Steel Defender Escreveu:MORTE AO METALCORE
LONG LIVE TRUE METAL

Brujo Escreveu:Só o facto de ser cantado em espanhol tira qualquer vontade de se ouvir :vomit:
Steel Defender Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Steel Defender Escreveu:MORTE AO METALCORE
LONG LIVE TRUE METAL
O True Metal foi aquele que morreu em 1994 como tu dizes? Ou foi outro Metal?
morreram foram os metalheads que renegaram ao verdadeiro metal, felizmente ainda restam alguns para contar a historia
great_king_rat Escreveu:Brujo Escreveu:Só o facto de ser cantado em espanhol tira qualquer vontade de se ouvir :vomit:
Pensei que aqui no MU era tudo muito eclético.
Deixo-te outra em inglês, se preferires.
Brujo Escreveu:great_king_rat Escreveu:Brujo Escreveu:Só o facto de ser cantado em espanhol tira qualquer vontade de se ouvir :vomit:
O tópico do heavy é outro. Não percebo o porquê destas letras neste tópico mas ok. Não conseguem ignorar um movimento que dizem que não gostam. . .
Brujo Escreveu:great_king_rat Escreveu:Brujo Escreveu:Só o facto de ser cantado em espanhol tira qualquer vontade de se ouvir :vomit:
O tópico do heavy é outro. Não percebo o porquê destas letras neste tópico mas ok. Não conseguem ignorar um movimento que dizem que não gostam. . .
Soul_of_Darkness Escreveu:Tive o cuidado de procurar antes de postar este tópico e vi que já houve um sobre metalcore mas o assunto era se ainda suportavam o estilo. O que eu quero perguntar aqui é porquê que há entre os metaleiro/as tanto ódio em torno do metalcore? É algo que eu não percebo.
O metalcore não tem nada a ver com o chamado 'nu metal' mas infelizmente ainda há gente por aí que teima em dizer que é tudo a mesma coisa. É algo que eu discordo por completo. O metalcore é mais metal do que o chamado 'nu metal' ou mallcore como eu mais gosto de chamar.
Eu não considero bandas como Slipknot, Korn, System of a Down ou Mudvayne metal. O metalcore tem elementos de hardcore, melodic death e até thrash. Para além de ter técnica e misturarem melodia com agressividade.
Gostaria de saber a vossa opinião.
flipknot Escreveu:Nunca pensei de haver tanta gente de mentalidade tão fechada aqui neste forum.
flipknot Escreveu:Brujo Escreveu:Só o facto de ser cantado em espanhol tira qualquer vontade de se ouvir :vomit:
x2
great_king_rat Escreveu:flipknot Escreveu:Nunca pensei de haver tanta gente de mentalidade tão fechada aqui neste forum.
![]()
![]()
![]()
Não faço nem nunca fiz alarde da minha suposta abertura mental.
Mas acho muita piada a essa tua surpresa.flipknot Escreveu:Brujo Escreveu:Só o facto de ser cantado em espanhol tira qualquer vontade de se ouvir :vomit:
x2
![]()
![]()
Pedro Lopes Escreveu:Steel Defender Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Steel Defender Escreveu:MORTE AO METALCORE
LONG LIVE TRUE METAL
O True Metal foi aquele que morreu em 1994 como tu dizes? Ou foi outro Metal?
morreram foram os metalheads que renegaram ao verdadeiro metal, felizmente ainda restam alguns para contar a historia
Não te percebo! Primeiro morreu o Metal! Agora morreram os Metalheads que renegaram ao verdadeiro Metal!
Pareces o Robinson Crusoé do True Metal.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes