A influência do Metal na tua personalidade

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Re: A influência do Metal na tua personalidade

Mensagempor Adsartha » terça mai 26, 2009 11:45 pm

Tendo em conta que comecei a ouvir metal aos meus 11-12 anos e que é uma parte importante da minha vida naturalmente terá tido influência na minha personalidade, uma vez que fui crescendo com ele. Provavelmente se não fosse o metal não teria vivido uma série de coisas que contribuiram para a formação da minha personalidade. O que não quer dizer obrigatoriamente que o que metal influenciou a minha personalidade tenham sido os lugares comuns associados a este estilo de música. Acho que me abriu horizontes, despertou curiosidade para uma série de assuntos, tornou-me mais crítica em relação ao mundo, etc. Naõ sei se mudou ou não a minha vida porque quando comecei a ouvir ela ainda era muito curta, por outro lado talvez por isso mesmo tenha mudado o rumo da mesma..sei lá! Gosto e pronto.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta mai 27, 2009 12:33 am

Com duas frases bem simples:

Sem o Metal, eu não seria aquilo que sou hoje.

Mas aquilo que sou hoje não se subordina a ser "do metal".
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta mai 27, 2009 7:11 am

gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro 8)

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta mai 27, 2009 7:22 am

;_________________;
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » quarta mai 27, 2009 7:31 am

metalfreak Escreveu:gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro 8)

Então e um barzito com metal extremo não pode ter um ambiente porreiro? :wink:
Imagem

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta mai 27, 2009 7:37 am

Saeglopur Escreveu:
metalfreak Escreveu:gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro 8)

claro ke sinhe ;) mas tb n dispenso outros bares,como se diz, a misika ke nos gostamos n precisamos de ir a um bar so para ouvir a musika ke nos gostamos,podemos ouvi-la no carro ou em casa ;)

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quarta mai 27, 2009 7:40 am

metalfreak Escreveu:
Saeglopur Escreveu:

claro ke sinhe ;) mas tb n dispenso outros bares,como se diz, a misika ke nos gostamos n precisamos de ir a um bar so para ouvir a musika ke nos gostamos,podemos ouvi-la no carro ou em casa ;)

metalfreak não tenho nada contra ti...mas podias fazer um pequeno esforço e escrever um cadinho melhor cada vez percebo menos o que queres dizer... :shock:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » quarta mai 27, 2009 7:52 am

metalfreak Escreveu:
Saeglopur Escreveu:

Um dos motivos pelo qual saio pouco à noite tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos bares não passarem música que eu goste... :rofl:
Imagem

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta mai 27, 2009 7:57 am

Saeglopur Escreveu:
metalfreak Escreveu:
Saeglopur Escreveu:

Um dos motivos pelo qual saio pouco à noite tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos bares não passarem música que eu goste... :rofl:

eu para ouvir a musica que gosto ouço a em casa ou no carro,e acredita nos bares de metal,nao passa a musica que eu gosto ;) acredita mesmo,ou quase nunca passam bandas porreiras :) ,ha bares difenentes,com ambientes diferentes e bastantes agradaveis,a musika nao e a melhor obvio mas o ambiente e bom... 8)

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » quarta mai 27, 2009 8:02 am

[/quote]
eu para ouvir a musica que gosto ouço a em casa ou no carro,e acredita nos bares de metal,nao passa a musica que eu gosto ;) acredita mesmo,ou quase nunca passam bandas porreiras :) ,ha bares difenentes,com ambientes diferentes e bastantes agradaveis,a musika nao e a melhor obvio mas o ambiente e bom... 8)[/quote]

Bom, acho que compreendo.
Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta mai 27, 2009 8:06 am

Embora não ache que me tenha propriamente moldado a personalidade, embora isso seja mais fácil de ver por quem esteja à minha volta, há uma coisa que notei e que achei piada é que, basicamente, a partir do momento em que comecei a ouvir este tipo de som, a descobrir esta e aquela banda/género/sub-género/whatever, deixei de procurar outras coisas fora desta sonoridade...Não consigo evitar :lol:
Tirando certas coisas que já ouvia antes e, mesmo assim, não são muitas, a variedade é tão grande dentro deste único género que, de certa forma, "embruteci" em termos de gostos musicais... :roll:
Enfim, se calhar preciso de ajuda... :lol:

Void
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Void » quarta mai 27, 2009 8:10 am

Saeglopur Escreveu:Um dos motivos pelo qual saio pouco à noite tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos bares não passarem música que eu goste... :rofl:

Discordo no que dizes, e concordo em algum aspecto com o metalfreak, eu quando vou a bares é para beber um copo com amigos e falar, nos bares a música é algo secundário.
Deves tar a referir a bares com pista de dança em que aí a música tem importancia mais relevante, e normalmente nesses espaços, pouco ou nada passam metal e quando passam dedicam apenas um dia de semana, como por ex. o Transmission em lx que é a quinta-feira, ou pelo menos era. :wink:

Void
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Void » quarta mai 27, 2009 8:13 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:Embora não ache que me tenha propriamente moldado a personalidade, embora isso seja mais fácil de ver por quem esteja à minha volta, há uma coisa que notei e que achei piada é que, basicamente, a partir do momento em que comecei a ouvir este tipo de som, a descobrir esta e aquela banda/género/sub-género/whatever, deixei de procurar outras coisas fora desta sonoridade...Não consigo evitar :lol:
Tirando certas coisas que já ouvia antes e, mesmo assim, não são muitas, a variedade é tão grande dentro deste único género que, de certa forma, "embruteci" em termos de gostos musicais... :roll:

"vizinho", eu discordo ctg, apesar de ouvir metal a maioria do tempo, também tento sempre estar atento algumas cenas que se fazem fora deste tipo de música.Ainda hoje vinha no barco a ouvir o novo dos Franz Ferdinand :wink:

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta mai 27, 2009 8:31 am

Void Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Embora não ache que me tenha propriamente moldado a personalidade, embora isso seja mais fácil de ver por quem esteja à minha volta, há uma coisa que notei e que achei piada é que, basicamente, a partir do momento em que comecei a ouvir este tipo de som, a descobrir esta e aquela banda/género/sub-género/whatever, deixei de procurar outras coisas fora desta sonoridade...Não consigo evitar :lol:

"vizinho", eu discordo ctg, apesar de ouvir metal a maioria do tempo, também tento sempre estar atento algumas cenas que se fazem fora deste tipo de música.Ainda hoje vinha no barco a ouvir o novo dos Franz Ferdinand :wink:

Claro..Eu compreendo e, para ser rigoroso, não deixa de haver uma coisa ou outra que também procuro ouvir, mas nada se compara ao gozo de ouvir o som eterno (que expressão tão corny :lol: )...

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mai 27, 2009 12:28 pm

Void Escreveu:metalfreak não tenho nada contra ti...mas podias fazer um pequeno esforço e escrever um cadinho melhor cada vez percebo menos o que queres dizer... :shock:

Acredita que ela já anda a fazer um grande esforço para escrever melhor... 8)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes