spiegelman Escreveu:intolerância primata?

Bronze Escreveu:alguém no seu perfeito juizo deixava um filho seu nas mãos de um Diogo Infante, Herman José, José Castelo Branco ou Teresa Guilherme!?
Bronze Escreveu:os gays não necessitam de filhos para nada.
Bronze Escreveu:Isto é apenas mais uma birrinha de pessoas mais "sensíveis".
Bronze Escreveu:Fuck Off...
Crucified Escreveu:Agora sim, está a começar a ficar giro
Gornoth Escreveu:Bronze Escreveu:alguém no seu perfeito juizo deixava um filho seu nas mãos de um Diogo Infante, Herman José, José Castelo Branco ou Teresa Guilherme!?
Claro que não! Antes deixar os putos a passar fome que pô-los nas mãos de gente com guita, só por ser excêntrica...
Bronze Escreveu:os gays não necessitam de filhos para nada.
Foda-se, essa frase é tão brutalmente estúpida que quase merecia um prémio.Bronze Escreveu:Isto é apenas mais uma birrinha de pessoas mais "sensíveis".
Antes pelo contrário, diria que o facto de quererem continuar a restringir a liberdade de terceiros só por não concordarem com as suas escolhas/estilos de vida é que é uma puta de uma birrinha de pessoas mais "moralistas", que bem podiam ir morrer longe em vez de estar a ditar o que os outros podem ou não fazer com a vida deles só por serem diferentes.Bronze Escreveu:Fuck Off...
Vai dormir, rapaz.
Bronze Escreveu:
3) quando as minorias começam a exigir algumas coisas deste género, por vezes não passam de birrinhas. Mas se achas que todos os homossexuais querem ter filhos, fica na tua. Eu tenho sérias dúvidas.
spiegelman Escreveu:O que cada um acha não é chamado á constituição democrática, é apenas chamado à liberdade de o achar.
spiegelman Escreveu:Crucified Escreveu:Agora sim, está a começar a ficar giro
O que estou é chocado com o facto de ter demorado 35 páginas a descambar... vá, mais 5 páginazinhas de insultos e bloqueia-se o tópico
De resto, o facto de um determinado indivíduo ou grupo de indivíduos acharem que os paneleiros deviam ir era enfiar limões no cu para um país longe não é razão para que se faça lei disso.
A actual lei é inconstiticional relativamente ao casamento, independentemente de gostarem de panascas ou não. Até ver a democracia não se faz de caprichos da populaça. O que cada um acha não é chamado á constituição democrática, é apenas chamado à liberdade de o achar.
Gornoth Escreveu:Sôr Bronze (e mais quem ache que o tópico está a descambar), a ideia não era ofender-te com o meu post; pelo que conheço de ti, acho que tens arcaboiço q.b. para aguentar uma resposta de homem para homem sem ter de andar aqui com paninhos quentes para falar contigo.
Mas acho que estiveste bastante mal nos pontos que referiste - incluindo no facto de achares a discussão hipócrita, porque se não achas que seja importante, não invalida que haja quem ache - e respondi em concordância.
A minha resposta quanto ao tópico já foi dada várias páginas atrás, há vários meses atrás, simplesmente não quis deixar passar em branco um post que, enfim, acho que merecia resposta.
E nunca disse que todos os gays querem ter filhos; tu é que deixaste transparecer que achas que nenhum o quer. Ou, pior ainda, que "não precisam deles para nada", que é uma generalização que continuo a achar estúpida.
Crucified Escreveu:As pessoas de sexo diferente existem para poderem ter filhos ^^. Se fossemos todos do mesmo sexo desde o início, a esta hora já não havia ninguém. Até na história do Adão e Eva. Era O Adão e era A Eva. Não O José e O Manuel.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes