Metalcore - Porquê tanto ódio em torno deste sub-genero?

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado jan 12, 2008 4:36 pm

Steel Defender Escreveu:
diabox Escreveu:
Steel Defender Escreveu:
se acham que o meu contributo para este forum não é positivo ok tasse bem eu deixo de postar :?

na im ainda ninguem se queixou :)

palhaçada...

na IM sao todos iguais pá...dai ninguem se importar de ouvir "isto nao é metal? morre!"

tem lá calma!!!
ainda nao faltei aqui ao respeito a ninguem e tu podes fazer o mesmo..

nao é so com insultos que se falta ao respeito...topas? ;)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » sábado jan 12, 2008 5:03 pm

Eu pessoalmente nao gosto de metalcore.
Nao tenho odio, pk isso é um sentimento e sentimentos eu atribuo a pessoas. :idea:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado jan 12, 2008 5:28 pm

Brujo Escreveu:
Inmist Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Para mim eles nunca foram nem nunca serão metalcore...

Queres ver que agora és brujo!
Já temos um no forum 8)

Que tem o brujo a ver com isto?

De qualquer das formas concordo com o SOD. Chamar metalcore a MH é sei lá. . .

Quanto ao resto, pah denoto nos mais antigos uma excessiva preocupação pelo novo. Não conseguem ser indiferentes. Ao passo que os outros não se preocupam com merdinhas do género e ainda bem.

Foi apenas uma brincadeira relacionada com a capacidade de adivinhar o futuro da sonoridade da banda, coisa apenas ao alcance dos bruxos! :cheers:
"Hate the ones who bring you down"

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » sábado jan 12, 2008 6:13 pm

para mim basicamente,
o metalcore representa a música comercial dentro do metal: composição facílima, execução técnica também nao muito dificl, mensagem que tenta abrangir o maximo público possível, estereótipos, etc, o que, concluindo torna o metalcore uma música extremamente acessível... tal como todo o mainstream.

nao esquecendo claro a grande parte emo que faz parte, os refroezinhos em que eles cantam que a adoram mas que ela deve morrer... :cry: :cry:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado jan 12, 2008 6:17 pm

LurkerOfChalice Escreveu:para mim basicamente,
o metalcore representa a música comercial dentro do metal: composição facílima, execução técnica também nao muito dificl, mensagem que tenta abrangir o maximo público possível, estereótipos, etc, o que, concluindo torna o metalcore uma música extremamente acessível... tal como todo o mainstream.

nao esquecendo claro a grande parte emo que faz parte, os refroezinhos em que eles cantam que a adoram mas que ela deve morrer... :cry: :cry:

dimmu borgir tambem é acessivel, na minha perspectiva...

oh pá, é mais um estilo de musica...que tem ou nao influencia de metal

big deal...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » sábado jan 12, 2008 6:18 pm

epa nao é comparadamente acessivel, é acessivel dentro do inacessivel, digamos... e eu quando falo de dimmu ja nem falo dos ultimos 5 ou 6 albuns, é completamente diferente

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado jan 12, 2008 6:20 pm

LurkerOfChalice Escreveu:epa nao é comparadamente acessivel, é acessivel dentro do inacessivel, digamos... e eu quando falo de dimmu ja nem falo dos ultimos 5 ou 6 albuns, é completamente diferente

tudo o que é puto que quer ser do metal ouve, ou DB ou arch enemy...

e nao me lixem...ambas as bandas sao acessiveis...

o teu nick, essa sim...grande banda...

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » sábado jan 12, 2008 6:26 pm

pronto, ganhaste o meu respeito.

em relação ao tópico do que li acho que alguém disse que the black dahlia murder era uma banda de metalcore e isso é simplesmente descabido lol

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado jan 12, 2008 6:30 pm

LurkerOfChalice Escreveu:pronto, ganhaste o meu respeito.

em relação ao tópico do que li acho que alguém disse que the black dahlia murder era uma banda de metalcore e isso é simplesmente descabido lol

lol

nao conheço TBDM...

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado jan 12, 2008 6:32 pm

diabox Escreveu:
LurkerOfChalice Escreveu:pronto, ganhaste o meu respeito.

lol

nao conheço TBDM...

Mas que grande falha... concordo com o LurkerOfChalice... este pessoal só se enterra, lol... deathcore é a definição mais apropriada...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado jan 12, 2008 6:38 pm

SoD, o que esta aqui em causa não é uma banda ser metalcore ou ser deathcore ou mathcore ou conaDaStreetCore!

o problema e a intolerancia para com tudo o que tenha o "Core", excepto grindcore claro, mas isso ja é do baril!

como ja disseram o problema do metalcore, é ter o Core, mas qdo na decada de 90 apareceram as bandas de Crossover (DRI, MOD, SOD :), AEK,etc) já não havia problema...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado jan 12, 2008 6:41 pm

UnderØath Escreveu:SoD, o que esta aqui em causa não é uma banda ser metalcore ou ser deathcore ou mathcore ou conaDaStreetCore!

o problema e a intolerancia para com tudo o que tenha o "Core", excepto grindcore claro, mas isso ja é do baril!

como ja disseram o problema do metalcore, é ter o Core, mas qdo na decada de 90 apareceram as bandas de Crossover (DRI, MOD, SOD :), AEK,etc) já não havia problema...

Nunca percebi muito bem porque há tanta rivalidade entre metal e o hardcore... como disse o gajo de The Black Dahlia Murder numa entrevista a Terrorizer... o metal e o hardcore têm mais em comum do que as pessoas pensam...

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sábado jan 12, 2008 6:52 pm

UnderØath Escreveu:, mas qdo na decada de 90 apareceram as bandas de Crossover (DRI, MOD, SOD :), AEK,etc) já não havia problema...

80 8)
e quem disse que nao havia problema? :lol: :lol:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado jan 12, 2008 7:00 pm

Steel Defender Escreveu:
UnderØath Escreveu:, mas qdo na decada de 90 apareceram as bandas de Crossover (DRI, MOD, SOD :), AEK,etc) já não havia problema...

80 8)

tens razao, foi na 2º metade da decada de 80!
e relativamente a existir problema, como ja referi anteriormente, existem sempre os hardliners que nao se sentem confortaveis com a mudança!
mas se o metal morreu em 89, podemos considerar o 4 of a kind, o crossover como albuns de metal, correcto?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sábado jan 12, 2008 7:02 pm

UnderØath Escreveu:
Steel Defender Escreveu:

80 8)

tens razao, foi na 2º metade da decada de 80!
e relativamente a existir problema, como ja referi anteriormente, existem sempre os hardliners que nao se sentem confortaveis com a mudança!
mas se o metal morreu em 89, podemos considerar o 4 of a kind, o crossover como albuns de metal, correcto?

com alguma boa vontade ainda meto o thrash zone na categoria de metal.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes