Já agora, também se pode dizer década de 10.

Danibanger Escreveu:onewinteronly Escreveu:Danibanger Escreveu:onewinteronly Escreveu:Vou-me repetir, mas Neurosis, pá. Ninguém fala de Neurosis.
Talvez pq este tópico é sobre albuns do século 21 e os albuns mais influentes de Neurosis sao todos do século passado?![]()
Tirando isso, dou-te toda a razao. E ja agora, nao se eskeçam de GODFLESH!
Isso que disseste aplica-se mais a Godflesh do que propriamente a Neurosis.
Eu sei, se calhar expliqueime mal. Queria dizer q Godflesh e Neurosis estao na génese de todo este movimento post-sludge (ou como raio lhe kiserem xamar) e p as pessoas q ouvem e curtem Neurosis n lhes atribuirem todo o crédito por esse mmo movimento.
´onewinteronly Escreveu:Danibanger Escreveu:onewinteronly Escreveu:Danibanger Escreveu:onewinteronly Escreveu:Vou-me repetir, mas Neurosis, pá. Ninguém fala de Neurosis.
Talvez pq este tópico é sobre albuns do século 21 e os albuns mais influentes de Neurosis sao todos do século passado?![]()
Tirando isso, dou-te toda a razao. E ja agora, nao se eskeçam de GODFLESH!
Isso que disseste aplica-se mais a Godflesh do que propriamente a Neurosis.
Eu sei, se calhar expliqueime mal. Queria dizer q Godflesh e Neurosis estao na génese de todo este movimento post-sludge (ou como raio lhe kiserem xamar) e p as pessoas q ouvem e curtem Neurosis n lhes atribuirem todo o crédito por esse mmo movimento.
Sim sim, concordo. E, em parte, os Swans.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes