Detido o dirigente máximo da F.N.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jul 19, 2006 4:26 pm

Mas digam lá, quem é que cuida das tradições e da cultura deste país?
Maior parte das pessoas nem as conhecem.
Dizer que se defende não chega!
Última edição por vírgula em quarta jul 19, 2006 4:27 pm, editado 1 vez no total.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta jul 19, 2006 4:26 pm

vírgula Escreveu:
REVAGE Escreveu:Talvez devessem tentar conhecer um pouco mais as coisas...eu sou nacionalista na medida que tenho orgulho naquilo que é Português e defendo politicas proteccionistas para o país, em relação aos texteis da China que veio a levar muitas fábricas á falencia, visto que o estado chinês os subsidiam para fazer preços abaixo do preço de custo para absorver todo o mercado... e não só...temos tradições cultura e historia em que nos devemos orgulhar e muita gente se caga pra isso devido á sua mentalidade multi cultural que só destroi o que temos de bom

Não basta ter orgulho, é preciso ter valor. Se um produto português é uma merda e caro, pra quê comprar? E que tal produzir com mais qualidade? E que tal comprar o portugues em vez do chines? Assim são desnecessárias políticas de controle!
Sem a multi-culturalidade, a cultura não o é. As culturas existem por comparação, e cabe a cada um tentar fazer o melhor da sua, sem nunca evitar as outras.

Eu deixei de comprar no chinÊs. Também é preciso ver que nos preços baixos que eles fazem, o lucro que têm é para alimentar um monte de gente que vive num T0 :roll: Eqnuanto que o português tenta manter a sua casinha e família com os luxos "indispensáveis"...
Última edição por OrDoS em quarta jul 19, 2006 4:30 pm, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jul 19, 2006 4:27 pm

vírgula Escreveu:Eu nunca vi um dos ditos "nacionalistas" a queixarem-se que o património arquitectónico não é preservado, ou que uma festa tradicional de de uma aldeia qualquer está a ter pouco apoio do estado... Ou a trabalhar para que a identidade cultural seja preservada, ou até a apoiar a economia nacional dando prefrencia a produtos portugueses...

Só os vejos muito quietinhos no seu lugar, aproveitando pra descarregar o ódio de vez em quando assim que calha de ser um emigrante a fazer alguma merda.

clap clap

(é imigrante que se escreve)

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 4:28 pm

OrDoS Escreveu:
REVAGE Escreveu:Até de um gajo ter o ino nacional no telemovel implicam...fodass...todos recambiados pra Espanha...o que andam cá a fazer...mais postos de trabalho que vão haver...que já são mesmo muito escassos... mas fazia bem a Portugal, alguem com espirito empreendedor e com vontade de fazer algo pela nossa tão amada nação.

Ai esse português REVAGE.... :roll: é HINO que se escreve pah... :cool: hehehe

Á seu malvado...ahahaha

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 4:32 pm

Eu queixo-me de ver patrimonio Historico vandalizado mas os governos multi culturais e Europeistas é o que se vê o que fazem para proteger o que é nosso. E os meninos que gritam Portugal e cantam mal o (H)ino nacional que escrevem o seu nome e metem a data junto, no nosso patrimonio...deviam ser todos mortos

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » quarta jul 19, 2006 4:39 pm

"Não são assim tão poucas as pessoas que o veem como tu dizes, são muitas mais. E também não te esqueças, que é uma coisa que não é mentira, a televisão diz muito mal do nacionalismo só porque lhes convém."

Caraças, eu disse uma coisa tão acertada e ninguém reclamou. Será que finalmente concordam? ^^

P.S.: Venho já. A cadela precisa de mijar. :lol:
Última edição por Damien [RIP] em quarta jul 19, 2006 4:40 pm, editado 1 vez no total.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta jul 19, 2006 4:39 pm

REVAGE Escreveu:Eu queixo-me de ver patrimonio Historico vandalizado mas os governos multi culturais e Europeistas é o que se vê o que fazem para proteger o que é nosso. E os meninos que gritam Portugal e cantam mal o (H)ino nacional que escrevem o seu nome e metem a data junto, no nosso patrimonio...deviam ser todos mortos

Podes ter razão nalgumas coisas que dizes (e, no meu ponto de vista, tens), mas a finalização estraga tudo..a falar com este "odio" ninguem nos leva a sério..

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 4:41 pm

Ó Damien, ninguem te critica é porque tens razão no que dizes

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 4:42 pm

The Einherjar Escreveu:
REVAGE Escreveu:Eu queixo-me de ver patrimonio Historico vandalizado mas os governos multi culturais e Europeistas é o que se vê o que fazem para proteger o que é nosso. E os meninos que gritam Portugal e cantam mal o (H)ino nacional que escrevem o seu nome e metem a data junto, no nosso patrimonio...deviam ser todos mortos

Podes ter razão nalgumas coisas que dizes (e, no meu ponto de vista, tens), mas a finalização estraga tudo..a falar com este "odio" ninguem nos leva a sério..

É uma expressão...deviam ser presos e julgados pela destruição de património cultural

culpa_obscura [RIP]

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » quarta jul 19, 2006 4:42 pm

The Einherjar Escreveu:

odio?? o terrivle?? heheheheh

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta jul 19, 2006 4:45 pm

REVAGE Escreveu:
The Einherjar Escreveu:

É uma expressão...deviam ser presos e julgados pela destruição de património cultural

O português é uma lingua muito traiçoeira seu idiota (pessoa que tem muitas ideias)!!!... :cool:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 4:46 pm

ahahaha, idiota quer dizer pequeno...vem no dicionário, ehehehe

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta jul 19, 2006 4:48 pm