Moonspell no contra-informação!!!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo dez 24, 2006 5:06 pm

Quetzalcoatl Escreveu:Eles fazem o que bem entenderem....

Agora se eu fosse um fã a serio iria ficar um pouco .... fodido por ver uma musica que me dizia algo forte a nivel sentimental e assim a ser motivo de "palhaçada"....mas enfim... acho que descredibiliza a seriedade duma banda como Moonspell.... Tem o seu lado positivo mas o negativo tambem.......

Enfim ri me de caralho!

e o gozo lasmado a uma ideologia e a um partido? isso ja nao pode ser a razao para que uma pessoa nao goste do..."gozo"?
looooooooooooooool
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Temnozor [RIP]

Mensagempor Temnozor [RIP] » domingo dez 24, 2006 5:13 pm

Gostei bastante mesmo, acho que os moonspell desde que enveredaram pela carreira humoristica nunca tinham atingido tal grau de notoriedade. Pena já ter terminado o Levanta-te e Ri, podia ser mais um passo importante nesta escalada hercúlea pelas montanhas que no fundo são a diversão e o humor em PORTUGAL... Circulam já rumores que a banda sonora do shrek3 será da exclusiva responsabilidade dos metalo-cómicos moonspell, desta feita numa evidente sátira ao partido ecológico os verdes..

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » domingo dez 24, 2006 5:15 pm

Temnozor Escreveu:Gostei bastante mesmo, acho que os moonspell desde que enveredaram pela carreira humoristica nunca tinham atingido tal grau de notoriedade. Pena já ter terminado o Levanta-te e Ri, podia ser mais um passo importante nesta escalada hercúlea pelas montanhas que no fundo são a diversão e o humor em PORTUGAL... Circulam já rumores que a banda sonora do shrek3 será da exclusiva responsabilidade dos metalo-cómicos moonspell, desta feita numa evidente sátira ao partido ecológico os verdes..

soooooooooooooooooo funny...ah ah ah ahhhhhhhhhhhh :twisted:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » domingo dez 24, 2006 5:22 pm

Neste contra informação nem ouvi fazerem referencia a que aquelas pessoas que lá estavam a tocar seriam os moonspell, portanto para o cidadão comum são apenas uns gadelhudos quaisquer...
Acho que isto dá tanto assunto porque são os Moonspell, porque se falassem dos Cannibal Corpse no filme do Ace Ventura, ou dos Mastodon a posar ao lado do Borat já gostava tudo.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » domingo dez 24, 2006 5:25 pm

Cinco páginas por causa disto? :roll:
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo dez 24, 2006 5:26 pm

Mindwalker Escreveu:Cinco páginas por causa disto? :roll:

LOL

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda dez 25, 2006 4:23 am

Mastodon a posar ao lado do Borat já gostava tudo

Mastodon->Bom

Borat-->Bom

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » segunda dez 25, 2006 12:44 pm

Zyklon Escreveu:
Mindwalker Escreveu:Cinco páginas por causa disto? :roll:

LOL

LOLOLOL :lol:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » segunda dez 25, 2006 2:15 pm

"matem" esta cena meus senhores
perder tempo a falar daquela criatura é que nao - FR :lol:

NoisePolluTion
Participante
Registado: segunda mar 22, 2004 9:41 pm

Mensagempor NoisePolluTion » segunda dez 25, 2006 3:04 pm

Great_Rick Escreveu:Eu sou metaleiro porque choca os outros, a partir do momento em que veja muita gente a gostar de metal, recomeço a ouvir acid music, e depois volto a gostar novamente de hip hop. Isto dos Moonspell irem à televisão e de mostrarem sentido de humor é uma vergonha, porque assim as pessoas deixam de ter medo do metal, e eu gosto que tenham medo de mim.

Funny :D

Bem achei esta coisa um bocado parva... não acho k eles tenham feito mal em aceitar, nada disso, aliás achei excelente a cena do noddy... simplesmente este nao me deu a mínima vontade de rir.. suponho k o contra-informaçao já teve melhores dias.

Namus [RIP]

Mensagempor Namus [RIP] » segunda dez 25, 2006 3:26 pm

haemonculus Escreveu:Neste contra informação nem ouvi fazerem referencia a que aquelas pessoas que lá estavam a tocar seriam os moonspell, portanto para o cidadão comum são apenas uns gadelhudos quaisquer...
Acho que isto dá tanto assunto porque são os Moonspell, porque se falassem dos Cannibal Corpse no filme do Ace Ventura, ou dos Mastodon a posar ao lado do Borat já gostava tudo.

Sem dúvida. Santos da casa não fazem milagres... e cá então...

Legion
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 27, 2005 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Legion » segunda dez 25, 2006 4:06 pm

diabox Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:A-D-O-R-E-I!

Quem gostou do facto de moonspell estarem a cantar aquela música porque é comunista pense duas vezes, porque no contra-informação tudo se critica e satiriza, logo aquilo não foi uma apologia do comunismo.

Sinceramente, não vejo como é que o humor e o metal não são compatíveis. Isto são aparições esporádicas que revelam a actual popularidade da banda no nosso país, e que em nada comprometem o metal que os moonspell praticam. Vejo isto como um aumento da abertura a este estilo.

Para aqueles que têm medo que o metal se torne totalmente mainstream, isso nunca acontecerá. É graças a este tipo de exposição que as pessoas se apercebem que o metal existe e poderá ser um estilo musical válido, se o investigarem um pouco. Nos países do norte da Europa o metal atinge tops, e não é por isso que deixam de aparecer boas bandas como cogumelos!

pois nao
mas sim um insistente gozo por parte do pessoal do contra... .l.

Oops, parece que a carapuça serviu a alguém.

Já agora, não entendo porque são permitidos avatares alusivos a ideologias de extrema esquerda mas ao outro extremo já é proibido. Já deve ter sido discutido aqui, de qualquer modo...

Abracadaver
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » segunda dez 25, 2006 6:54 pm

Imagem

Alguém ainda se lembra da última música do «Under The Moonspell»?

Como alguém disse, actualmente, estão, de facto, melhor na comédia.
Última edição por Abracadaver em segunda dez 25, 2006 7:17 pm, editado 1 vez no total.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda dez 25, 2006 7:02 pm

:lol:

Namus [RIP]

Mensagempor Namus [RIP] » segunda dez 25, 2006 7:12 pm

Legion Escreveu:
Oops, parece que a carapuça serviu a alguém.

Já agora, não entendo porque são permitidos avatares alusivos a ideologias de extrema esquerda mas ao outro extremo já é proibido. Já deve ter sido discutido aqui, de qualquer modo...

É uma espécie de democracia onde desaparecem posts incómodos. Tipo China. Enfim, ser metaleiro e ser revolucionário de esquerda é algo bem aceite, fashion até. Não tenho nada a ver com o outro extremo (aqui há que fazer sempre a demarcação para evitar acusações gratuitas), tenho uma visão pessoal quase apolítica, mas aqui é sabido que há pesos e medidas bem distintas.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes