A droga no Metal ou o Metal na Droga?

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta jul 27, 2006 7:39 am

Não me drogo e sei nivelar a quantidade de àlcool que bebo.
Misturar isso com Metal?Raramente o faço, até porque como já aqui disseram, em concertos prefiro estar sóbrio e o ultimo concerto onde me embebedei foi num de The Ransack curiosamente.

Fora isso, cada um é livre de fazer o que quiser, mas não respondo por mim quando tenho gente ganzada ou bêbeda a foder-me o juízo em concertos.

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quinta jul 27, 2006 7:51 am

cada um...desde k respeite os outros é livre de fazer o k kiser.....
your freedom ends where mine begins!!!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta jul 27, 2006 8:53 am

Bem dizido agora

Iris
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Re: cromagem

Mensagempor Iris » quinta jul 27, 2006 9:19 am

toh peh Escreveu:é pá, depois de ler esta merda toda nem parece que tou num forum de metaleiros....
comam sopinha e bebam compal acho que vos ira proporcionar um bom concerto...
fodassss!

bem bom! :D eu gosto muito de sopa e adoooro compal :D

vi um unico concerto bêbada e não desgostei enquanto tava lá a curtir o concerto, mas no dia seguinte...apercebi-me de que para além de me ter comportado tipo fã histéria, que não combina muito comigo, depois nem me lembrei das músicas que tocaram...mas lembro-me de tar a curtir...mas pronto, experiência a não repetir. se pago, quero ver como deve de ser.
tive uma outra experiencia mas foi com ganza...fumei demais e fiquei mesmo mal-disposta.--achoq qd tive uma quebra de tensão...e nessa altura já não tava a apanhar nada do concerto...e pronto, também a não repetir...foram 2 excepções na minha vida :D
I don't discriminate, I hate everyone!

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » quinta jul 27, 2006 9:52 am

razmataz Escreveu:cada um...desde k respeite os outros é livre de fazer o k kiser.....

hail hail :jeroen:

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta jul 27, 2006 11:53 am

nunca peguei num cigarro seker, e muito menos outro tipo de merdas!
beber é k só muito raramente é ñ bebo mais k 2 imperiais seguidas e nunca apanhei uma bubadeira.

mete-me nojo andar nos concertos e levar banhos de cerveja de trogloditas k andam para lá perdidos de bebados aos pinotes e odeio ainda mais qd se metem a fazer e fumar ganzas ao pé de mim e lá fico eu com o cheiro dakela merda na roupa!

qt a drogas mais pesadas....acho k há pessoal k devia era de dar mais na cena para ser se....

Clair Obscur
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » quinta jul 27, 2006 1:00 pm

pjms Escreveu:nunca peguei num cigarro seker, e muito menos outro tipo de merdas!
beber é k só muito raramente é ñ bebo mais k 2 imperiais seguidas e nunca apanhei uma bubadeira.

mete-me nojo andar nos concertos e levar banhos de cerveja de trogloditas k andam para lá perdidos de bebados aos pinotes e odeio ainda mais qd se metem a fazer e fumar ganzas ao pé de mim e lá fico eu com o cheiro dakela merda na roupa!

qt a drogas mais pesadas....acho k há pessoal k devia era de dar mais na cena para ser se....

Não confundas o pessoal que sabe beber com esses gajos que vão para lá simplesmente para se embebedar e causar confusão generalizada.

Quanto ao facto de não gostares do mau cheiro da droga tens bom remédio, afastas-te do sitio onde estão a fumar ou a fazê-la. Por exemplo, eu também não gosto do cheiro de queijo (que odeio e enoja-me) e quando o estão a comer, afasto-me... É simples.

Quanto as drogas pesadas, as cenas não são assim tão simples como imaginas para desejares isso a quem está viciado nelas.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jul 27, 2006 1:06 pm

gosto de beber quando há espirito como jantares com colegas, etc. em concertos bebo pouco. drogas sem ser alcool? nunca experimentei. sou virgem :P

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta jul 27, 2006 1:32 pm

Clair Obscur Escreveu:
Não confundas (...)

(...) tens bom remédio, afastas-te (...)

(...) Quanto as drogas pesadas, as cenas não são assim tão simples como imaginas para desejares isso a quem está viciado nelas.

claro k ñ tou a confundir as coisas...qd vou a um concerto de metal sei k vou encontrar gentalha nojenta sem o minimo de educação e respeito pelos outros...odeio ver junkies k só dão é mau nome e imagem a um genero musical k por si só é mal visto aos olhos da sociedade em geral.

se todos pensassem e agissem como eu as pessoas e a sociedade em geral ñ necessitavam de se afastar e se calhar até o genero poderia ser mais aceite e ñ tão descriminado.

meu caro se dás nas cenas problema teu....ñ tens defesa possivel, por isso ñ argumentes a favor.
só dá em drogas kem tem a cabeçita fraca!
musicos então....meu caro não tamos nos 60's e 70's....

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta jul 27, 2006 1:40 pm

pjms Escreveu:meu caro se dás nas cenas problema teu....ñ tens defesa possivel, por isso ñ argumentes a favor.

Isto não é necessàriamente verdade...Se reparares em filhos de tóxicodependentes podes constatar isso, MAS só nos casos em que a criança foi concebida e nasceu, enquanto a mãe era toxicodependente.Hoje em dia existem teses e teorias que abordam e consideram esses problemas como genéticos...

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta jul 27, 2006 1:47 pm

dude tou a generalizar :roll:

Clair Obscur
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » quinta jul 27, 2006 1:47 pm

pjms Escreveu:
Clair Obscur Escreveu:
Não confundas (...)

(...) tens bom remédio, afastas-te (...)

(...) Quanto as drogas pesadas, as cenas não são assim tão simples como imaginas para desejares isso a quem está viciado nelas.

claro k ñ tou a confundir as coisas...qd vou a um concerto de metal sei k vou encontrar gentalha nojenta sem o minimo de educação e respeito pelos outros...odeio ver junkies k só dão é mau nome e imagem a um genero musical k por si só é mal visto aos olhos da sociedade em geral.

se todos pensassem e agissem como eu as pessoas e a sociedade em geral ñ necessitavam de se afastar e se calhar até o genero poderia ser mais aceite e ñ tão descriminado.

meu caro se dás nas cenas problema teu....ñ tens defesa possivel, por isso ñ argumentes a favor.

Eu percebo o que queres dizer e o teu ponto de vista com isso dos "junkies" que só dão mau nome mas acho errado sempre quando generalizamos algo de forma extrema, acho que é o que estás a fazer... Há quem se drogue por puro prazer do que está a tomar e não é junkie nem agarrado a droga.

Sim, gosto de certas drogas e não encaro isso como um problema, como tu dizes ser. Dá-me prazer e até hoje sempre sei as acções que tive sobre a influência dela.

Se não gostas de drogas tudo bem, respeito a tua posição como tu tens que respeitar as de quem gosta e não afirmar que é uma coisa datada para os fracos de cabeça... É certo que há quem não as saiba tomar, mas isso é como tudo na vida... o Eterno equilibrio entre o bem e o mal.

Se calhar mais de metade das bandas que tu adoras os musicos ou são junkies ou consomem regularmente droga.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta jul 27, 2006 1:49 pm

pjms Escreveu:dude tou a generalizar :roll:

I got that...Podias era não estar ao corrente desse facto. :wink:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta jul 27, 2006 1:52 pm

Eu gosto de drogas e nao m acho cabeça fraca,como disse,sao gostos.

Nem as drogas pesadas sao sinonimo d s ser agarrado,ha pessoas agarradas a drogas leves (ou levissimas como tabaco) e ha outras q dao nas pesadas e nao sao agarradas.Cada caso é um caso e nem tudo é tao literal como a TV nos mostra.

Ha sempre o risco, claro mas nao estamos aki p ser imortais.Mas em ultimo caso o problema é de quem consome,por isso acho q perante este assunto assim como na a vida em geral devemos ter uma postura de "vive e deixa morrer".

E pjms de certa forma o teu discurso confunde-s tambem um pouco com o comportamente da gentalha (q eu tb nao gosto,diga-s).É-m igualmente incomodativo pessoal com a mencionada falta de respeito escrita, falada ou por falta de postura social.

No fundo acho q sao tudo formas de ver a vida.

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quinta jul 27, 2006 1:53 pm

exactamente....se me apetecer tar num concerto perdido de bebado tou....e nao me meto com ng.....

se me apetecer dar no tetrahidrocannabinol dou........e nao me meto com ng....kt ao cheiro...isso ja nao posso fazer nada...

eu vou la pa curtir....nao vou pa estragar as curtes dos outros!!!!

saber estar num sitio assim parte do civismo de cada um......axo k os gajos k fazem essas merdas mesmo k nao tivessem todos fora faziam merda na mesma!

kt as drogas passo a citar:

"-Bill Hicks:See I think, drugs have some done good things for us. I really do. And if you don't believe drugs have done good things for us. Do me a favor, go home tonight, take all your albums, all your tapes, and all your CDs, and burn them. 'Cause you know what? The musicians who made all that great music that's enhanced your lives throughout the years? Reeeeeeeal fucking high on drugs.-

-It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom is what it is, okay?. Keep that in mind at all times, thank you.-"

ps: fumo umas ganzas.....trabalho...pago os meus impostos .....enfim faço tudo o k um cidadão dito normal faz!!! serei um junkie nojento
?????

é preciso cuidado pois mesmo sem kerer podemos pisar o tenue risco do respeito mutuo!
your freedom ends where mine begins!!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes