álbum MU 2005
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
As minhas escolhas +/- Metal deste ano:
Strapping Young Lad - Alien (caustico, austero, irreverente, inigualavel, humoristico, extremo, belo, quente, noisy, realista, sem categoria possivel; para redescobrir a cada audição, um line-up invejavel, uma produção surreal, o melhor do ano, sem duvida um album "extraterrestre"!)
Bloodbath - Nightmares Made Flesh (o melhor album de Deathmetal dos ultimos anos, uma super-banda que infelizmente passa despercebida a muita gente; um classico!)
Ulver - Blood Inside (uma banda que nunca deixa de surpreender pela positiva desde os primordios, a destacar as vocalizações soberbas)
Samael - Reign of Light (a minha escolha mais pessoal, letras e musicas altamente up-lifting!)
Opeth - Ghost Reveries (o album que leva o som de Opeth a desbravar novos territorios, longe de ser o melhor de Opeth, mas acima da média do que se fez este ano)
Strapping Young Lad - Alien (caustico, austero, irreverente, inigualavel, humoristico, extremo, belo, quente, noisy, realista, sem categoria possivel; para redescobrir a cada audição, um line-up invejavel, uma produção surreal, o melhor do ano, sem duvida um album "extraterrestre"!)
Bloodbath - Nightmares Made Flesh (o melhor album de Deathmetal dos ultimos anos, uma super-banda que infelizmente passa despercebida a muita gente; um classico!)
Ulver - Blood Inside (uma banda que nunca deixa de surpreender pela positiva desde os primordios, a destacar as vocalizações soberbas)
Samael - Reign of Light (a minha escolha mais pessoal, letras e musicas altamente up-lifting!)
Opeth - Ghost Reveries (o album que leva o som de Opeth a desbravar novos territorios, longe de ser o melhor de Opeth, mas acima da média do que se fez este ano)
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
Bem que lapso gigante! Acho que têm razão, vou ter de substituir esses dois.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
Sem ordem de preferência :
Akercocke «Words that go unspoken, deeds that go undone»
Cephalic Carnage «Anomalies»
Cryptopsy «Once was not»
Municipal Waste «Hazardous Mutation»
Obituary «Frozen in time»
Editei o post para remover as 5 menções honrosas, de maneira a facilitar a contagem, n´est ce pas ?
Akercocke «Words that go unspoken, deeds that go undone»
Cephalic Carnage «Anomalies»
Cryptopsy «Once was not»
Municipal Waste «Hazardous Mutation»
Obituary «Frozen in time»
Editei o post para remover as 5 menções honrosas, de maneira a facilitar a contagem, n´est ce pas ?
Última edição por mnl-stl em segunda dez 05, 2005 10:38 pm, editado 1 vez no total.
Todos os posts que não tenham 5 álbuns e contenham comentários que nada tenham a ver com a votação serão imediatamente removidos, para facilitar a contabilidade.
Um ou outro post de esclarecimento apenas permanecerá aqui até se achar conveniente.
Regras clarissimas nos 1ºs posts da thread. Obrigado.
Um ou outro post de esclarecimento apenas permanecerá aqui até se achar conveniente.
Regras clarissimas nos 1ºs posts da thread. Obrigado.

Hypocrisy - Virus
Nile - Annihilation of the Wicked
1349 - Hellfire
Callenish Circle - Pitch.Black.Effects
Opeth - Ghost Reveries
Foi dificil e mesmo assim não estou convencido, há muitos que mereciam ali estar. Este foi um bom ano com muitas releases de qualidade.
Novamente uma boa iniciativa, estou curioso para ver o resultado das votações.
(P.S. Numero da lotaria de 5 de Janeiro? Faço anos nesse dia, tenho direito a um chocolate de bonus se ganhar ?
)
Nile - Annihilation of the Wicked
1349 - Hellfire
Callenish Circle - Pitch.Black.Effects
Opeth - Ghost Reveries
Foi dificil e mesmo assim não estou convencido, há muitos que mereciam ali estar. Este foi um bom ano com muitas releases de qualidade.
Novamente uma boa iniciativa, estou curioso para ver o resultado das votações.
(P.S. Numero da lotaria de 5 de Janeiro? Faço anos nesse dia, tenho direito a um chocolate de bonus se ganhar ?

Última edição por Aphelion [RIP] em quinta dez 08, 2005 2:34 am, editado 1 vez no total.
mournful congregation - the monad of creation
evoken - antithesis of light
pelican - fire on their throats will beckon the thaw
cathedral - garden of unearthly delights
confessor - unrevealed
epah se tiver algum nome ou palavra mal escritas perdoem.me, mas o benfas re.encontrou.se com a história e tou meio ébrio!!!!
(já sei que a minha lista me exclui de qq prémio, mas se a malta ouvisse mesmo e comparasse, constataria que era de facto a melhor)
evoken - antithesis of light
pelican - fire on their throats will beckon the thaw
cathedral - garden of unearthly delights
confessor - unrevealed
epah se tiver algum nome ou palavra mal escritas perdoem.me, mas o benfas re.encontrou.se com a história e tou meio ébrio!!!!
(já sei que a minha lista me exclui de qq prémio, mas se a malta ouvisse mesmo e comparasse, constataria que era de facto a melhor)

Última edição por pelican em quinta dez 08, 2005 2:39 am, editado 1 vez no total.
shred of light pinch of endless
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes