Detido o dirigente máximo da F.N.
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Mas digam lá, quem é que cuida das tradições e da cultura deste país?
Maior parte das pessoas nem as conhecem.
Dizer que se defende não chega!
Maior parte das pessoas nem as conhecem.
Dizer que se defende não chega!
Última edição por vírgula em quarta jul 19, 2006 4:27 pm, editado 1 vez no total.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
vírgula Escreveu:REVAGE Escreveu:Talvez devessem tentar conhecer um pouco mais as coisas...eu sou nacionalista na medida que tenho orgulho naquilo que é Português e defendo politicas proteccionistas para o país, em relação aos texteis da China que veio a levar muitas fábricas á falencia, visto que o estado chinês os subsidiam para fazer preços abaixo do preço de custo para absorver todo o mercado... e não só...temos tradições cultura e historia em que nos devemos orgulhar e muita gente se caga pra isso devido á sua mentalidade multi cultural que só destroi o que temos de bom
Não basta ter orgulho, é preciso ter valor. Se um produto português é uma merda e caro, pra quê comprar? E que tal produzir com mais qualidade? E que tal comprar o portugues em vez do chines? Assim são desnecessárias políticas de controle!
Sem a multi-culturalidade, a cultura não o é. As culturas existem por comparação, e cabe a cada um tentar fazer o melhor da sua, sem nunca evitar as outras.
Eu deixei de comprar no chinÊs. Também é preciso ver que nos preços baixos que eles fazem, o lucro que têm é para alimentar um monte de gente que vive num T0

Última edição por OrDoS em quarta jul 19, 2006 4:30 pm, editado 1 vez no total.
vírgula Escreveu:Eu nunca vi um dos ditos "nacionalistas" a queixarem-se que o património arquitectónico não é preservado, ou que uma festa tradicional de de uma aldeia qualquer está a ter pouco apoio do estado... Ou a trabalhar para que a identidade cultural seja preservada, ou até a apoiar a economia nacional dando prefrencia a produtos portugueses...
Só os vejos muito quietinhos no seu lugar, aproveitando pra descarregar o ódio de vez em quando assim que calha de ser um emigrante a fazer alguma merda.
clap clap
(é imigrante que se escreve)
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
OrDoS Escreveu:REVAGE Escreveu:Até de um gajo ter o ino nacional no telemovel implicam...fodass...todos recambiados pra Espanha...o que andam cá a fazer...mais postos de trabalho que vão haver...que já são mesmo muito escassos... mas fazia bem a Portugal, alguem com espirito empreendedor e com vontade de fazer algo pela nossa tão amada nação.
Ai esse português REVAGE....é HINO que se escreve pah...
hehehe
Á seu malvado...ahahaha
-
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu queixo-me de ver patrimonio Historico vandalizado mas os governos multi culturais e Europeistas é o que se vê o que fazem para proteger o que é nosso. E os meninos que gritam Portugal e cantam mal o (H)ino nacional que escrevem o seu nome e metem a data junto, no nosso patrimonio...deviam ser todos mortos
"Não são assim tão poucas as pessoas que o veem como tu dizes, são muitas mais. E também não te esqueças, que é uma coisa que não é mentira, a televisão diz muito mal do nacionalismo só porque lhes convém."
Caraças, eu disse uma coisa tão acertada e ninguém reclamou. Será que finalmente concordam? ^^
P.S.: Venho já. A cadela precisa de mijar.
Caraças, eu disse uma coisa tão acertada e ninguém reclamou. Será que finalmente concordam? ^^
P.S.: Venho já. A cadela precisa de mijar.

Última edição por Damien [RIP] em quarta jul 19, 2006 4:40 pm, editado 1 vez no total.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
REVAGE Escreveu:Eu queixo-me de ver patrimonio Historico vandalizado mas os governos multi culturais e Europeistas é o que se vê o que fazem para proteger o que é nosso. E os meninos que gritam Portugal e cantam mal o (H)ino nacional que escrevem o seu nome e metem a data junto, no nosso patrimonio...deviam ser todos mortos
Podes ter razão nalgumas coisas que dizes (e, no meu ponto de vista, tens), mas a finalização estraga tudo..a falar com este "odio" ninguem nos leva a sério..
-
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:REVAGE Escreveu:Eu queixo-me de ver patrimonio Historico vandalizado mas os governos multi culturais e Europeistas é o que se vê o que fazem para proteger o que é nosso. E os meninos que gritam Portugal e cantam mal o (H)ino nacional que escrevem o seu nome e metem a data junto, no nosso patrimonio...deviam ser todos mortos
Podes ter razão nalgumas coisas que dizes (e, no meu ponto de vista, tens), mas a finalização estraga tudo..a falar com este "odio" ninguem nos leva a sério..
É uma expressão...deviam ser presos e julgados pela destruição de património cultural
The Einherjar Escreveu:REVAGE Escreveu:Eu queixo-me de ver patrimonio Historico vandalizado mas os governos multi culturais e Europeistas é o que se vê o que fazem para proteger o que é nosso. E os meninos que gritam Portugal e cantam mal o (H)ino nacional que escrevem o seu nome e metem a data junto, no nosso patrimonio...deviam ser todos mortos
odio?? o terrivle?? heheheheh
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
REVAGE Escreveu:The Einherjar Escreveu:REVAGE Escreveu:Eu queixo-me de ver patrimonio Historico vandalizado mas os governos multi culturais e Europeistas é o que se vê o que fazem para proteger o que é nosso. E os meninos que gritam Portugal e cantam mal o (H)ino nacional que escrevem o seu nome e metem a data junto, no nosso patrimonio...deviam ser todos mortos
É uma expressão...deviam ser presos e julgados pela destruição de património cultural
O português é uma lingua muito traiçoeira seu idiota (pessoa que tem muitas ideias)!!!...

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes