Black Metal vs homicidios

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

aura noir

Mensagempor venahemi » domingo abr 23, 2006 10:27 am

mas dividendos colhem-se todos os dias, outro dia mm p entrar e sair uma stripper do palco depois do concerto ainda foram precisos 4 seguranças ou q eheh
:cheers:

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » domingo abr 23, 2006 10:28 am

off topic: a casa ja foi vendida a mais de um ano sim, eu moro na mesma rua. mas alias a casa ja foi vendida pelo menos umas 2 vezes antes e passado pouco tempo as pessoas saima de la depois de saber o que se passou. pessoalmente nao entendo, mas...

concordo com o que disseram, nem black nem death, foi alguem com algum atraso.

acho que e escusado tarmos aqui a dizer que o hip-hop, o rap, os martelos, etc e que incentivam ao mal e a isto e aquilo, epa para isso, pelo seguimento do vosso raciocinio, tambem o death metal, com tematicas gore e assim incentiva ao mal, certo? sejamos realistas..., essas letras nao sao para ser levadas a regra, nao servem pa incentivar ninguem, sao entretenimento puro.
a culpa nao e da musica, seja ela qual for, a culpa e das mentes fracas que a ouvem.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » domingo abr 23, 2006 12:08 pm

Summum Malum uma banda merdosa???? :shock:
Essa é de rir

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo abr 23, 2006 12:42 pm

JJR Escreveu:
Não te queixes então quando tiverem preconceitos contra a musica que gostas.

Nah, eu não ligo nenhuma, já estou habituado. Até tu tens preconceitos, basta ler os teus posts em tópicos sobre Power Metal e Manowar.:twisted: Toda a gente tem preconceitos, fáz parte do ser humano.

Eu?

Meu caro, existe uma ligeira diferença. Eu não tenho nada contra o Power Metal, inclusivamente aprecio o género. Não tudo, mas algumas coisas.

A minha embirração com os Manowar deve-se, em grande parte às atitudes deles que considero ridiculas. Ou porventura é estereotipo se achar criticaveis ou ridiculas as atitudes de um individuo?
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo abr 23, 2006 12:59 pm

Grimner Escreveu:
JJR Escreveu:
Não te queixes então quando tiverem preconceitos contra a musica que gostas.

Nah, eu não ligo nenhuma, já estou habituado. Até tu tens preconceitos, basta ler os teus posts em tópicos sobre Power Metal e Manowar.:twisted: Toda a gente tem preconceitos, fáz parte do ser humano.

Eu?

Meu caro, existe uma ligeira diferença. Eu não tenho nada contra o Power Metal, inclusivamente aprecio o género. Não tudo, mas algumas coisas.

A minha embirração com os Manowar deve-se, em grande parte às atitudes deles que considero ridiculas. Ou porventura é estereotipo se achar criticaveis ou ridiculas as atitudes de um individuo?

eu tb acho os manowar ridiculos e no entanto adoro a musica deles, portanto acho q n tem nada q ver, lol.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo abr 23, 2006 2:06 pm

LS Escreveu:
eu tb acho os manowar ridiculos e no entanto adoro a musica deles, portanto acho q n tem nada q ver, lol.

Quando digo embirração, é essencialmente embirração com os personagens. Pessoalmente, acho que Manowar se esgotou musicalmente no Kings Of Metal, mas isso são outros 500.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo abr 23, 2006 2:34 pm

sceptic _animal Escreveu:off topic: a casa ja foi vendida a mais de um ano sim, eu moro na mesma rua. mas alias a casa ja foi vendida pelo menos umas 2 vezes antes e passado pouco tempo as pessoas saima de la depois de saber o que se passou. pessoalmente nao entendo, mas...

acho que e escusado tarmos aqui a dizer que o hip-hop, o rap, os martelos, etc e que incentivam ao mal e a isto e aquilo, epa para isso, pelo seguimento do vosso raciocinio, tambem o death metal, com tematicas gore e assim incentiva ao mal, certo? sejamos realistas..., essas letras nao sao para ser levadas a regra, nao servem pa incentivar ninguem, sao entretenimento puro.
a culpa nao e da musica, seja ela qual for, a culpa e das mentes fracas que a ouvem.

Penso que ninguem disse que o rap, hip hop, martelos, etç... incentivavam ao mal, mas sim que o pessoal do Metal é mal falado, que são violentos, criminosos e drogados, mas no fim dentro desses referidos estilos musicais existem tudo isso em grande quantidade e são bem vistos e passam nos midia todas como a melhor coisa que existe e é sabido por toda a gente que muitas bandas de Metal incentivam á violência, suicidio, etç... uns falam mesmo a sério e outros apenas como imagem de marca, mas só que seja mesmo parvinho, fraco de mente ou mesmo vilento, etç..é que seguirá essas filosofias e incentivos.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » domingo abr 23, 2006 2:42 pm

Vejo aqui pessoal que parece que se orgulha de ter conhecido o Tojo e a esposa...
Troquei demos na altura e pareceu me um gajo normalissimo...no entanto dentro da mente dele nao sabia o que se passava certamente e penso que poucos o poderao saber e nada mais...foi uma cena altamente psicotica e digna de alguem que tinha graves problemas...
Mas penso que sonoramente a banda nao era nada demais...death melodico com uns solos "virtuosos"---mas dai a te dizerem que era merdosa..como alguem o disse...tb nao exageremos..

SM para qualquer fa de black metal cru era pujante..tinham uma zine da qual apoiaram muitas bandas..e eram bons companheiros ..e nao bebiam nem fumavam drogas ,mas em ensaios e concertos ,alias o unico que deram,foram impecaveis e mostraram que realmente sentiam o que faziam...era so a musica e ideais...portanto...

Nao sei pq botam abaixo cenas que merecem algum respeito pelo que foram em tempos...quando tanta merda ha hoje em dia e ninguem fala..

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » domingo abr 23, 2006 3:03 pm

Penso que ninguem disse que o rap, hip hop, martelos, etç... incentivavam ao mal, mas sim que o pessoal do Metal é mal falado, que são violentos, criminosos e drogados, mas no fim dentro desses referidos estilos musicais existem tudo isso em grande quantidade e são bem vistos e passam nos midia todas como a melhor coisa que existe e é sabido por toda a gente que muitas bandas de Metal incentivam á violência, suicidio, etç... uns falam mesmo a sério e outros apenas como imagem de marca, mas só que seja mesmo parvinho, fraco de mente ou mesmo vilento, etç..é que seguirá essas filosofias e incentivos.

Concordo.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo abr 23, 2006 5:33 pm

Quero ver as reportagens. :|
Imagem

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » domingo abr 23, 2006 9:14 pm

Zyklon Escreveu:Tenho gravado algures a reportagem hilariante que a SIC fez acerca do Metal nacional

Chegámos (Sirius) a ser entrevistados para essa reportagem, mas no final decidimos pedir-lhes que não passassem a nossa entrevista, e felizmente até acordaram e não nos incluíram.

Lembro-me do nome da jornalista da SIC, a Cristina Boavida. Tive uma conversa preliminar com ela que até me agradou, e que me pareceu augurar uma reportagem interessante e aprofundada; infelizmente, assim que as câmaras se ligaram, toda essa minha impressão inicial foi por água abaixo.
Fomos numa noite qualquer para os antigos armazéns da FNAC (ar condicionado, não a cadeia de lojas), onde agora são as instalações da SIC Notícias e SIC Radical, sentaram-nos por lá nuns caixotes todos chungas que havia numa zona "abandonada" do armazém, e toca de disparar as perguntas estúpidas da praxe, com todo o intuito de puxar para o sensacionalismo ("usam drogas?", "seriam capazes de matar alguém?", etc.). Vendo que por essa vertente tinham pouca sorte com as nossas respostas, começaram a tentar outras perguntas que também foram engraçadas, do género "serias capaz de cantar uma canção de amor com essa voz?"... enfim.
Ainda gravaram também um ensaio nosso nos estúdios Exilium Lynx, mas como a nossa opinião deles já tinha descambado completamente na altura, achámos que o melhor seria pôr logo um travão na questão e pedir-lhes que não passassem Sirius na reportagem. Até queriam fazer uma tradução e legendagem em português de uma das nossas letras para passar com a imagem do nosso ensaio e a música em playback... :roll:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo abr 23, 2006 9:36 pm

Gornoth Escreveu: Até queriam fazer uma tradução e legendagem em português de uma das nossas letras para passar com a imagem do nosso ensaio e a música em playback... :roll:

Tambem tenho um programa gravado da tv norueguesa em que fazem o mesmo com Emperor no tema "inno a satanna"(não com eles a ensaiar mas com a musica a tocar em fundo acompanhada por umas imagens e com legendas),secalhar inspiram-se nisso para vos tentarem fazer o mesmo, e nesse a coisa até involve um maestro para tentar decifrar cada nota tocada pelo Ishahn e companhia.
E de facto tens razão quanto ao nome da jornalista que fez a reportagem(cada vez que a vejo ou ouço lembro-me sempre da reportagem).

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » domingo abr 23, 2006 9:37 pm

jp soturno Escreveu:
sceptic _animal Escreveu:off topic: a casa ja foi vendida a mais de um ano sim, eu moro na mesma rua. mas alias a casa ja foi vendida pelo menos umas 2 vezes antes e passado pouco tempo as pessoas saima de la depois de saber o que se passou. pessoalmente nao entendo, mas...

foi o que me deu a entender ao ler alguns posts....
sim concordo com o que dizes em relaçao ao pessoal do metal ser mal falado injustamente, enquanto algum pessoal relacionado ao rap e afins, que faz, como todos sabemos, merda a torto e a diereito, e ninguem tem nada contra. e nem devia ter, porque a musica nao tem culpa de nada, o problema e que quando se trata de metal, ja e tudo contra.... e um preconceito que dificilmente desaparecera.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo abr 23, 2006 11:55 pm

Se voçês teem as gravações (eu já não tenhos as minhas comigo, infelizmente) deve revelas ou lembrar-se (acho que não estou enganado)
que isso aconteceu com a musica FUCK YOUR GOD dos DECAYED!

http://www.lusitanianmdr.blogspot.com

http://www.mdr.pt.to
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » segunda abr 24, 2006 1:08 am

Para quem está interessado nos filmes. Não ao eMule e pesquisem por: Sons Do Extremo (SIC) e Reportagem Sobre Black Metal (TVI).

Se não acharem, MP.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 12:07 pm, editado 2 vezes no total.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes