The Einherjar Escreveu:Já há um tópico para isso.
Eu sei...
Steel Defender Escreveu:tambem poderia dizer o mesmo 'que nao sabes o que perdes' em relaçao ao que eu oiço eheh
o principal é cada um sertir-se bem com aquilo que ouve, se sentir necessidade de procurar mais vai atras.
e o dia só tem 24 horas impossivel ouvir tudo o que por ai anda eheh
UnderØath Escreveu:Steel Defender Escreveu:tambem poderia dizer o mesmo 'que nao sabes o que perdes' em relaçao ao que eu oiço eheh
o principal é cada um sertir-se bem com aquilo que ouve, se sentir necessidade de procurar mais vai atras.
e o dia só tem 24 horas impossivel ouvir tudo o que por ai anda eheh
falaste bem, so falta ai a parte de respeitar o que os outros ouvem!
Steel Defender Escreveu:machine head??????
![]()
![]()
![]()
![]()
nem me pronunciono sobre machine head![]()
grande treta de banda
Steel Defender Escreveu:cada um é como cada qual, eu tb oiço cenas novas, mas digamos que sao praí uns 10% de tudo o que oiço. o que existe nos 70 e 80 satisfaz-me plenamente nem tenho necessidade de procurar outras cenas.
UnderØath Escreveu:Steel Defender Escreveu:machine head??????
![]()
![]()
![]()
![]()
nem me pronunciono sobre machine head![]()
grande treta de banda
LurkerOfChalice Escreveu:para mim basicamente,
o metalcore representa a música comercial dentro do metal: composição facílima, execução técnica também nao muito dificl, mensagem que tenta abrangir o maximo público possível, estereótipos, etc, o que, concluindo torna o metalcore uma música extremamente acessível... tal como todo o mainstream.
Soul_of_Darkness Escreveu:o metal e o hardcore têm mais em comum do que as pessoas pensam...
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:para mim basicamente,
o metalcore representa a música comercial dentro do metal: composição facílima, execução técnica também nao muito dificl, mensagem que tenta abrangir o maximo público possível, estereótipos, etc, o que, concluindo torna o metalcore uma música extremamente acessível... tal como todo o mainstream.
Composição e execução técnica facéis? Que lol.
Isso da insistência dos estereótipos também é outra coisa natural é subgéneros mais obscuros, como o black metal.
Não vás por aí.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes