Os herdeiros do trono Metálico!

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » segunda abr 17, 2006 12:29 am

achas que Trivium alguma vez terá um album seu reconhecido como um dos melhores da história do metal como os Metallica com os seus primeiros 4 albums?

claro k ñ!
mas acho k ñ não vai tar nessa lista nenhum dos ultimos albuns de opeth ou nevermore

Pois a mim parece-me que estaria mais facilmente um "Deliverance" ou até um "Dead Heart in a Dead World" que um "Ascendansy" ..

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » segunda abr 17, 2006 12:33 am

se ainda tivesses dito um politics of ecstasy ou um blackwater park ainda era nakela.....agora esses!?!? credo k gosto mais eskezito!

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » segunda abr 17, 2006 12:35 am

pjms Escreveu:se ainda tivesses dito um politics of ecstasy ou um blackwater park ainda era nakela.....agora esses!?!? credo k gosto mais eskezito!

Não são os meus preferidos certamente.. Mas como se falava à pouco em chegar a outro público resolvi mencionar esses dois.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » segunda abr 17, 2006 12:40 am

pjms Escreveu:keres mesmo ir por ai?
ou keres tb k eu diga, por exemplo, bandecas de death metal k são iguais umas ás outras e nem por isso o ppl as descrimina?....até as adoram por lançarem o mesmo album vezes sem conta....

concealment e gorguts são um exemplo disso, demasiado iguais.

de resto, nao vejo qua é o problema de uma banda manter o seu estilo. ou que mude. é uma questão de gostos. e qualquer tipo de dicriminação é mau.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » segunda abr 17, 2006 12:46 am

Human Escreveu:concealment e gorguts são um exemplo disso, demasiado iguais.

Imagem

eu sempre ouvi dizer maravilhas de gorguts!
se achas k somos parecidos, obrigado!

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda abr 17, 2006 12:48 am

Neste momento, o único trono metálico que há para ocupar é a sanita do WC. E quem diz Metal, diz outro género de música qualquer.

Isto não tem nada a ver com talento ou com falta dele, mas sim com os media e a indústria. Neste momento, a indústria da música prefere criar, através da manipulação dos media, artistas descartáveis para vender dois ou três álbuns em meia dúzia de anos e depois cair no esquecimento.
Não há condições para surgirem artistas com carreiras comparáveis às de uns Metallica ou, noutro género, Madona.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda abr 17, 2006 12:50 am

Um bocado off-topic, alguém além de mim acha que o This Godless Endeavour de Nevermore e o Intra de Ram-Zet têm sonoridades parecidas?
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » segunda abr 17, 2006 12:57 am

raxx7 Escreveu:Neste momento, o único trono metálico que há para ocupar é a sanita do WC. E quem diz Metal, diz outro género de música qualquer.

Isto não tem nada a ver com talento ou com falta dele, mas sim com os media e a indústria. Neste momento, a indústria da música prefere criar, através da manipulação dos media, artistas descartáveis para vender dois ou três álbuns em meia dúzia de anos e depois cair no esquecimento.
Não há condições para surgirem artistas com carreiras comparáveis às de uns Metallica ou, noutro género, Madona.

nem mais, eu por aqui vou continuar a ouvir material na sua maior parte dos anos 80.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » segunda abr 17, 2006 1:01 am

raxx7 Escreveu:Um bocado off-topic, alguém além de mim acha que o This Godless Endeavour de Nevermore e o Intra de Ram-Zet têm sonoridades parecidas?

:shock:
credo k comparação! acho k ñ têm nada a ver!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda abr 17, 2006 1:10 am

pjms Escreveu:se ainda tivesses dito um politics of ecstasy ou um blackwater park ainda era nakela.....agora esses!?!? credo k gosto mais eskezito!

:lol:

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » segunda abr 17, 2006 1:56 am

pjms Escreveu:
raxx7 Escreveu:Um bocado off-topic, alguém além de mim acha que o This Godless Endeavour de Nevermore e o Intra de Ram-Zet têm sonoridades parecidas?

:shock:
credo k comparação! acho k ñ têm nada a ver!

Por acaso também acho que não.
Falsifiquei a assinatura.

theHorde [RIP]

Mensagempor theHorde [RIP] » segunda abr 17, 2006 9:49 am

raxx7 Escreveu:Neste momento, o único trono metálico que há para ocupar é a sanita do WC. E quem diz Metal, diz outro género de música qualquer.

Podes crer, isso não voltará a acontecer. Não sei se é por preferência ou por sobrevivência da indústria, no entanto, é bom termos consciência de que somos todos responsáveis por isso, na medida em que o download é o meio mais recorrente dos nossos dias. Acabando por não valorizar/recompensar quem achamos que realmente merece.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda abr 17, 2006 10:04 am

Alguns lembram-se ainda da NWOBHM ou do fenómeno Thrash oriundo da Bay Area... do que existia antes e o que passou a haver. Daqui sairiam bandas como IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST, METALLICA, MEGADETH ou SLAYER...

Hoje em dia o mundo do metal está demasiado massificado e banalizado e qualquer nova banda que apareça com potencial emergente é logo:
- ostilizada pela própria comunidade e vira rapidamente um produto do mainstream;
- copiada um milhar de vezes pelo investimento das grandes editoras.

Assim, qualquer novo movimento são-lhe logo amputadas as raízes - não terão fieis seguidores nem o suporte do underground (parece que não mas é sempre importante para a durabilidade da "coisa") - em suma, será um fenómeno efémero, uma moda...
A cópia descarada e a repetição até à exaustão tb mina à partida o sucesso duradouro de qq nova sonoridade...

Enfim, sempre digo que mais valem 10 bandas razoáveis que milhares excelentes... mas todas iguais.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » segunda abr 17, 2006 10:16 am

Para dizer a verdade, não estou muito preocupado em saber que banda vai ser a máiore e vender milhões de discos.

Falo por mim, e talvez por muitos users do fórum...
Eu gosto de uma banda pela música que faz, não pela quantidade de discos que vende, é certo que os Mastodon venderam bem, mas não foi isso que me levou a gostar, porque quando ouvi nem sabia que eles já vendiam bem.

Quanto à afirmação da LOUD! , eh pá... não se preocupem tanto com a LOUD!... lá porque a afirmação deles é essa não quer dizer que o seja realmente, passa tudo por opinião pessoal
8)
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda abr 17, 2006 10:30 am

Bronze

Alguns lembram-se ainda da NWOBHM ou do fenómeno Thrash oriundo da Bay Area... do que existia antes e o que passou a haver. Daqui sairiam bandas como IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST, METALLICA, MEGADETH ou SLAYER...

Desculpa lá Bronze, mas Judas Priest não saiu nem da NWOBHM nem da Bay Area...

Judas Priest são sim da old wave of british heavy metal... ahahha

Quando a NWOBHM apareceu, os Judas Priest eram talvez a maior influência da maior parte das novas bandas. Não é por acaso que os Priest levaram muitas dessas bandas em digressão com eles, lançando definitivamente os Iron Maiden na alta roda do Metal.

Quanto à questão do trono do Metal. Eu acho que nunca mais vai haver uma banda com o sucesso e visibilidade de uns Iron Maiden nos anos 80 e de uns Metallica/Guns N´Roses nos anos 90.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes