Detido o dirigente máximo da F.N.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Re: Detido o dirigente máximo da F.N.
theHorde Escreveu:AnasaziMindwalker Escreveu:A dimensão e importância deste tipo de associações é muito relativa... reparem bem no detalhe da notícia inicial:À porta do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa estiveram ao longo da manhã sete dos amigos de Mário Machado em solidariedade para o com o dirigente da Frente Nacional.
Não sei como não tiveram que cortar o trânsito naquela rua...
Pois, até o Paulo Pedroso deve ter tido mais amigos em solidariedade
Lol, isso é que foi. Parar a assembleia da republica e deixar de tratar das coisas do nosso país para receber de braços abertos e com beijinhos e lágrimas nos olhos esse...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Custa-me estar ou ir a qualquer sitio em Portugal e ver Portugueses com defeciencias a passar fome, mendigos a sarem mal tratados, pessoas desempregadas dia e noite á procura de emprego e depois vejo toda esta gente estrangeira que entra aos milhares todos dias em Portugal com carros (passats e tudo) ao fim duns meses de cá estarem, terem roupa de marca, comerem do bom e do melhor, os filhos (e são muitos) levam os dias em bares e cafés a jogarem em máquinas, computadores, internet, beberem, comerem, terem telemoveis dos mais caros, por ai fora e durante a noite concentram-se em certos locais e andam a vandalizar e cometer crimes, não são presos e ainda são considerados coitadinhos pelas pessoas e principalmente pela comunicação social e governo e recebem ajudas, não deixam cá guito nenhum (o Português emigrantes desconta para tudo e tem de se comportar), conseguem rápidamente visto de trabalho e permanencia no país (até o Paulo Madeira quando foi jogar pró Brasil não continuou lá porque nunca lhe deram visto de trabalho, nem nada) julgam-se donos de Portugal (até nos centros de emprego já têm prioridade).
Isto foi retirado do site do PNR?
É que o discurso falacioso é o mesmo!
jp soturno Escreveu:Tudo isto não passou dum circo montado para desviar a atenção das pessoas dos verdadeiros problemas do país.
Poucos são os que conheço que estão envolvidos em grupos deste tipo e são pessoas excelentes (mas certamente existem que não preste)e conheço muita gente de etnia cigana, raça negra, estrangeiros, (alguns são boas pessoas)etç... que andam nas ruas armados, vão para bares e discotecas armados, algumas das armas já serviram para matar, pressionam pessoas e ameaçam frente a toda a gente e autoridades, gozam com as autoridades e toda a gente desdramatiza e nada faz, isto só falando em relação a armas, fora todo o resto.
Há uns anos atrás e lembro-me de 93 numa entrevista ao Lord Vlad Lucirerian ex Grand Belial´s Key e não entender a sua visão racista, etç...mas hoje em dia tenho uma visão diferente, não sou racista, mas entento perfeitamente a maneira de pensar dessas pessoas (não quer dizer que os apoio) é que as pessoas de raça negra e outras etnias são mais racistas que os brancos, eles até são racistas com eles próprios e o branco é que tem de interferir para eles não se matarem uns aos outros.
Custa-me estar ou ir a qualquer sitio em Portugal e ver Portugueses com defeciencias a passar fome, mendigos a sarem mal tratados, pessoas desempregadas dia e noite á procura de emprego e depois vejo toda esta gente estrangeira que entra aos milhares todos dias em Portugal com carros (passats e tudo) ao fim duns meses de cá estarem, terem roupa de marca, comerem do bom e do melhor, os filhos (e são muitos) levam os dias em bares e cafés a jogarem em máquinas, computadores, internet, beberem, comerem, terem telemoveis dos mais caros, por ai fora e durante a noite concentram-se em certos locais e andam a vandalizar e cometer crimes, não são presos e ainda são considerados coitadinhos pelas pessoas e principalmente pela comunicação social e governo e recebem ajudas, não deixam cá guito nenhum (o Português emigrantes desconta para tudo e tem de se comportar), conseguem rápidamente visto de trabalho e permanencia no país (até o Paulo Madeira quando foi jogar pró Brasil não continuou lá porque nunca lhe deram visto de trabalho, nem nada) julgam-se donos de Portugal (até nos centros de emprego já têm prioridade).
No Alentejo nunca se trancavam as portas, hoje em dia é só roubos e assaltos, violência e não por Portugueses desempregados, mas sim por estrangeiros com emprego, o Algarve tá uma desgraça em relação a isto, aqueles gangues dos multibancos são apanhados e postos em liberdade, o Português fica preso por roubar um pacote de batatas fritas. A imigração e emigração é necessária, mas de maneira controlada.
Quanto á outra situação "organizações que apoiem qualquer regime totalitário" existem grupos e partidos monarcas, existe a maçonaria, etç... Já agora tambem não percebo a filosofia, etç.. de grupos nacionalistas em que usam simbolos estrangeiros e apoio grupos, estrangeiros, ora se são nacionalistas, não era suposto isso não acontecer já para não falar nos encontros e tudo mais?
Realmente chateia dizer que o branco é xeno e racista e depois vejo blogs e paginas na net para alem de nas ruas, o pessoal de raça negra a dizer que Portugal é deles e que tá a chegar o dia de começarem a dominar isto, vamos mata-los,etç..e ai ninguem diz ou faz nada.
Para que não pensem que eu seja racista digo já que tenho muitos amigos de raça negra, de étnia cigana alguns (e estes já tiveram problemas com pessoas da raça deles por irem a bares connosco, falarem, beberem....), e alguns emigrantes que cá estão.
Lembro-me de entre 90 e 93 ser criticado por ter a bandeira Portuguesa no quarto, ter uma t-shirts que eu fiz que tinha a bandeira Portuguesa e uns desenhitos Metal e nem o hino Portugues se podia ouvir, e tambem me lembro de uma banda (ou mais que uma) Portuguesa ser bastante criticada por usar bandeira Portuguesa em palco e mais uma coisinha minima e agora toda a gente canta o hino nacional em todo o lado, toda a gente te, badeiras na varanda no quarto, no carro e na comunicação social incentiva-se a isso, então agora pergunto eu, é isto uma atitude nacionalista, racista para com os outros países, etç...?
Isto esta-se a tornar numa palhaçada pelo mundo fora, é sabido que na Alemanhã é proibido fazer a saudaçaõ nazi ou usar simbolos, mas as mais recentes noticias é que têm sido presas pessoas por terem t-shirts com a cruz swastica dentro do circuluzinho e barra vermelha (proibido, lol), ou seja os que usam simbolos anti nazi, etç..tambem vão presos.
Quanto a: À porta do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa estiveram ao longo da manhã sete dos amigos de Mário Machado em solidariedade para o com o dirigente da Frente Nacional.
Quando o Pinto da Costa foi a tribunal foi escoltado pelos super dragões em grande numero.
Sinceramente...escrevi o que escrevi por vejo ai muita gente que só manda as postas de pescada e ao menos não se justificam, um gajo pra ser anti ou pro ou o que queiram têm de saber porque o são.
claro... já cá faltava o Pinto da Costa
Taça de Ouro para o post mais "incrível" de sempre
Razor Escreveu:E pronto, o estado português lá cumpriu o seu objectivo, que era impedir que o Mário Machado fosse à Alemanha!
Há algo que ainda não entendi: se o programa da RTP só passou à noite, como é possível que ele tivesse sido preso às 18 e tal, com mandato de busca na sua residência e tudo?
A imagem dele com a arma tinha dado anteontem no telejornal.
E claro, agora vamos todos exigir a libertação imediata do Mário Machado, grande educador e herói da classe oprimida que são os brancos portugueses.
Gostava era de ver a figurinha dessa gente na manif da PSP.
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Acho que a manif...foi cancelada!! Imagino porquê!!
Última edição por Pazuzu em quarta jun 07, 2006 6:39 pm, editado 1 vez no total.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Razor Escreveu:Os bófias tiveram medo dos nazis mauzões?Funeral Wind Escreveu:Acho que a manif...foi cancelada!! Imagino porquê!!
LOL,
ópa então a bofia leva-lhes o lider pra priza e eles iam apoia-los?? num pode

I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Intifada Escreveu:Custa-me estar ou ir a qualquer sitio em Portugal e ver Portugueses com defeciencias a passar fome, mendigos a sarem mal tratados, pessoas desempregadas dia e noite á procura de emprego e depois vejo toda esta gente estrangeira que entra aos milhares todos dias em Portugal com carros (passats e tudo) ao fim duns meses de cá estarem, terem roupa de marca, comerem do bom e do melhor, os filhos (e são muitos) levam os dias em bares e cafés a jogarem em máquinas, computadores, internet, beberem, comerem, terem telemoveis dos mais caros, por ai fora e durante a noite concentram-se em certos locais e andam a vandalizar e cometer crimes, não são presos e ainda são considerados coitadinhos pelas pessoas e principalmente pela comunicação social e governo e recebem ajudas, não deixam cá guito nenhum (o Português emigrantes desconta para tudo e tem de se comportar), conseguem rápidamente visto de trabalho e permanencia no país (até o Paulo Madeira quando foi jogar pró Brasil não continuou lá porque nunca lhe deram visto de trabalho, nem nada) julgam-se donos de Portugal (até nos centros de emprego já têm prioridade).
Não, não foi eu tenho pensamento próprio ao contrário de muita gente e o que escrevi é a realidade! Quem diz o contrário não sai de casa ou anda na rua de olhos fechados, isto não foram palavras racistas nem nacionalistas, não sei o site do PNR, e isto que disse aqui já o digo á muito e tenho falado com muitas pessoas em relação a isto como em relação a muitas outras. Já escrevi por aqui algures, algo parecido, não precisei de ver uma noticia na tv ou jornal para o fazer.
Se tens uma visão diferente é só a expores, não acuses ou queiras dar a entender que as outras pessoas são isto ou aquilo ou fazem isto ou aquilo. Quem me conhece sabe que não sou nazi e por ai fora, quanto a racismo e nacionalismo todos o são nem que se um bocadinho em relação a alguma coisa.
Penso que não ofendi ninguem, nem faltei ao respeito com o que escrevi por isso evita....
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
jp soturno Escreveu:Intifada Escreveu:Custa-me estar ou ir a qualquer sitio em Portugal e ver Portugueses com defeciencias a passar fome, mendigos a sarem mal tratados, pessoas desempregadas dia e noite á procura de emprego e depois vejo toda esta gente estrangeira que entra aos milhares todos dias em Portugal com carros (passats e tudo) ao fim duns meses de cá estarem, terem roupa de marca, comerem do bom e do melhor, os filhos (e são muitos) levam os dias em bares e cafés a jogarem em máquinas, computadores, internet, beberem, comerem, terem telemoveis dos mais caros, por ai fora e durante a noite concentram-se em certos locais e andam a vandalizar e cometer crimes, não são presos e ainda são considerados coitadinhos pelas pessoas e principalmente pela comunicação social e governo e recebem ajudas, não deixam cá guito nenhum (o Português emigrantes desconta para tudo e tem de se comportar), conseguem rápidamente visto de trabalho e permanencia no país (até o Paulo Madeira quando foi jogar pró Brasil não continuou lá porque nunca lhe deram visto de trabalho, nem nada) julgam-se donos de Portugal (até nos centros de emprego já têm prioridade).
Não, não foi eu tenho pensamento próprio ao contrário de muita gente e o que escrevi é a realidade! Quem diz o contrário não sai de casa ou anda na rua de olhos fechados, isto não foram palavras racistas nem nacionalistas, não sei o site do PNR, e isto que disse aqui já o digo á muito e tenho falado com muitas pessoas em relação a isto como em relação a muitas outras. Já escrevi por aqui algures, algo parecido, não precisei de ver uma noticia na tv ou jornal para o fazer.
Se tens uma visão diferente é só a expores, não acuses ou queiras dar a entender que as outras pessoas são isto ou aquilo ou fazem isto ou aquilo. Quem me conhece sabe que não sou nazi e por ai fora, quanto a racismo e nacionalismo todos o são nem que se um bocadinho em relação a alguma coisa.
Penso que não ofendi ninguem, nem faltei ao respeito com o que escrevi por isso evita....
Se o tivesses tirado do site do PNR ainda tinhas a desculpa...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes