Zsa Zsa Gabor Escreveu:Moonspelled Escreveu:David Humme tem mais fundamento
E o David Hume mais ainda!
David Hume could outconsume Schopenhauer and Hegel...
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Moonspelled Escreveu:David Humme tem mais fundamento
E o David Hume mais ainda!
epinephrine Escreveu: faz parte de todos os movimentos possiveis da igreja católica, shalom, grupos de jovens, encontros nacionais, etc, e .
epinephrine Escreveu:ainda nao percebi isso do tal Paulo, lol
mas mais importante:
nao nao é nada disso, ela até está à frente de quase tudo. pensava que constava no "codigo moral" do teu deus que nao se julga o próximo, porque essa definiçao que deste é concerteza negativa, já que nem conheces a pessoa em causa nem as razoes que a fazem fazer o que faz
Dawnrider Escreveu:Alias...os catolicos pouco usam a biblia...
epinephrine Escreveu:tudo bem respeito tudo o que dizes e asseguro que ela é bem "anti-beatisse" e farta-se de criticar porque acha realmente que está incorrecto, portanto em tudo o que ela participa tem uma atitude genuina. e claro que sei sobre a religiao e espero que todos os que digam que nao acreditam tambem saibam, para por em causa negar têm de conhecer integralmente...!
epinephrine Escreveu:ainda nao percebi isso do tal Paulo, lol
mas mais importante:
nao nao é nada disso, ela até está à frente de quase tudo. pensava que constava no "codigo moral" do teu deus que nao se julga o próximo, porque essa definiçao que deste é concerteza negativa, já que nem conheces a pessoa em causa nem as razoes que a fazem fazer o que faz
epinephrine Escreveu: e claro que sei sobre a religiao e espero que todos os que digam que nao acreditam tambem saibam, para por em causa negar têm de conhecer integralmente...!
Dawnrider Escreveu:
Alias...os catolicos pouco usam a biblia...fazem se usar de alguns rituais que ate têm origens pagâs...isso para mim nao é nada!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes