale a pena, nao gostam não comem!
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Nada, a direcção que o tópico está a tomar é mesmo o perfil de thread prestes a encerrar.
Steel Defender Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Steel Defender Escreveu:UnderØath Escreveu:flikpnot, nao vale a pena, nao gostam não comem!
tou a brincar!!
acho que o mal é que voces levarem tudo demasiado a serio e a peito.
um pouco de humor ironico nunca fez mal a ninguem e sempre dá pra dar umas valentes gargalhadas.
e se querem saber nao faço a minima ideia o que seja isso do metalcore nem nunca ouvi nem conheço nomes de bandas que tocam isso.
que bandas aconselham?
Steel Defender Escreveu:tou a brincar!!
um pouco de humor ironico nunca fez mal a ninguem e sempre dá pra dar umas valentes gargalhadas.
Inmist Escreveu:Steel Defender Escreveu:tou a brincar!!
Yah! Por isso é que tanta gente odeia o metalcore! Os fãs importam-se e ficam chateados em ouvir bocas infundamentadas. Os não fãs riem-se da seriedade e da pose "não digas isso pá! Tem mente aberta!"
Eu até curto vir a este tópico por isso! Importam-se mais em que o metalcore seja aceite, do que em curtir a música e cagar nas bocas.
É a tão grande vontade em que o estilo musical seja albergado pelo metal. E se alguém diz que não é metal... caldo entornado!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes