As vossas 10 bandas favoritas (ainda em actividade)?
- tecnicdeath
- Metálico(a)
- Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Slayer
Amon Amarth
Arch Enemy
Suffocation
Vader
Decapitated
Dimmu Borgir
Behemoth
Meshuggah
Cannibal Corpse
Deicide
Amon Amarth
Arch Enemy
Suffocation
Vader
Decapitated
Dimmu Borgir
Behemoth
Meshuggah
Cannibal Corpse
Deicide
Última edição por Jotunheim em terça jul 10, 2007 8:39 am, editado 1 vez no total.
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
assim de repente e tentando restringir-me ao metal
behemoth
opeth
tool
hate eternal
katatonia
neurosis
dark funeral
converge
strapping young lad
nile
nhe agora reparo q a maior parte das bandas q oiço ja acabaram :/
behemoth
opeth
tool
hate eternal
katatonia
neurosis
dark funeral
converge
strapping young lad
nile
nhe agora reparo q a maior parte das bandas q oiço ja acabaram :/
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Tópico completamente injusto devido à quantidade de excelentes bandas que vão ficar de fora!! Assim que submeter esta lista, sei que, se a fizesse de novo, já seria completamente diferente. No entanto, aí vai:
Atrox - ansiosamente à espera do quinto album, a sair ainda este ano.
Coprofago - o último album deles é uma bomba na fusão de jazz com death metal
Devin Townsend e todo o seu universo delirante. Este gajo é um génio bi-polar.
Gojira - das "novas" bandas, talvez seja aquela com que mais me identifico. A sua mensagem de positividade é uma lufada de ar fresco numa onda infestada de gore/morte/destruição/etc e tal.
Meshuggah - palavras para quê? Apesar de estarem a perder um pouco o folego, estou convencido que o próximo album será um retorno aos bons velhos tempos, em detrimento do minimalismo despido de qualquer emoção dos últimos trabalhos.
Nevermore - uma banda que fazendo um estilo que não oiço muito, fá-lo muito bem feito mesmo!
Ram-Zet - mais uns que vivem num universo paralelo!
SikTh - descobri-os há muito pouco tempo, mas em boa hora o fiz! Imaginem uns Dillinger mas com mais hooks e alguma melodia e personalidade muito própria.
TesseracT - ainda sem album editado, tenho a certeza de que vai ser o album do milénio!!! Ao nível de um Sol Niger Within (Fredrik Thordendal). Oiçam-os em http://www.tesseractband.co.uk/sounds.php
Textures - apenas com dois albuns no activo (e sendo o primeiro bem mediano), acho o drawing Circles fantástico. Ansioso por ouvir novos sons.
Virus - "Carheart" é o album de rock/psicadelismo/weird/etc perfeito!! Andei viciado no album!
Atrox - ansiosamente à espera do quinto album, a sair ainda este ano.
Coprofago - o último album deles é uma bomba na fusão de jazz com death metal
Devin Townsend e todo o seu universo delirante. Este gajo é um génio bi-polar.
Gojira - das "novas" bandas, talvez seja aquela com que mais me identifico. A sua mensagem de positividade é uma lufada de ar fresco numa onda infestada de gore/morte/destruição/etc e tal.
Meshuggah - palavras para quê? Apesar de estarem a perder um pouco o folego, estou convencido que o próximo album será um retorno aos bons velhos tempos, em detrimento do minimalismo despido de qualquer emoção dos últimos trabalhos.
Nevermore - uma banda que fazendo um estilo que não oiço muito, fá-lo muito bem feito mesmo!
Ram-Zet - mais uns que vivem num universo paralelo!
SikTh - descobri-os há muito pouco tempo, mas em boa hora o fiz! Imaginem uns Dillinger mas com mais hooks e alguma melodia e personalidade muito própria.
TesseracT - ainda sem album editado, tenho a certeza de que vai ser o album do milénio!!! Ao nível de um Sol Niger Within (Fredrik Thordendal). Oiçam-os em http://www.tesseractband.co.uk/sounds.php
Textures - apenas com dois albuns no activo (e sendo o primeiro bem mediano), acho o drawing Circles fantástico. Ansioso por ouvir novos sons.
Virus - "Carheart" é o album de rock/psicadelismo/weird/etc perfeito!! Andei viciado no album!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Korpiklaani
Ensiferum
Moonspell
Arch Enemy
Anorexia Nervosa
Dream Theater
Testament
Manowar
Blind Guardian
Amon Amarth
foram as que me lembrei agora, mas ha mais

Ensiferum
Moonspell
Arch Enemy
Anorexia Nervosa
Dream Theater
Testament
Manowar
Blind Guardian
Amon Amarth
foram as que me lembrei agora, mas ha mais

Última edição por EAdams em domingo mai 20, 2007 11:34 pm, editado 1 vez no total.
"The clash of honor calls to stand when others fall
Gods of war feel the power of my sword"
Gods of war feel the power of my sword"
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes