Cantar em Português ou Inglês ou outra língua qualquer...
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 19, 2007 3:36 am
Nephania Escreveu:Gosto mais em portugues no entanto soa melhor em ingles. Como já alguem disse aqui "qualquer coisa fica bem em ingles".
É.
Se a Mariza cantasse sobre dores intestinais e bigamia lesbiana, continuava, na mesma, a ter sucesso a nível mundial. Porque para os ingleses, alemães, japoneses, russos ou polácos, qualquer coisa fica bem em português.
A não ser que se perceba...
Quanto a mim, neste meu primeiro post, achei por bem dizer que (feliz ou infelizmente) uma banda com algumas aspirações em abordar um mercado internacional, terá maiores hipoteses de sucesso se cantar em Inglês. Podem todos falar no sucesso da Mariza ou dos Madredeus além fronteiras mas para mim o expoente máximo da musica portuguesa no estrangeiro são os MOONSPELL, e esses fazem questão de lembrar todo o mundo que são portugueses mas transmitem as suas mensagens em inglês e fazem-no muito bem mesmo! Claro que nem todas as bandas atingem o nível (lirico) dos Moonspell mas para mim, a letra é apenas 5% de uma grande música!
Mas isto sou só eu a pensar alto...
Mas isto sou só eu a pensar alto...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
pah sinceramente, as letras sao coisas ke nao sao de maneira nenhuma essencial para a musica, porke a maior parte das bandas ke oiço é dificil apanhar qualquer coisa. agora sakei um programa bem fixe "evil lyrics" ke mal se poe uma musica a bombar aparece a letra mas tb raramente olho para la lol...por isso se calhar as x mais vale em Ingles mesmo pa nao perceber 

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes