Posers
-
Svandis [RIP]
-
neurotic [RIP]
-
Ego Liberare [RIP]
-
StormCrow [RIP]
Já fui um poser dakeles k só vivem para ter as botas e o casaco mais fixes da rua e k se olham ao espelho em todas as montras que encontram.
Sim, é verdade, e eu admito isto com esta facilidade porque tenho apenas 16 anos na actualidade é dificil uma pessoa da minha idade não ser " esmagada " pela importancia que os " outros " dão á imagem.
Agora já me deixei dessas palhaçadas, ainda me visto da mesma forma por questões de gosto pessoal mas não vivo disso, o metal para mim é o que se sente e não o que se veste. Peace \m/
Sim, é verdade, e eu admito isto com esta facilidade porque tenho apenas 16 anos na actualidade é dificil uma pessoa da minha idade não ser " esmagada " pela importancia que os " outros " dão á imagem.
Agora já me deixei dessas palhaçadas, ainda me visto da mesma forma por questões de gosto pessoal mas não vivo disso, o metal para mim é o que se sente e não o que se veste. Peace \m/
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
-
StormCrow [RIP]
StormCrow Escreveu:Já fui um poser dakeles k só vivem para ter as botas e o casaco mais fixes da rua e k se olham ao espelho em todas as montras que encontram.
Tenho quase 24 e continuo a ver-me ao espelho sempre que possivel. Sim, sou um bocado narcisista.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
-
Svandis [RIP]
raxx7 Escreveu:StormCrow Escreveu:Já fui um poser dakeles k só vivem para ter as botas e o casaco mais fixes da rua e k se olham ao espelho em todas as montras que encontram.
Tenho quase 24 e continuo a ver-me ao espelho sempre que possivel. Sim, sou um bocado narcisista.
E eu com mais 10 anos que tu, carrego comigo superficies espelhadas pra poder mirar-me a cada nanosegundo q passa. Mas não sou poser, sou FASHION...
- Oblique
- Metálico(a)
- Registado: quinta fev 17, 2005 12:48 pm
- Contacto:
SoupNazy Escreveu:Clair Obscur Escreveu:Penso que há várias características que os podem definir tipo... Têm as botas mais fixes do bairro, todas as camisolas fixes de bandas, calças de cabedal de 500 €, tem os cds todos de metal e tal... Mas... É só para parecer fixe... passado 5 anos, arranja namorada, emprego, e caga nisso tudo e diz que foi uma fase...
Não me digas que os verdadeiros metaleiros são desempregados e não têm namorada? Que infelizes!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes