Tareias
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
IgnotoDeo Escreveu:tenho o meu rol de pancadaria até ao secundário. Depois disso disso só no 2º ano de faculdade em que, estava eu a ir embora do cortejo, trajadinha com uma trança à Lara Croft, e iam 4 gunas da Ribeira armar basqueiro. Dois deles vieram para trás de mim e um caiu no valente erro de me apalpar o rabo. Esses dois acabaram encostados à parede, o mãozinhas com um anel de picos encostado ao olho a pedir desculpa.
Resumo da história:gunas só têm garganta. Até perante meninas de ar indefeso, saia travada e tacões...
Sim senhora!

O que chamavas a 1000 gunas a afogarem-se em alto mar?
Um bom começo

IgnotoDeo Escreveu:Por acaso a minha mãe lembrou-se de uma história caricata na semana passada. Andava eu na 2ª classe. Era a melhor aluna da turma. E tinha uma lancheira em forma de borboleta, numa cor tipo azulão já a fugir para o roxo.
Como habitual, estava sozinha a lanchar no recreio e um magano daqueles que se acham rebeldes (hoje, provavelmente, seria recrutado para uma determinada série da tvi) partiu-me um bocado da lancheira. Eu não tive mais nada e parti-lhe o resto da cabeça e depois fui à sala da Professora dele, a chorar, com o resto do lanche todo esmigalhado a contar que ele me tinha partido a lancheira. Ele acabou por apanhar umas réguadas valentes e a mãe ainda telefonou para minha casa para pagar a lancheira e pedir desculpa aos meus pais

- White Shadow
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 24, 2007 11:48 pm
Durante o dia apetece-me andar à mocada, porque sim. E para evitar dar umas castanhadas em alguém [só porque me apetece] mando umas punhadas nas mesas da sala de aula.
Quando era puto andava praticamente todos os dias à porrada com um vizinho meu.
Nas saídas à noite nunca me aconteceu nada que me fizesse passar da cabeça, nem quero que isso aconteça..

Quando era puto andava praticamente todos os dias à porrada com um vizinho meu.

Nas saídas à noite nunca me aconteceu nada que me fizesse passar da cabeça, nem quero que isso aconteça..

- aericura
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
- Contacto:
Epah parvoíces dessas com gozos e assim só andam aqui os putos da terriola... o maior do grupo (é daqueles tipo mentecapto gordo e grande, tem uns 11 anos e ainda não saiu do 3º ano) é "amigo" da minha irmã de 9 anos e todos os dias goza com ela por ter uma irmã gótica, supostamente. Sorte a dele nunca o apanho na rua, ou quando apanho nunca tenho paciência para ir à beira dele, se bem que um dia destes passei a uns 5 cm dele, mas como estava sozinho nem piou, enfim, crianças.
Ah, e quando andava no 9º ano andava uma gaja para aí no 7º, daquelas com ar de puta que um dia me apanhou a conversar com uma amiga minha e chegou lá e chamou-nos lésbicas ._., sei que na altura eu ligava muito a provocações e estive o ano inteiro a ouvir bocas da escola inteira, até terem havido problemas entre turmas inteiras contra ela.
Depois que me lembre mais nada, ainda estou no secundário e ainda oiço algumas coisas, mas não ligo, como já disseram meia dúzia de caralhadas resolvem
Ah, e quando andava no 9º ano andava uma gaja para aí no 7º, daquelas com ar de puta que um dia me apanhou a conversar com uma amiga minha e chegou lá e chamou-nos lésbicas ._., sei que na altura eu ligava muito a provocações e estive o ano inteiro a ouvir bocas da escola inteira, até terem havido problemas entre turmas inteiras contra ela.
Depois que me lembre mais nada, ainda estou no secundário e ainda oiço algumas coisas, mas não ligo, como já disseram meia dúzia de caralhadas resolvem

IgnotoDeo Escreveu:Bronze Escreveu:aliás a primeira vez que te vi, ofereceste-me logo porrada da grossa... por pouco ia ficando infértil
só ficavas infértil se resolvesse enfiar-te a palhinha nalgum sitio menos próprio
Pah, já me deixaste esfomeada e não me passei assim muito. portanto, tás seguro
já não vou tomar chá contigo

- whitewidow
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
- Disturbing
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:Covenant Escreveu:Einherjer Escreveu:contem antes as tareias que levaram.
No 5º e 6º ano eu era o saco de pancada da turma.
Por isso é que te esforças para chegar vivo aos concertos. Já percebi.
Nop, agora já ando no 11º, e as pessoas já possuem algum respeito.

Se bem que agora que penso nisso...

[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes