PRESIDENCIAIS 2006 [sondagem]
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Gostava de fazer uma correcção ao que escrevi anteriormente, e dar um conselho. A princípio, eu votava em branco, e apesar de ter chamado isso, o que passei a fazer, foi voto nulo. Acreditem que nunca devem deixar um boletim de voto totalmente em branco!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
BKD. Escreveu:Gostava de fazer uma correcção ao que escrevi anteriormente, e dar um conselho. A princípio, eu votava em branco, e apesar de ter chamado isso, o que passei a fazer, foi voto nulo. Acreditem que nunca devem deixar um boletim de voto totalmente em branco!!!
Absolutamente!!! então em certas terras que eu cá conheço, até mortos votam

Isso fez-me lembrar que em alguns países, há espaço em branco na votação presidencial, para se os eleitores quiserem lançar um candidato de última hora, não inscrito.
Até hoje só houve um caso desses com vitória. Na América, claro.
BKD. Escreveu:Eu pela primeira vez desde que voto [ há 15 anos que sou eleitor ] não vou votar em branco...minto...nas autárquicas tenho sempre votado, até por conhecer bem algumas das pessoas...é diferente.
Em legislativas ou presidenciais, tenho ido sempre lá, mas deixo sempre o boletim em branco, pois acredito que votar em branco é também tomar uma posição. Ficar em casa é que é deixar os outros decidirem por nós.
Bem, voltando ao tópico, não tenho problemas em dizer, que na primeira vez que vou escolher uma opção, vou pelo Cavaco Silva.
Dizem que o homem não fala? É o único que apresenta ideias, e depois é acusado de querer governar, é o único que apenas se preocupa consigo mesmo e em trabalhar.
Os outros estão lá para lutar contra o Cavaco e mais nada, limitam-se a atacar, a procurar desenterrar o passado do homem, e a ser do contra.
Sem querer alargar muito mais a conversa e estar a repetir conversas que já foram tidas noutros tópicos, quero apenas dizer que não acho que o Cavaco seja algum santo ou salvador, mas é sem dúvida, dentro daquilo que se apresenta ao país, aquele que melhores garantias dá de poder fazer alguma coisa de utíl e válido. E acredito até, que se abstenção não for alta, o resultado será mais esmagador do que as sondagens indicam...
é a minha opinião tb.
e agora tb já acredito q a vitória do cavaco vai ser mais esmagadora: com o desempenho pobre do alegre nos debates a popularidade deste baixou muito, mas agora com a campanha de rua voltou a subir em flecha, prejudicando o bochechas muito e já duvido q haja uma segunda volta, como inicialmente pensava.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
BKD. Escreveu:Gostava de fazer uma correcção ao que escrevi anteriormente, e dar um conselho. A princípio, eu votava em branco, e apesar de ter chamado isso, o que passei a fazer, foi voto nulo. Acreditem que nunca devem deixar um boletim de voto totalmente em branco!!!
Não sei se percebi bem o teu post, mas votos nulos não são contados se não estou em erro, ou seja, é como se deitassem o voto ao lixo...

- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Como alguém disse...até os mortos votam...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
raxx7 Escreveu:Sacred-Steel Escreveu:Após uma versao Beta apressada aqui fica o tópico definitivo, mais bem organizado, e válido até às 20h00m de dia 22 de Janeiro de 2006, hora a que encerram as últimas urnas nos Açores.
Por uma questão de legalidade, e para que por um acaso os administradores do forum não tenham problemas, suspendam e bloqueiem este tópico à meia noite de sexta-feira, uma vez que durante o dia de sábado não é permitido fazer qualquer sondagem, ou similar.
Depois podem reabrir no dia 22, porque nesse dia já se pode.
Bom conselho, obrigado.
LOL! Se houvesse legislação para isso em relação a fórums da internet, principalmente quando estes não estão localizados em Portugal (presumo eu que este não esteja alojado em Portugal

EDIT- Está alojado nos US...muhahaa....eu rulo

- VirusOfLife
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 26, 2005 7:53 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:LOL! Se houvesse legislação para isso em relação a fórums da internet, principalmente quando estes não estão localizados em Portugal (presumo eu que este não esteja alojado em Portugal)
EDIT- Está alojado nos US...muhahaa....eu rulo![]()
ou não...
Isso não quer dizer nada.
A legislação não especifica e os admins estão alojados em Portugal.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Ser da "comunidade metálica" não implica ser de um espectro político específico, mas fará algum sentido "isto" se depois na prática continuamos a ser burgueses contentinhos da vida? Não nos devia levar a questionar tudo o que temos por adquirido? A questão é outra (off-topic): é se o Metal existe como subcultura (mas é melhor não entrarmos aí).
E ser de direita tanto me dá, a questão é de que direita se fala. O que o Cavaco representa nem é a direita, é o "bronquismo" populista, o capitalismo parolo à portuguesa. Os gajos mesmo de direita têm vergonha de ser identificados com o "Boliqueime"!
E ser de direita tanto me dá, a questão é de que direita se fala. O que o Cavaco representa nem é a direita, é o "bronquismo" populista, o capitalismo parolo à portuguesa. Os gajos mesmo de direita têm vergonha de ser identificados com o "Boliqueime"!
- VirusOfLife
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 26, 2005 7:53 pm
- Contacto:
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Então os 60% de intenções de voto que o Cavaco tem, são de esquerda?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes