Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta abr 06, 2007 10:58 pm

Lord_Phobos Escreveu:Pq raio haviam eles d ser imparciais? É essa a parte q eu n compreendo.

pois.

btw, eu adoro o novo formato. . .

Abra, não percebo muito bem esse comentário dos BMWs.

e sinceramente acho que só leva a mal as suas piadas quem é fraco de espirito. lol

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sexta abr 06, 2007 11:05 pm

Eles criticam com o que têm de criticar.
E digo: este novo formato é genial. É certo que passaram para uma fase mais crítica e não tão humor insano. Mas porra, acho que já fazia falta um programa nestes moldes e que disparasse em todos os sentidos. Sim, pq eu já os vi a criticar a todos os partidos de uma forma mais ou menos explicita. Mas claro está que os partidos que têm mais poder são os que aparecem mais. Óbvio.
E o cartaz teve imensa piada. Mais uma vez eles a demonstrarem que estão à frente de tudo. São o hype. :lol: :lol:

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sexta abr 06, 2007 11:36 pm

Tudo bem que não tenham de ser imparciais mas... colocar um outdoor?
Acho que deixa de ser parcialidade e passa a activismo político.

Não entendo este temor tão grande para com um partido de um total amadorismo que coloca um outdoor tão FRACO. Enquanto problemas graves acontecem diariamente toda a gente decide dar atenção áquela porcaria que não passa de uma mensagem oca colada num placard.

E, já agora, para cada ameaça por via indirecta de que o RAP tomou conhecimento (sim, porque nem foi um e-mail nem nada do género), o gajo do PNR deve ter recebido dezenas. Nem sei como uma, perdoem-me a expressão, merda como esta chega sequer a ser notícia.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sexta abr 06, 2007 11:42 pm

Aí já tens razão. Mas isso é o sensacionalismo a falar, se não fosse esta notícia iria ser outra coisa qualquer. O que não falta aí são notícias sem conteúdo... onde anda o serviço público mas isso já é outra história...

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sábado abr 07, 2007 12:17 am

Errante Escreveu:Tudo bem que não tenham de ser imparciais mas... colocar um outdoor?
Acho que deixa de ser parcialidade e passa a activismo político.

Não que seja um die hard fan deles mas, qual é o problema de serem activistas? :roll:

hypertensao
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm

Mensagempor hypertensao » sábado abr 07, 2007 1:09 am

quem e que leva estas ameacas a serio?
há ai muito cd de hiphop a dizer mata este e aquele e ninguem os chateia..

sinceramente os gajos do gato fedorento ja mereciam um par de estalos por nao andarem a fazer nada de jeito ultimamente e este cartaz...nem se comenta. era para gozar? so dão mais visibilidade ao pnr...(e a unica coisa engraçada no cartaz é a figura de 4 gatos pingados com ar idiota, que alias é a palavra certa para traduzir o humor deles)

depois de vários acontecimentos recentes (passado cmg e com membros da mnha familia) só tenho a dizer uma coisa...
FAÇAM BOA VIAGEM!

Severo [RIP]

Mensagempor Severo [RIP] » sábado abr 07, 2007 1:49 am

Eu acho engraçado falarem mal do "novo formato", quando eles assim se viram obrigados, basicamente.

"Na Sic Radical tinham mais piada! Perfeito Anormal rulava bué! E a primeira série?! Agora sucka bué".

Tretas.
Facto: Decidiram abandonar a Sic (e a Radical), por algum motivo que não interessa a ninguém, senão a eles. O canal que os acolheu foi a RTP, que é a estação mais sóbria e profissional que existe. Obviamente que tiveram de adquirir um novo formato, bem como uma nova "cara".

Mas claro, que estes pequenos detalhes não interessam lá muito :roll:

Eu continuo a rir-me com eles. E acho-os , ainda, bastante originais.

Quanto ao tema que se trata aqui, acho honestamente que tal cartaz do PNR não devia ser admitido.

Mas foi. Porquê?! -Liberdade de expressão acima de tudo!- que é certamente o que eles clamam ao serem confrontados com tal atrocidade. Os respectivos apoiantes desse partido, que clamam a liberdade para exporem esse cartaz, contradizem-se mais que eu quando digo que não fumo de cigarro na mão.
Afinal de contas estão a ameaçar pessoas que apenas usufruiram da tão amada liberdade a que eles próprios apelam para manter esse pedaço de coisa nenhuma, mais reles do que a Revista Maria.
Última edição por Severo [RIP] em sábado abr 07, 2007 1:55 am, editado 1 vez no total.

Love_Gun [RIP]

Mensagempor Love_Gun [RIP] » sábado abr 07, 2007 1:52 am

"A polémica do outdoor colocado no Marquês de Pombal pelos Gato Fedorento onde satirizam o cartaz do PNR sobre imigração está a gerar uma guerra entre fóruns na net.

O fórum nacional, veículo de várias ameaças contra os Gato recebeu ontem duras críticas do Metal Underground."

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... &id=237599

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado abr 07, 2007 1:54 am

MU a dar cartas na crítica sócio-cultural dos tempos modernos. :metal:

Severo [RIP]

Mensagempor Severo [RIP] » sábado abr 07, 2007 1:58 am

Love_Gun Escreveu:"A polémica do outdoor colocado no Marquês de Pombal pelos Gato Fedorento onde satirizam o cartaz do PNR sobre imigração está a gerar uma guerra entre fóruns na net.

Muita sorte ainda ser entre fóruns na net.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sábado abr 07, 2007 2:12 am

Pera lá, somos famosos O_O

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado abr 07, 2007 2:21 am

Ishkur Escreveu:Pera lá, somos famosos O_O

*aproveita para dizer olá a todos os que estejam a seguir este tópico com atenção, quiçá atraídos por essa notícia bombástica do Correio da Manhã*

E voltando ao tópico, não percebo o porquê de tanta celeuma. Ri-me quando vi o cartaz do PNR, ri-me quando vi o cartaz dos Gato Fedorento e esqueci-me imediatamente do assunto. Tanto um como o outro não deviam ser levados tão a sério.

Severo [RIP]

Mensagempor Severo [RIP] » sábado abr 07, 2007 2:23 am

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Ri-me quando vi o cartaz do PNR, ri-me quando vi o cartaz dos Gato Fedorento ...

Precisamente.
Mas confesso que me ri mais com o do PNR.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sábado abr 07, 2007 2:27 am

Severo Escreveu:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Ri-me quando vi o cartaz do PNR, ri-me quando vi o cartaz dos Gato Fedorento ...

Precisamente.
Mas confesso que me ri mais com o do PNR.

Diga-se que a cara do dito senhor dá mais vontade de rir... Nem os gatos a tentar conseguem ter aquela expressão :?

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado abr 07, 2007 2:28 am

O gajo deve ter hi5 e myspace, a expressão dele é sempre a mesma.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes