Zyklon Escreveu:theresa018 Escreveu:Svraddict Escreveu:Nao tenho por habito cortar os pulsos, so mesmo pra chokar os meus pais e tal
DEATH TO FALSE EMO
??
Zyklon Escreveu:theresa018 Escreveu:Svraddict Escreveu:Nao tenho por habito cortar os pulsos, so mesmo pra chokar os meus pais e tal
DEATH TO FALSE EMO
Svraddict Escreveu:Sou bissexual e as coisas nao funcionam assim... uma relaçao(homossexual neste caso) nao se baseia, ou pelo menos nao se devia basear em "levar por tras". Kuanto a ser pareçido com o bill sim gostava, e faço o meu melhor para isso, se bem k o meu cabelo e mais curto e nao uso assim tanto eyeliner
Kustu Escreveu:Bem, quem te quiser fazer a folha, já sabe, toca a dar carolos a todos os ke se parecerem com o bill, mas com o cabelo mais curto e menos eyeliner
Svraddict Escreveu:death in geres Escreveu:Qualquer dia deixas de sentir o cu!!!
Tu pra dizeres isso e k ainda nao sentiste mt em lado nenhum se me estas a entender...
death in geres Escreveu:Svraddict Escreveu:death in geres Escreveu:Qualquer dia deixas de sentir o cu!!!
Tu pra dizeres isso e k ainda nao sentiste mt em lado nenhum se me estas a entender...
Sentiu a tua irmã, deixa lá... não te preocupes!
Cyberquake Escreveu:Não sei é porque é q vcs se dão ao trabalho...
(+1)
Kustu Escreveu:Cyberquake Escreveu:Não sei é porque é q vcs se dão ao trabalho...
(+1)
Yah, acho ke tens razão, off to the coffe
Edit------------------------
Será que quando voltar este tópico estará fechado??
Sun_Crusher Escreveu:Prontos vou ser um gajo porreiro... aqui segue uma cena para ti:
Para a punheta:
death in geres Escreveu:Svraddict Escreveu:death in geres Escreveu:Qualquer dia deixas de sentir o cu!!!
Sentiu a tua irmã, deixa lá... não te preocupes!
death in geres Escreveu:Sim, é uma das minha muitas qualidades!
Também sou muito querido!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes