A influência do Metal na tua personalidade
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Re: A influência do Metal na tua personalidade
Tendo em conta que comecei a ouvir metal aos meus 11-12 anos e que é uma parte importante da minha vida naturalmente terá tido influência na minha personalidade, uma vez que fui crescendo com ele. Provavelmente se não fosse o metal não teria vivido uma série de coisas que contribuiram para a formação da minha personalidade. O que não quer dizer obrigatoriamente que o que metal influenciou a minha personalidade tenham sido os lugares comuns associados a este estilo de música. Acho que me abriu horizontes, despertou curiosidade para uma série de assuntos, tornou-me mais crítica em relação ao mundo, etc. Naõ sei se mudou ou não a minha vida porque quando comecei a ouvir ela ainda era muito curta, por outro lado talvez por isso mesmo tenha mudado o rumo da mesma..sei lá! Gosto e pronto.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Com duas frases bem simples:
Sem o Metal, eu não seria aquilo que sou hoje.
Mas aquilo que sou hoje não se subordina a ser "do metal".
Sem o Metal, eu não seria aquilo que sou hoje.
Mas aquilo que sou hoje não se subordina a ser "do metal".
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro 

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
;_________________;
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
metalfreak Escreveu:gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro
Então e um barzito com metal extremo não pode ter um ambiente porreiro?

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Saeglopur Escreveu:metalfreak Escreveu:gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro
claro ke sinhe

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
metalfreak Escreveu:Saeglopur Escreveu:metalfreak Escreveu:gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro
claro ke sinhemas tb n dispenso outros bares,como se diz, a misika ke nos gostamos n precisamos de ir a um bar so para ouvir a musika ke nos gostamos,podemos ouvi-la no carro ou em casa
metalfreak não tenho nada contra ti...mas podias fazer um pequeno esforço e escrever um cadinho melhor cada vez percebo menos o que queres dizer...

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
metalfreak Escreveu:Saeglopur Escreveu:metalfreak Escreveu:gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro
claro ke sinhemas tb n dispenso outros bares,como se diz, a misika ke nos gostamos n precisamos de ir a um bar so para ouvir a musika ke nos gostamos,podemos ouvi-la no carro ou em casa
Um dos motivos pelo qual saio pouco à noite tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos bares não passarem música que eu goste...

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Saeglopur Escreveu:metalfreak Escreveu:Saeglopur Escreveu:metalfreak Escreveu:gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro
Um dos motivos pelo qual saio pouco à noite tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos bares não passarem música que eu goste...
eu para ouvir a musica que gosto ouço a em casa ou no carro,e acredita nos bares de metal,nao passa a musica que eu gosto

- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
[/quote]
eu para ouvir a musica que gosto ouço a em casa ou no carro,e acredita nos bares de metal,nao passa a musica que eu gosto
acredita mesmo,ou quase nunca passam bandas porreiras
,ha bares difenentes,com ambientes diferentes e bastantes agradaveis,a musika nao e a melhor obvio mas o ambiente e bom...
[/quote]
Bom, acho que compreendo.

Bom, acho que compreendo.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Embora não ache que me tenha propriamente moldado a personalidade, embora isso seja mais fácil de ver por quem esteja à minha volta, há uma coisa que notei e que achei piada é que, basicamente, a partir do momento em que comecei a ouvir este tipo de som, a descobrir esta e aquela banda/género/sub-género/whatever, deixei de procurar outras coisas fora desta sonoridade...Não consigo evitar
Tirando certas coisas que já ouvia antes e, mesmo assim, não são muitas, a variedade é tão grande dentro deste único género que, de certa forma, "embruteci" em termos de gostos musicais...
Enfim, se calhar preciso de ajuda...

Tirando certas coisas que já ouvia antes e, mesmo assim, não são muitas, a variedade é tão grande dentro deste único género que, de certa forma, "embruteci" em termos de gostos musicais...

- Void
- Ultra-Metálico(a)
Saeglopur Escreveu:Um dos motivos pelo qual saio pouco à noite tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos bares não passarem música que eu goste...
Discordo no que dizes, e concordo em algum aspecto com o metalfreak, eu quando vou a bares é para beber um copo com amigos e falar, nos bares a música é algo secundário.
Deves tar a referir a bares com pista de dança em que aí a música tem importancia mais relevante, e normalmente nesses espaços, pouco ou nada passam metal e quando passam dedicam apenas um dia de semana, como por ex. o Transmission em lx que é a quinta-feira, ou pelo menos era.

- Void
- Ultra-Metálico(a)
Cthulhu_Dawn Escreveu:Embora não ache que me tenha propriamente moldado a personalidade, embora isso seja mais fácil de ver por quem esteja à minha volta, há uma coisa que notei e que achei piada é que, basicamente, a partir do momento em que comecei a ouvir este tipo de som, a descobrir esta e aquela banda/género/sub-género/whatever, deixei de procurar outras coisas fora desta sonoridade...Não consigo evitar![]()
Tirando certas coisas que já ouvia antes e, mesmo assim, não são muitas, a variedade é tão grande dentro deste único género que, de certa forma, "embruteci" em termos de gostos musicais...![]()
"vizinho", eu discordo ctg, apesar de ouvir metal a maioria do tempo, também tento sempre estar atento algumas cenas que se fazem fora deste tipo de música.Ainda hoje vinha no barco a ouvir o novo dos Franz Ferdinand

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Void Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Embora não ache que me tenha propriamente moldado a personalidade, embora isso seja mais fácil de ver por quem esteja à minha volta, há uma coisa que notei e que achei piada é que, basicamente, a partir do momento em que comecei a ouvir este tipo de som, a descobrir esta e aquela banda/género/sub-género/whatever, deixei de procurar outras coisas fora desta sonoridade...Não consigo evitar![]()
Tirando certas coisas que já ouvia antes e, mesmo assim, não são muitas, a variedade é tão grande dentro deste único género que, de certa forma, "embruteci" em termos de gostos musicais...![]()
"vizinho", eu discordo ctg, apesar de ouvir metal a maioria do tempo, também tento sempre estar atento algumas cenas que se fazem fora deste tipo de música.Ainda hoje vinha no barco a ouvir o novo dos Franz Ferdinand
Claro..Eu compreendo e, para ser rigoroso, não deixa de haver uma coisa ou outra que também procuro ouvir, mas nada se compara ao gozo de ouvir o som eterno (que expressão tão corny

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Void Escreveu:metalfreak não tenho nada contra ti...mas podias fazer um pequeno esforço e escrever um cadinho melhor cada vez percebo menos o que queres dizer...
Acredita que ela já anda a fazer um grande esforço para escrever melhor...

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes