Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 21, 2008 10:40 am

Sverd Escreveu:dos humanos apenas as mulheres sao capazes de gerar um filho com a contribuiçao do seu companheiro, se a natureza assim o fez é assim que deve continuar.
sou totalmente contra a homosessualidade...

Sim, mas não estamos a falar aqui de "gerar" filhos (função biológica que não é diferente das vacas ou qualquer outro mamífero) mas sim de "educar" pessoas crianças.

E o seres contra a homossexualidade é um problema teu. Ela existe e podes ser contra as vezes que quiseres que isso não altera um milímetro este facto:

Há bichas e lésbicas, vivem em sociedade, têm empregos, amigos, direitos e são pessoas, como tu, juridicamente reconhecidas igualmente pela constituição, que em dois casos específicos lhes está a ser sonegado um direito.

Essa sonegação parte apenas do preconceito e não de uma prova válida, que apanhar no cu ou lamber cricas entre pessoas do mesmo sexo anula a capacidade de alguém de educar uma criança.

Basicamente o que a lei está a fazer é reduzir o critério de adopção a saber com quem é que se fode.

Até porque, meus amigos, de certeza que há muito homossexual que já adoptou crianças e as educou... E ninguém sabe... Pensem nisto
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Mensagempor Cathy » segunda jan 21, 2008 10:45 am

spiegelman Escreveu:
Sverd Escreveu:dos humanos apenas as mulheres sao capazes de gerar um filho com a contribuiçao do seu companheiro, se a natureza assim o fez é assim que deve continuar.
sou totalmente contra a homosessualidade...

Até porque, meus amigos, de certeza que há muito homossexual que já adoptou crianças e as educou... E ninguém sabe... Pensem nisto

Há um gajo cabeleireiro «famoso» que é solteiro e adoptou um puto há uns anos valentes. Se é homossexual ou não, não sei, mas também não consta que o agora adolescente tenha sido maltratado por ele, ou o que quer que seja.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jan 21, 2008 11:39 am

A Guida da Abraço também adoptou como solteira.

A parte mais gira do caso é que em poucos meses passou à frente de centenas de casais provavelmente melhor qualificados para isso e que estariam na lista de espera há anos.

Isto dos lobbies e factores C é do melhor... é só uma criança, no biggie.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 21, 2008 11:55 am

otnemeM Escreveu:A Guida da Abraço também adoptou como solteira.

A parte mais gira do caso é que em poucos meses passou à frente de centenas de casais provavelmente melhor qualificados para isso e que estariam na lista de espera há anos.

Isto dos lobbies e factores C é do melhor... é só uma criança, no biggie.

ESsa é outra idiotice... Então deixam os homossexuais sozinhos adaptar e os casais não? OU proíbem ou não proíbem... O problema é que se proíbem estão claramente a discriminar um grupo por via das suas opções sexuais., o que seria inconstitucional... assim, protegem-se na redacção habilidosa do artigo que define a adopção.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 21, 2008 11:59 am

Mas a Guida é lésbica ou demasiado cheínha para arranjar partido?

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 12:02 pm

Bem, já que quase toda a gente cagou o seu pitaco sobre este assunto, apetece-me também fazer o mesmo:

Sinceramente, penso que não está aqui em causa o facto de um homossexual ser bom/mau pai mas sim o teor CONTRA-NATURA de toda esta questão. Para além do já muito falado problema das humilhações na escola, não acredito que uma criança heterossexual se fosse sentir bem numa célula familiar dessas. Ver os papás homos todos os dias aos linguados não me parece uma experiência muito agradável para uma criança dita "normal" (eu pelo menos não queria viver num ambiente assim)...a meu ver, isso poderia até interferir com o próprio desenvolvimento sexual da criança já que, em idades muito tenras, existe uma certa indefinição em torno da própria sexualidade (a criança, mesmo sendo "normal", pode até decidir-se por seguir a orientação sexual dos pais por achar que aquilo é "fixe" ou coisa que o valha :shock: ). É difícil para mim dizer o que é pior para uma criança heterossexual, não ter pais ou ter um casal gay como entidades paternais (ou maternais ou sei lá o quê).

E não me venham com a cena das "mentalidades atrasadas que teem de mudar" e blablabla e mais não sei o quê. Não é por permitir a adopção de crianças por casais gay que os gozos na sociedade hão-de acabar, pois esses casos são e hão sempre de ser vistos como casos diferentes da normalidade. Há-de haver sempre aqueles imbecis que gozam com gente diferente ou desfavorecida, tipo deficientes ou crianças bastardas. A natureza malvada do ser humano nunca há-de desaparecer, a não ser que repovoem o planeta apenas com pessoas diferentes daquilo que a sociedade considera hoje em dia "normal"...mas, pergunto eu, será que a sociedade ficaria melhor dessa maneira? :?

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda jan 21, 2008 12:05 pm

subathory Escreveu:Mas a Guida é lésbica ou demasiado cheínha para arranjar partido?

é o caso típico de "ninguem lhe pega" sacode.....
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda jan 21, 2008 12:05 pm

Joe Escreveu:Acho que devem ser livres de casar e adoptar, a adopção levanta problemas relevantes sem duvida, mas na minha opinião esses problemas são mais relacionados com o ambiente "exterior" á relação em causa, um problema social principalmente. Talvez as maiores causas de problemas sejam realmente as outras pessoas e não propriamente os pais..ou mães...

Grande verdade

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jan 21, 2008 12:06 pm

subathory Escreveu:Mas a Guida é lésbica ou demasiado cheínha para arranjar partido?

Tanto quanto sei é lésbica assumida. Ou era na altura.

Spiegelman, não é problema da lei, é problema da segurança social que não funciona bem e é permeável a este tipo de esquema. Corrupção, favorecimentos e afins, há em todas as instituições... até nas que não devia *mesmo* haver.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 21, 2008 12:10 pm

Danibanger Escreveu:Bem, já que quase toda a gente cagou o seu pitaco sobre este assunto, apetece-me também fazer o mesmo:

Sinceramente, penso que não está aqui em causa o facto de um homossexual ser bom/mau pai mas sim o teor CONTRA-NATURA de toda esta questão.

Na natureza também há homossexualidade, por isso não sei onde é que isso é contra natura.

Para além do já muito falado problema das humilhações na escola, não acredito que uma criança heterossexual se fosse sentir bem numa célula familiar dessas. Ver os papás homos todos os dias aos linguados não me parece uma experiência muito agradável para uma criança dita "normal" (eu pelo menos não queria viver num ambiente assim)...

Eu nunca vi os meus pais aos linguados, e aposto que tu também nunca viste os teus. Porque haveriam de os casais gays ser menos decentes ou púdicos?

a meu ver, isso poderia até interferir com o próprio desenvolvimento sexual da criança já que, em idades muito tenras, existe uma certa indefinição em torno da própria sexualidade (a criança, mesmo sendo "normal", pode até decidir-se por seguir a orientação sexual dos pais por achar que aquilo é "fixe" ou coisa que o valha :shock: ). É difícil para mim dizer o que é pior para uma criança heterossexual, não ter pais ou ter um casal gay como entidades paternais (ou maternais ou sei lá o quê).

E se essa criança se tornasse gay qual era o problema? Até parece que tás a falar de alguma doença que tens medo que os teus futuros filhos apanhem.

E não me venham com a cena das "mentalidades atrasadas que teem de mudar" e blablabla e mais não sei o quê. Não é por permitir a adopção de crianças por casais gay que os gozos na sociedade hão-de acabar, pois esses casos são e hão sempre de ser vistos como casos diferentes da normalidade. Há-de haver sempre aqueles imbecis que gozam com gente diferente ou desfavorecida, tipo deficientes ou crianças bastardas. A natureza malvada do ser humano nunca há-de desaparecer, a não ser que repovoem o planeta apenas com pessoas diferentes daquilo que a sociedade considera hoje em dia "normal"...mas, pergunto eu, será que a sociedade ficaria melhor dessa maneira? :?

Enquanto a sociedade pensar como tu sim. Mas é por isso que existe a evolução.

great_king_rat
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » segunda jan 21, 2008 12:10 pm

Danibanger Escreveu:Bem, já que quase toda a gente cagou o seu pitaco sobre este assunto, apetece-me também fazer o mesmo:

Sinceramente, penso que não está aqui em causa o facto de um homossexual ser bom/mau pai mas sim o teor CONTRA-NATURA de toda esta questão. Para além do já muito falado problema das humilhações na escola, não acredito que uma criança heterossexual se fosse sentir bem numa célula familiar dessas. Ver os papás homos todos os dias aos linguados não me parece uma experiência muito agradável para uma criança dita "normal" (eu pelo menos não queria viver num ambiente assim)...a meu ver, isso poderia até interferir com o próprio desenvolvimento sexual da criança já que, em idades muito tenras, existe uma certa indefinição em torno da própria sexualidade (a criança, mesmo sendo "normal", pode até decidir-se por seguir a orientação sexual dos pais por achar que aquilo é "fixe" ou coisa que o valha :shock: ). É difícil para mim dizer o que é pior para uma criança heterossexual, não ter pais ou ter um casal gay como entidades paternais (ou maternais ou sei lá o quê).

Faz-me uma lista daquilo que consideras pessoas normais, por favor.
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 21, 2008 12:12 pm

Danibanger Escreveu:E não me venham com a cena das "mentalidades atrasadas que teem de mudar" e blablabla e mais não sei o quê. Não é por permitir a adopção de crianças por casais gay que os gozos na sociedade hão-de acabar, pois esses casos são e hão sempre de ser vistos como casos diferentes da normalidade. Há-de haver sempre aqueles imbecis que gozam com gente diferente ou desfavorecida, tipo deficientes ou crianças bastardas. A natureza malvada do ser humano nunca há-de desaparecer, a não ser que repovoem o planeta apenas com pessoas diferentes daquilo que a sociedade considera hoje em dia "normal"...mas, pergunto eu, será que a sociedade ficaria melhor dessa maneira? :?

De uma maneira retorcida é isso mais ou menos que está em causa. Não o facto de um casal homossexual ser mau a educar uma criança mas sim o factoi da sociedade que os rodeia não aceitar e descriminar esse facto. Daí a minha reserva quanto à adopçãp. A sociedade4 ainda não está preparada para esse avanço. Não porque ache que um homossexual seja um mau pai ou mãe. Mas a reserva que tenho é apenas dúvida. Apoiaria uma resolução a favor dessa mudança, se fosse o caso.
Última edição por spiegelman em segunda jan 21, 2008 12:16 pm, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jan 21, 2008 12:14 pm

Ver os papás homos todos os dias aos linguados não me parece uma experiência muito agradável para uma criança dita "normal" (eu pelo menos não queria viver num ambiente assim)...

Isto deve ser caracteristica dos homos. . . Só pode, porque nunca vi os meus nestes modos nem os de outros. . .

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 12:18 pm

Subathory, com um avatar desses já esperava uma resposta assim da tua parte. :lol:

Talvez a sociedade ficasse melhor povoada por gays, não digo que não. Qualquer dia ser gay é fixe, tá na moda e bora tudo virar pa esse lado. Resta saber a percentagem de pessoas que gostavam que isso acontecesse. Eu pessoalmente não me incluo nela.

@Great King Rat: a lista é demasiado longa para elaborar. Ademais, não preciso de te fornecer essa informação pois já tinhas obrigação de a saber. :wink:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jan 21, 2008 12:20 pm

Qualquer dia ser gay é fixe, tá na moda.

A brincar que o digas, nos Estados Unidos da América isso já acontece.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante