Qual a tua relação com os colegas de escola/trabalho?

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sábado mai 19, 2007 5:59 pm

. . .
Última edição por mnl-stl em segunda mai 21, 2007 1:52 pm, editado 1 vez no total.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sábado mai 19, 2007 7:00 pm

Bem, eu tenho 37 anos e trabalho desde os 16 (também andei na faculdade até aos 24). Posso dizer-vos que nos anos 80 o Metal era visto com piores olhos. Hoje o Metal está globalizado e é aceite por toda a gente. Felizmente nunca precisei de esconder os meus gostos até porque sempre fui muito eclético nas minhas colecções de música. Desta forma, nas diversas discussões que por vezes surgiam na escola ou no trabalho, eu tanto falava de Jordi Savall, La Ciapa Rusa ou Cocteau Twins como de Metallica, Iron Maiden ou Pink Floyd. Ou seja, para poder ficar em vantagem tinha que saber e conhecer mais do que os outros. Não quero com isto dizer que seja um grande sábio mas era a minha maneira de poder calar algumas vozes ignorantes. Felizmente, nunca tive televisão em casa e por isso a minha companhia sempre foi a música.
Abraços,

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sábado mai 19, 2007 11:41 pm

Trabalho numa empresa de informática, e lá no escritório ng houve metal (não quer isso dizer que as pessoas não existam para mim :roll: ) no entanto ouço mto metal no trabalho, mas faço-o de phones.

De qualquer das maneiras todos sabem o que ouço mas não me dizem nada, ali é tudo boa onda, td gente simpática, existe bom ambiente de trabalho, e curto o pessoal todo. Principalmente os colegas da minha equipa que foram quase todos meus colegas de curso. 8) 8)

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » domingo mai 20, 2007 1:07 am

Acidmother Escreveu:não, de «acídos».

:oops:

Damn...
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo mai 20, 2007 2:36 am

Na minha universidade, sou o gajo estranho que até percebe daquilo........ja me descreveram assim...

Nunca me senti descriminado, tem piada.....apenas um Eng me veio falar dos Moonspell na TV...... tirando isso.....tb sou um bocado ausent :D

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » domingo mai 20, 2007 2:46 am

...e sexo no trabalho??!! Ninguém fala...
Estes gajos das sondagens de certeza que aldrabam os numeros...

Uma boa deixa seria: "bem, já vi que nao gostas de metal...e sexo?"

Biba as relações perniciosas!!!
-Heavy as fuck-

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
Contacto:

Mensagempor Morg » domingo mai 20, 2007 4:12 am

let them die....

caguei fortemente pa essa merda... sejam colegas, amigos, primos ou filhos... nunca usei o metal com estandarte e certamente q n vai ser agora.

winter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » segunda mai 21, 2007 5:28 am

tento dar-me bem com todos.. e quem não me dou bem cago neles.

bast666 [RIP]

Mensagempor bast666 [RIP] » segunda mai 21, 2007 9:22 am

uma relação muito BOA.........depende ..........com alguns e mesmo boa lol

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda mai 21, 2007 5:34 pm

nunca tive qualquer problema com colegas de universidade ou de trabalho por causa da música que oiço... quando vou um pouco mais abandalhado lá oiço algum aboca, mas como geralmente uso fato e gravata também é raro.
também o cabelo sempre foi uma fonte de gracejos mas agora cortei-o simplesmente porque me apeteceu, logo a coisa por aí acalmou.

em todo o caso uma coisa é certa: ouvir metal e afins já não é o que era em termos de aceitação, ou falta dela, pelos que nos rodeiam... hoje em dia o que há é manias da perseguição... claro que em cabeceiras-de-baixo-a-velha em tras-os-montes profundos, pessoal de cabelo comprido, vestido de cabedal e com t-shirts de bandas deve ser corrido a tiros de caçadeira, mas enfim....
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça mai 22, 2007 3:13 am

garras Escreveu:so aki trabalho eu e tenho uma estagiaria a ver se aprende alguma coisa.

Está a fazer progressos!? 8) :lol:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » segunda mai 28, 2007 7:51 pm

The Morning Star Escreveu:
whitewidow Escreveu:os meus colegas as vezes saem-se com umas indirectas sobre o assunto... mas ja levo mais para a brincadeira. la na minha turma é só pessoal do hiphop e do house... enfim... puntz puntz puntz... nao sei o que essa gente pode dizer acerca do que é musica mas enfim...

x2
Nao esquecer os do trance... :evil:

3x
fdx msm
na eskola tenhu e 1 raiva la a maior parte do povo
e so dakeles gajos com xapeu virado pa lua, 2 argolas de ouro e dps akelas sapatilhas com molas....
puta k os pariu.e dps teem a mania k roubam e k sao os maiores e k ouvem trance.ate mete nojo. a unica relaxao com esses so se for ao estalo. mas ainda tem 1 ou 2 k me dou bem e klaru sao do \m/

bast [RIP]

Mensagempor bast [RIP] » terça mai 29, 2007 8:19 am

BOA...ja passo mais tempo na escola do que em casa.....o pessoal é todo altamente... :wink:

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » terça mai 29, 2007 8:53 am

Eu tenho uma excelente relação com quem trabalho, normalmente comigo vai tudo à base da cerveja..nao tenho "inimigos" :twisted:
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

nunopcosta
Participante
Registado: sexta jun 08, 2007 1:35 pm
Contacto:

Mensagempor nunopcosta » quarta jul 25, 2007 7:50 pm

a cena do rfm baixinho é ja um clássico. os meus colegas é tudo assim e dps la vou eu ouvir samael ou algo assim mais "acelerado" e começa logo tudo aos berros. basicamente só se ouve mesmo o people a teclar....

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante