Como imaginas o metal daqui a uns 20 anos ou mais?
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
O Sludge vai passar a ser oficialmente reconhecido como um sub-género do metal... ou isso ou morre daqui a 5 anos.
Isso não se chama industrial?
sludge Escreveu:Zombie_ Escreveu:Mastodon e Tool ocuparão a posição de velhas lendas.
Em relaçao a alguns comentarios a dizer que o metal vai se juntar com a electronica para dar a combinaçao perfeita
- jaymz
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Vão aparecer 70000 novos /cores, vão desaparecer 70000 novos /cores.
Vai-se deixar de fazer thrash, death e black metal e no entanto toda a gente vai continuar a adorar ouvir esses estilos e a dizer "essas bandas é que eram" tal como já sucedeu com o heavy metal clássico, o nwobhm etc...
As bandas de "culto" vão continuar a sê-lo, tal como Black Sabbath, Dio, Rainbow, Metallica, Megadeth, etc. etc. etc. e vão surgir algumas novas.
Os epípetos de "maior banda do mundo" vão passar das mãos dos Maiden e dos Metallica para nomes que estão agora a mostrar que têm valor para tal como os Mastodon, os Tool, os Opeth e outros...
E acima de tudo, vai sofrer uma pequena divisão, o verdadeiro metal vai ficar cada vez mais underground, vão deixar de haver bandas respeitadas pela comunidade metálica nas bocas do mainstream (hoje bandas como Maiden, Priest, Sabbath, etc. são perfeitamente mainstream). O som pesado que vai ser mainstream vai ser um som mais /core ou misturado com electrónica que não vai ser do agrado da maioria da comunidade metálica. Acho que para lá caminhamos com os bullet for my valentine, slipknot, etc. deste mundo.
Vai-se deixar de fazer thrash, death e black metal e no entanto toda a gente vai continuar a adorar ouvir esses estilos e a dizer "essas bandas é que eram" tal como já sucedeu com o heavy metal clássico, o nwobhm etc...
As bandas de "culto" vão continuar a sê-lo, tal como Black Sabbath, Dio, Rainbow, Metallica, Megadeth, etc. etc. etc. e vão surgir algumas novas.
Os epípetos de "maior banda do mundo" vão passar das mãos dos Maiden e dos Metallica para nomes que estão agora a mostrar que têm valor para tal como os Mastodon, os Tool, os Opeth e outros...
E acima de tudo, vai sofrer uma pequena divisão, o verdadeiro metal vai ficar cada vez mais underground, vão deixar de haver bandas respeitadas pela comunidade metálica nas bocas do mainstream (hoje bandas como Maiden, Priest, Sabbath, etc. são perfeitamente mainstream). O som pesado que vai ser mainstream vai ser um som mais /core ou misturado com electrónica que não vai ser do agrado da maioria da comunidade metálica. Acho que para lá caminhamos com os bullet for my valentine, slipknot, etc. deste mundo.
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:subathory Escreveu:Bronze Escreveu:subathory Escreveu:Khold Escreveu:Só sei que daqui a 20 anos vou continuar a ouvir metal!
Olha que eu tenho dúvidas se vou ouvir metal daqui a 20 anos.
... e eu que consiga ouvir o que quer que seja
tu daqui a vinte já levas 150 em cima. É normal
Eu conheco gente que já ouve metal a mais de 20 anos por isso porque é que não irão ouvir metal daqui a 20? É tudo uma questão de auto-estima. Se realmente gostam de metal nem deviam colocar isso em questão... eu pessoalmente tenho a certeza que vou ouvir metal para o resto da minha vida.
Wow dude, que caralho tem a auto-estima a ver com o ouvir metal? ou um gajo que ouve jazz anda ai a arrastar-se pelos cantos?

Eu disse que tinha duvidas porque eu não ouço só metal, e por acaso cada vez ouço menos. Só isso, deixas?
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
MarkArchangel Escreveu:O Sludge vai passar a ser oficialmente reconhecido como um sub-género do metal... ou isso ou morre daqui a 5 anos.sludge Escreveu:Zombie_ Escreveu:Mastodon e Tool ocuparão a posição de velhas lendas.
Em relaçao a alguns comentarios a dizer que o metal vai se juntar com a electronica para dar a combinaçao perfeita
metal industrial. Industrial não é o mesmo

- whitewidow
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
whitewidow Escreveu:imagino que ira ter cada vez mais fans! cada vez mais bandas novas... e penso que o thrash vai continuar vivo e o heavy metal vai renascer!
Quanto aos fans sim, penso que tendencialmente o numero vai aumentar bastante, mas acho que o futuro vão ser os -cores e outros que ainda não foram "descobertos"

no matter where you go....there you are.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 7 visitantes