Ou é Nevermore, Iced Earth, Blind Guardian ou Carcass

não, os outros não interessam

Também gosto dessa lista.UnknownOne Escreveu:Recapitulando:
Ou é Nevermore, Iced Earth, Blind Guardian ou Carcass![]()
não, os outros não interessam![]()
Cyberquake Escreveu:Também gosto dessa lista.UnknownOne Escreveu:Recapitulando:
Ou é Nevermore, Iced Earth, Blind Guardian ou Carcass![]()
não, os outros não interessam![]()
![]()
Mas Carcass não me cheira. Therion também pelos vistos não vão dar concertos em 2008, dizem eles.
Mais nomes sonantes: Judas Priest, Testament, Megadeth, Slayer.
Podia não ser preguiçoso e ver as tours deles, se têm algo marcado ou não para essa data, mas de certeza que alguns de vocês vão fazer isso por mim.
Undersaver.nuno Escreveu:Covenant Escreveu:O dia mais extremo já está fechado, deixem-se de coisas (pelo nomes quanto ao cabeça de cartaz desse dia). O cabeça de cartaz é Obituary e pronto.
Isto é oficial?
shombos Escreveu:Mais bandas confirmadas para o LBL 2008!
Os Britânicos ONSLAUGHT e os Gregos FIREWIND regressam ao nosso país, sendo que os primeiros irão actuar no dia 27 de Julho, com OBITUARY como cabeças de cartaz!
Os segundos ainda não têm data definida.
Os Finlandeses FINNTROLL também estão confirmados para a segunda edição do Festival!!
Outra banda confirmada são os Portugueses FORGOTTEN SONS , que recentemente fizeram a primeira parte do concerto do Ex-Marillion, Fish!
Os cabeças de cartaz dos dias 25 e 26 de Julho serão anunicados muito em breve
UnknownOne Escreveu:Discordo completamente nessa do Black e do Grind, já tens por aí festivais orientados para essas sonoridades...daí a aposta num festival com os restantes todos ao molhe (thrash,power, progressive, death, etc)
Wildmadrigal Escreveu:UnknownOne Escreveu:Discordo completamente nessa do Black e do Grind, já tens por aí festivais orientados para essas sonoridades...daí a aposta num festival com os restantes todos ao molhe (thrash,power, progressive, death, etc)
festivais/concertos de grind é o ke nao falta por aí...black metal nem tanto...agora concertos de Power ou folk é ke praticamente nao existem no nosso país.O cartaz tá bem variado tá muito bom.
Undersaver.nuno Escreveu:Nem mais.
Não sei se alguem partilha da mesma opinião que eu mas penso que o cartaz deveria ter tb bandas de black metal e grindcore. Digo isto porque não estou a ver um cartaz deste tamanho conseguir obter sucesso por cá.
Por cá é quase impossivel fazer assim um cartaz mais direccionado para um determinado estilo..não há pessoal suficiente para isso.
Isto é apenas a minha opinião, estao com um cartaz do caralho! Conto estar presente.
Pathologist Escreveu:Undersaver.nuno Escreveu:Nem mais.
Não sei se alguem partilha da mesma opinião que eu mas penso que o cartaz deveria ter tb bandas de black metal e grindcore. Digo isto porque não estou a ver um cartaz deste tamanho conseguir obter sucesso por cá.
Por cá é quase impossivel fazer assim um cartaz mais direccionado para um determinado estilo..não há pessoal suficiente para isso.
Isto é apenas a minha opinião, estao com um cartaz do caralho! Conto estar presente.
Discordo num ponto... Este cartaz consegue ter o sucesso todo por cá.
Mas tu que me conheces, sabes que concordo contigo quando falas que este fest devia ter mais Grindcore e Black Metal.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes