Porque é que se inscrevem no fórum?
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
queria me inscrever neste http://www.dzrt.myfreebb.com/
mas como estava offline nesse dia, andei pelo google ate encontrar este...
on : principalmente pela divulgacao de gigs que o forum tem...
mas como estava offline nesse dia, andei pelo google ate encontrar este...
on : principalmente pela divulgacao de gigs que o forum tem...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Ja algum tempo k vinha como visitante ao forum, mas nunca tive aquela vontade de me registar, so k dps fui ver o concerto de tool/mastodon no atlantico e dps do k se passou, vi tanta gente a falar disso k me apeteceu tb dizer o k sentia naquele momento(odio a MNC), a partir dai foi sempre a dar-lhe!! 

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
Nem me lembro porque é que me inscrevi ou como é que tive o conhecimento do fórum, já foi há "tanto" tempo...
Gosto de estar por cá. Aqui posso debater sobre os mais variados assuntos, ou participar em tópicos só pela galhofa, ter conhecimento de concertos, notícias, bandas e outras coisas. É muito útil.
Orgulho-me que haja em Portugal tão bom fórum sobre o Metal e que reúna tantas pessoas com esse gosto em comum.
Gosto de estar por cá. Aqui posso debater sobre os mais variados assuntos, ou participar em tópicos só pela galhofa, ter conhecimento de concertos, notícias, bandas e outras coisas. É muito útil.
Orgulho-me que haja em Portugal tão bom fórum sobre o Metal e que reúna tantas pessoas com esse gosto em comum.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes