Que desporto praticas ?
practiquei um pouco de tudo até á data ,ginastica acrobatica,badmington,volei,canoagem(estas foram pela escola)
artes marciais fiz um pouco de shatokan,aikido,kickboxing, mas federei me em taekwondo onde ainda tive opurtunidade de ir a alguns campeonatos!
mas depois de ter ido para a tropa(E.T.A.T.) só faço mesmo alterocopismo e arremeço da beata.....
artes marciais fiz um pouco de shatokan,aikido,kickboxing, mas federei me em taekwondo onde ainda tive opurtunidade de ir a alguns campeonatos!
mas depois de ter ido para a tropa(E.T.A.T.) só faço mesmo alterocopismo e arremeço da beata.....

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
Visto que á tanto desportista no MU podía-se organizar um encontro de canelada e biqueiro para a frente, tipo um all star Norte-Sul ou Este-Oeste ou Nordeste-Sudeste, e depois do jogo uns campeonatos de levantar o copo e dar ao garfo e no fim disto um concerto para comemoração da data que passaria a ser feriado nacional
eu desde que arranjem massagista com garrafão de 5 lts de pinga ponho lá os pés..

- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Pelo que vejo ja temos pessoas que cheguem para se fazer uma equipa completa de levantadores de copos canecas e demais objectos...
Unidos da Metalica Cerveja Underground dava um bom nome pro club?
Unidos da Metalica Cerveja Underground dava um bom nome pro club?

I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Fui andebolista federado no SCP há já largos anos. Cheguei também a tentar o voleibol e o lançamento do peso no mesmo clube... aí, contudo, não passei disso mesmo, da tentativa...
Hoje em dia, dedico-me única e exclusivamente ao levantamento do copo, à - já falada por aqui - dormida intensiva e também ao lançamento de fluidos (por vezes, a intercalar os dois desportos anteriores, quando opto pelo triatlo).
Ah, e tal como o Bronze, também sou um assíduo espectador, mas claro... do SCP = Leão de Prata

Hoje em dia, dedico-me única e exclusivamente ao levantamento do copo, à - já falada por aqui - dormida intensiva e também ao lançamento de fluidos (por vezes, a intercalar os dois desportos anteriores, quando opto pelo triatlo).

Ah, e tal como o Bronze, também sou um assíduo espectador, mas claro... do SCP = Leão de Prata

Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes