Selecção Nacional - Paixão ou Fanatismo?

Selecção Nacional - Paixão ou Fanatismo?

Paixão
11
20%
Fanatismo
31
56%
Sem opinião
13
24%

Total de votos: 55

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: Selecção Nacional - Paixão ou Fanatismo?

Mensagempor UnderØath » segunda jun 02, 2008 9:38 pm

Ataegina Escreveu:Eles ganham rios de dinheiro porque as pessoas só querem ver futebol, se só quisessem ver natação eram os gajos da natação que estavam ricos.

:headbanger:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda jun 02, 2008 10:05 pm

Maldesoada Escreveu:
Intifada Escreveu:
A questão principal é, será a selecção um objecto politíco para esconder dos cidadãos os verdadeiros problemas do país, ou por outro lado, será que a selecção é durante estas semanas uma forma dos portugueses fugirem aos problemas crescentes que o país enfrenta?

Ignorância, pobreza e analfabetismo = fanatismo desportivo.

O fanatismo desportivo esta directamente relacionado com o nível de desenvolvimento de um país. E em tempos de crise esse fenómeno acentua-se.

Acho triste e degradante o espectáculo que as TV´s públicas nos transmitem todos dias até à exaustão.

Concordo, é mesmo decadente a mentalidade das pessoas deste país, na Tv é só futebol futebol e mais futebol. Será que este país não tem nada de valor? Detesto futebol por causa disso, é absurdo o dinheiro que os jogadores ganham, e tudo não passa dum circo. Por isso estou me borrifando para a Selecção Nacional, e para este país também. :roll:

acho fanatismo mas como actividade que requer altos niveis físicos e, em certas posições, mais ou menos inteligencia ou perspicácia, e mais que isso, sendo essencialmente desporto, nao podes censurar o desporto em si, nem os practicantes... só ganham dinheiro, tal como a ataegina disse, porque é o que as pessoas gostam de ver, e isso verifica-se também nos paises mais "inteligentes" ou com mentalidade mais "avançada" do mundo.. como por exemplo a alemanha ou a suécia

Imagem

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda jun 02, 2008 10:22 pm

tava muito bem a ver a tvi qnd vejo um anuncio dum cd com uma compilação de musicas manhosas e o titulo do cd era paixao pela seleção ou uma coisa assim...epa...pfv, n percebo como ha quem compre aquilo.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda jun 02, 2008 10:26 pm

eu só não percebo como há quem compre cds :evillol:
.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jun 02, 2008 10:28 pm

DanyWade Escreveu:
subathory Escreveu:E se fanatismo = terceiro mundo, o que dizer da Coreia do Sul?

Eu defendo-te e ainda gozas....lol

Depois quero ver quem é que é o troll... :?

Dude, o meu post tinha a ver com o post do Intifada.

Deixa de te armares em vítima.

Maldesoada
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » segunda jun 02, 2008 10:28 pm

Ataegina Escreveu:eu só não percebo como há quem compre cds :evillol:

LOLOL realmente! não compro cds desde os meus 13 anos

Caxias Escreveu:tava muito bem a ver a tvi qnd vejo um anuncio dum cd com uma compilação de musicas manhosas e o titulo do cd era paixao pela seleção ou uma coisa assim...epa...pfv, n percebo como ha quem compre aquilo.

Mas há quem compre. Quem?
R: Os fanáticos pela Selecção Nacional. :awesome:

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » segunda jun 02, 2008 10:31 pm

Todo este mediatismo á volta da selecção de facto já me entristece,não compreendo como é possivel as Tv´s estarem quase 24 horas a falar da selecção.Ontem os 3 canais tavam a dar a despedida da selecção,até os treinos e as conferências de imprensa dão na integra!!!!
Já falam que Portugal vai ganhar o Europeu,se bem me lembro em 2002 tb iamos ser campeoes do mundo e foi o que se viu....!
Há limites e este mediatismo todo já ultrapassou os limites,eu quero ver quando for na altura dos jogos olimpicos, se os atletas olimpicos vão ter este mediatismo todo....

Nightmare
Metálico(a)
Registado: quarta jan 30, 2008 7:47 pm

Mensagempor Nightmare » segunda jun 02, 2008 10:32 pm

Ya, já é ridículo, as pessoas festejam antes de tudo acontecer, mas depois levamos uma abada qualquer no Europeu e a euforia vai-se toda.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jun 02, 2008 10:33 pm

Intifada Escreveu:Noruega, o Canadá, Finlândia, Suécia, Suiça, etc..

Países em que o futebol não é o primeiro desporto?

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda jun 02, 2008 10:37 pm

É pena ser futebol...se fossem campeonatos de jogos de pc até eu trepava pelas paredes :jam:
.

Maldesoada
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » segunda jun 02, 2008 10:43 pm

É que parece que Portugal pára, nada mais importa! É sempre assim e cada vez vai ser pior, com a taxa de basofe a crescer em seta lulz.

DarkTemplar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor DarkTemplar [RIP 2009/03/23] » segunda jun 02, 2008 10:52 pm

Ataegina Escreveu:É pena ser futebol...se fossem campeonatos de jogos de pc até eu trepava pelas paredes :jam:

Coreia do Sul. Os gajos passam-se com Starcraft.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jun 02, 2008 10:56 pm

Maldesoada Escreveu:
Concordo, é mesmo decadente a mentalidade das pessoas deste país, na Tv é só futebol futebol e mais futebol.

Curioso... Eu só vejo televisão por causa do futebol mesmo. Prefiro ler um livro, ir ao cinema, jantar com amigos, ouvir música, tocar baixo, passear, fazer o amor, ir a umconcerto. Aas notícias leio-as aqui e os audiovisuais que consumo são made in torrents que, até ver, não passam jogos de bola em directo.

Por isso, para o que vejo de televisão, eu até acho que a televisão tem é futebol a menos. :mrgreen:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jun 02, 2008 11:02 pm

Eu não sei mas arrepiei-me a ver a chegada da Selecção à Suiça. Quanto a fanatismo ou paixão? Uma mistura dos dois aqui. . . Vibro com eles tal como vibro com o Benfica. O facto de eles ganhar potes de dinheiro não me interessa. . . quero é que eles lutem e tragam o caneco.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » segunda jun 02, 2008 11:12 pm

Bom, no Portugal - Geórgia, na primeira parte estava eu a ocupar o meu cérebro com coisas interessantes, nomeadamente Seinfeld, e na segunda parte do jogo estava em braga no festival do sá miranda a ver metalada.

É lamentável e grave que os 3 principais canais portugueses tenham passado a tarde de domingo a filmar um autocarro... mas ia lá quem? ah... os "incríveis".

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes