Carta de Condução

Tens carta?

Sim
89
69%
Não
40
31%

Total de votos: 129

Pharaodium
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
Contacto:

Mensagempor Pharaodium » quarta mai 02, 2007 8:45 pm

AGENT ORANGE Escreveu:Já lá vão quase 15 anitos.
Multas, várias. Acidentes, não.
O porreiro de ter carta (e já agora um bom carrito) é que um gajo tanto vai a Corroios como vai a Mangualde ver o fest. Sempre nas calmas! 8)

Exacto, dá grande jeito, e dar boleia a pessoal se for preciso, ou até quem tiver uam carrinha organizar aí umas excursõezinhas :beer:

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » quarta mai 02, 2007 8:47 pm

Zyklon Escreveu:Multas de estacionamentos já nem sei principalmente no Alentejo.
Pena suspensa uma vez durante tres meses,isto de ultrapassagens em traço continuo a camioes e aparecer um carro da BT pela frente é altamente.
Sem carta uma vez durante tres meses isto de ter algo registado e depois não fazer um stop em Lavre é fodido maldito GNR.
Acidentes,três:
1º-despiste a caminho de Castelo Branco.
2º-Um idiota foi abalroado por mim na estrada Torres Novas/ Vila de Rei o gajo não fez um stop e mete-se a frente,ganda bordoada.
3º-Em Vendas Novas uma traseirada a uma senhora que se esqueçeu de ligar o pisca para a esquerda e entretanto o meu tlemovel toca...PUM...isto ao som do Fire God de CC.

Por isso é que és procurado! :D

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta mai 02, 2007 8:52 pm

AGENT ORANGE Escreveu:
Zyklon Escreveu:Multas de estacionamentos já nem sei principalmente no Alentejo.
Pena suspensa uma vez durante tres meses,isto de ultrapassagens em traço continuo a camioes e aparecer um carro da BT pela frente é altamente.
Sem carta uma vez durante tres meses isto de ter algo registado e depois não fazer um stop em Lavre é fodido maldito GNR.
Acidentes,três:
1º-despiste a caminho de Castelo Branco.
2º-Um idiota foi abalroado por mim na estrada Torres Novas/ Vila de Rei o gajo não fez um stop e mete-se a frente,ganda bordoada.
3º-Em Vendas Novas uma traseirada a uma senhora que se esqueçeu de ligar o pisca para a esquerda e entretanto o meu tlemovel toca...PUM...isto ao som do Fire God de CC.

Por isso é que és procurado! :D

:lol: :lol:

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta mai 02, 2007 8:55 pm

Carta há 12 anos, acidentes 2 e multas 1 (de estacionamento) - Kilómetros: ui já perdi a conta!!! Mas quantos mais melhor... e se for para ir a concertos então!!!
Assim que fiz 18 anos comecei logo a tirar a carta com fundo monetário obtido por labor de férias de verão.

É de facto uma grande indepedência poder ir para qualquer lado sem depender de ninguém ou de horários de transportes... e depois guiar é um expectáculo!!!!
Última edição por nazgul em quarta mai 02, 2007 9:43 pm, editado 1 vez no total.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quarta mai 02, 2007 8:59 pm

Zyklon Escreveu:Sim.

:lol: :lol: :lol: :lol:

siderius
Metálico(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 10:44 pm

Mensagempor siderius » quarta mai 02, 2007 9:20 pm

Tenho carta á um ano e meio... mas sou sincero, considero-me um azelha a conduzir! :D
FUCK YOU ALL...........

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 02, 2007 9:55 pm

carreguem aqui e ouçam o 2º tema... grande moca... \m/

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » quarta mai 02, 2007 10:33 pm

Carta há 5 anos, na escola do ACP. Também tive que tirar as aulas teóricas e práticas todinhas. Chumbei 2 vezes no código... (as duas com a treta das perguntas eliminatórias). Passei na condução à primeira. As aulas práticas foram pacíficas, tão pacíficas que o meu instrutor adormeceu uma vez às 9h da manhã (durante a semana) no cruzamento da Av.Berna com a Av.Républica pr'aí na minha 4ª ou 5ªaula de condução.

Já me espetei uma vez, sózinho contra um separador de betão porque tinha os pneus numa lástima e não agarraram como deve ser. Ia a 60km/h e bati de frente no separador e mesmo a esta velocidade vertiginosa, garanto-vos que não é nada agradável. E o pior (ou talvez melhor) de tudo, é que os Airbags funcionaram!!! (Pretty expensive stuff!!!)

Geralmente conduzo devagar... em Lisboa fico um bocado nervoso com o trânsito e acelero um bocado para me tentar vêr livre do pessoal, mas quando é em estrada, é na boa. Sou capaz de circular na A1 a 90km/h ou 100km/h na maior descontracção. A gasolina está demasiado cara para acelerar.

Uma multa, por não respeitar um traço contínuo. E não me atrevo a falar ao telemóvel enquanto conduzo. A carta é demasiado importante e os auriculares são baratos. Devo ter feito uns 100.000 kms.

Som: Metal... claro! O meu carro vem com um rádio leitor de cassetes da Blaupunkt e tem um som excelente. Há 3 dias que a "cassete" com o album de Thorns anda a tocar...!!! :twisted:

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » quarta mai 02, 2007 10:41 pm

Estou a tirar..

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta mai 02, 2007 10:43 pm

BulletBeast Escreveu:Carta há 5 anos, na escola do ACP.

é tmb a minha :D
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta mai 02, 2007 10:52 pm

18 Maio 1995
:roll:
Como estou velho.
0 acidentes por minha culpa, e 2 em que me bateram (um deles a festejar o último campeonato do Sporting) 8)

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » quarta mai 02, 2007 11:01 pm

pegando aqui no post do BulletBeast

Carta há 5 anos, na escola da santa terrinha, passei em tudo à primeria...com umas 5 aulas de codigo e umas 15 de condução, o resto foi passar uma hora a dar assinaturas . Conselhos, fazer exames e fazer as coisas o mais devagar possivel durante o exame de condução.

Geralmente conduzo devagar... em Lisboa então é a pasmaceira total a 40 e 50, tambem sou capaz de circular na A1 a 90km/h ou 100km/h na maior descontracção. A gasolina está demasiado cara para acelerar.

Nunca tive nenhum acidente, nem riscos no carro, nem multas e nunca me mandaram parar, excepto de uma vez na avenida da republica, ia tão devagar que o psp mandou encostar com a suspeita de eu estar bebado :D

Como nota pessoal, da proxima vez que for de noite para a zona do castelo, ter mais cuidado com os sentidos proibidos...da ultima vez foram uns 5 :S

Normalmente não sou uma pessoa que tire prazer da condução e tento evitar a todo o custo ter de conduzir. Rara ocasião é nas estradas nacionais do Alentejo! rectas e mais rectas de calma e descontração.

No carro so oiço metal, qualquer outro tipo de som é proibido, quer por gosto, quer por respeito a outras sonoridades que aprecio

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta mai 03, 2007 12:13 am

fms Escreveu:
Geralmente conduzo devagar... em Lisboa então é a pasmaceira total a 40 e 50, tambem sou capaz de circular na A1 a 90km/h ou 100km/h na maior descontracção. A gasolina está demasiado cara para acelerar.

Andar a 40 ou 50 em Lisboa acaba por ser muito mais perigoso para ti e para os outros carros.

Maggot666
Turista
Registado: sábado jul 15, 2006 5:56 pm
Contacto:

Mensagempor Maggot666 » quinta mai 03, 2007 8:50 am

Bem eu ando a tratar d tirar carta d carro e mota...

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » quinta mai 03, 2007 9:27 am

Pá, eu fui apanhado com 0.60 no outro dia...e posso dizer pagar 50 contos de multa causa mau estar :? Multas de estacionamento, nem comento...
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes