Svraddict Escreveu:winter Escreveu:Svraddict Escreveu:verdade, mas n tas a espera k as va pagar, afinal so tenho 17 anos()
epa..nem sei que te diga ...
Isso e bom ou e mau?
No teu caso?
É bom...
Svraddict Escreveu:winter Escreveu:Svraddict Escreveu:verdade, mas n tas a espera k as va pagar, afinal so tenho 17 anos()
epa..nem sei que te diga ...
Isso e bom ou e mau?
Inmist Escreveu:A crise financeira acaba amanha para muita gente
diabox Escreveu:Svraddict Escreveu:verdade, mas n tas a espera k as va pagar, afinal so tenho 17 anos()
esperemos que nao...mas se chegar a tua familia vais senti.las e ai vais pensar de outro modo
Svraddict Escreveu:diabox Escreveu:Svraddict Escreveu:verdade, mas n tas a espera k as va pagar, afinal so tenho 17 anos()
esperemos que nao...mas se chegar a tua familia vais senti.las e ai vais pensar de outro modo
Ou nao... enkuantos os meus cotas tiverem guito tou bem![]()
Svraddict Escreveu:diabox Escreveu:Svraddict Escreveu:verdade, mas n tas a espera k as va pagar, afinal so tenho 17 anos()
Ou nao... enkuantos os meus cotas tiverem guito tou bem![]()
Old_Skull Escreveu:Governo nacionaliza BPN!
Old_Skull Escreveu:É caso para perguntar: Que andámos nós a fazer estes últimos 34 anos?
Eddie The Head Escreveu:Old_Skull Escreveu:É caso para perguntar: Que andámos nós a fazer estes últimos 34 anos?
...comemorações anuais do 25 de abril,auto-estradas,e recentemente o computador magalhães.
Louçã acusa Sócrates de se transformar em "promotor de negócios extraordinário" por divulgar Magalhães
Nacional | 2008-11-01 23:27
"O nosso primeiro-ministro transformou-se num promotor de negócios extraordinário. Esta semana ele foi a uma cimeira internacional e foi apresentar um computador da empresa JP Sá Couto", disse o líder do Bloco de Esquerda durante uma conferência no Barreiro, Lisboa, para discutir a crise financeira internacional.
"Eu fico satisfeito porque a JP Sá Couto não produz aspiradores nem enciclopédias, porque se fosse assim nós talvez tivéssemos a angústia ou o incómodo de ter o nosso primeiro-ministro a utilizar a atenção de presidentes dos países da América Latina para lhes vender um aspirador ou uma enciclopédia. O primeiro-ministro de Portugal não é um agente comercial", criticou Francisco Louçã, perante uma plateia que não conseguiu controlar o riso.
Na quinta-feira, o primeiro-ministro, José Sócrates, fez da sua primeira intervenção na Cimeira Ibero-Americana "um momento de promoção" do computador Magalhães, presente na mesa de trabalho dos 22 Chefes de Estado e de Governo.
"Imaginam que José Sócrates alguma vez se dirigia a uma cimeira da União Europeia para apresentar um computador. Alguma vez imaginam que o primeiro-ministro de Portugal fosse a uma assembleia-geral das Nações Unidas levantar um computador e dizer que se cair não se parte porque está preparado para qualquer forma de utilização? É claro que é preciso promover as exportações, mas o primeiro-ministro não é um agente comercial de uma qualquer empresa", censurou o líder do Bloco.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes