Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » sexta jan 18, 2008 9:59 am

spiegelman Escreveu:intolerância primata?

:headbanger:
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jan 18, 2008 10:04 am

Supondo que os casos referidos são homossexuais activos e casos assumidos, alguém no seu perfeito juizo deixava um filho seu nas mãos de um Diogo Infante, Herman José, José Castelo Branco ou Teresa Guilherme!? Deixem-se de hipócrisias...

Por mim não me interessa nada que o Baía goste de apanhar na bolha mas se gostasse de crianças, não as tinha deixado para a ex-mulher. Pessoas exemplares há em todas as situações e os gays não necessitam de filhos para nada. Isto é apenas mais uma birrinha de pessoas mais "sensíveis". Fuck Off... há problemas bem mais urgentes a resolver que o de pessoas que querem brincar às casinhas.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta jan 18, 2008 10:31 am

Bronze Escreveu:alguém no seu perfeito juizo deixava um filho seu nas mãos de um Diogo Infante, Herman José, José Castelo Branco ou Teresa Guilherme!?

Claro que não! Antes deixar os putos a passar fome que pô-los nas mãos de gente com guita, só por ser excêntrica... :roll:

Bronze Escreveu:os gays não necessitam de filhos para nada.

Foda-se, essa frase é tão brutalmente estúpida que quase merecia um prémio. :lol:

Bronze Escreveu:Isto é apenas mais uma birrinha de pessoas mais "sensíveis".

Antes pelo contrário, diria que o facto de quererem continuar a restringir a liberdade de terceiros só por não concordarem com as suas escolhas/estilos de vida é que é uma puta de uma birrinha de pessoas mais "moralistas", que bem podiam ir morrer longe em vez de estar a ditar o que os outros podem ou não fazer com a vida deles só por serem diferentes.

Bronze Escreveu:Fuck Off...

Vai dormir, rapaz.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jan 18, 2008 10:32 am

:lol:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jan 18, 2008 10:36 am

Agora sim, está a começar a ficar giro :D
You would trade every truth for hollow victories.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta jan 18, 2008 10:43 am

Crucified Escreveu:Agora sim, está a começar a ficar giro :D

O que estou é chocado com o facto de ter demorado 35 páginas a descambar... vá, mais 5 páginazinhas de insultos e bloqueia-se o tópico

De resto, o facto de um determinado indivíduo ou grupo de indivíduos acharem que os paneleiros deviam ir era enfiar limões no cu para um país longe não é razão para que se faça lei disso.

A actual lei é inconstiticional relativamente ao casamento, independentemente de gostarem de panascas ou não. Até ver a democracia não se faz de caprichos da populaça. O que cada um acha não é chamado á constituição democrática, é apenas chamado à liberdade de o achar.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jan 18, 2008 10:46 am

Gostava de saber fazer quotes múltiplos para simplificar a resposta mas vai num post corrido.

1) haver crianças com fome não implica necessariamente terem de ser criados por homossexuais.

2) mais estúpida a tua resposta.

3) quando as minorias começam a exigir algumas coisas deste género, por vezes não passam de birrinhas. Mas se achas que todos os homossexuais querem ter filhos, fica na tua. Eu tenho sérias dúvidas.

4) o fuck off foi para a discussão hipócrita em si não foi para os homossexuais. Esses tratam desse aspecto da formas que bem entendem... e ninguém tem nada com isso.

E dormi muito bem... obrigado pela preocuação e agora já que respeitas tanto os direitos dos fracos e oprimidos, dos diferentes e injustiçados, aprende a respeitar tb quem tem opiniões diferentes da tua. :P
Última edição por Bronze [RIP] em sexta jan 18, 2008 10:49 am, editado 1 vez no total.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » sexta jan 18, 2008 10:47 am

Gornoth Escreveu:
Bronze Escreveu:alguém no seu perfeito juizo deixava um filho seu nas mãos de um Diogo Infante, Herman José, José Castelo Branco ou Teresa Guilherme!?

Claro que não! Antes deixar os putos a passar fome que pô-los nas mãos de gente com guita, só por ser excêntrica... :roll:

Bronze Escreveu:os gays não necessitam de filhos para nada.

Foda-se, essa frase é tão brutalmente estúpida que quase merecia um prémio. :lol:

Bronze Escreveu:Isto é apenas mais uma birrinha de pessoas mais "sensíveis".

Antes pelo contrário, diria que o facto de quererem continuar a restringir a liberdade de terceiros só por não concordarem com as suas escolhas/estilos de vida é que é uma puta de uma birrinha de pessoas mais "moralistas", que bem podiam ir morrer longe em vez de estar a ditar o que os outros podem ou não fazer com a vida deles só por serem diferentes.

Bronze Escreveu:Fuck Off...

Vai dormir, rapaz.

O Gornoth não perdoa.
Imagem

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » sexta jan 18, 2008 10:50 am

Bronze Escreveu:
3) quando as minorias começam a exigir algumas coisas deste género, por vezes não passam de birrinhas. Mas se achas que todos os homossexuais querem ter filhos, fica na tua. Eu tenho sérias dúvidas.

O que se discute aqui Bronze é a impossibilidade de adoptar por aqueles que querem. Os que não querem adoptar sejam hetero ou não, não se preocupam se o podem ou não fazer.
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jan 18, 2008 10:50 am

Oh Bronze, pegando no ponto 3:

Dizes que nem todos os homossexuais querem ter crianças, mas isso não invalida que os que queiram não os possam ter não é?

great_king_rat
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » sexta jan 18, 2008 10:54 am

spiegelman Escreveu:O que cada um acha não é chamado á constituição democrática, é apenas chamado à liberdade de o achar.

:metal:

Ainda não percebi qual é o problema. :roll:
Acho que isto nem sequer merece discussão.

Faz-me uma tremenda confusão como é que num fórum de METAL há tanta gente a querer impor a sua própria moralidade INDIVIDUAL a TODOS.

GET A LIFE
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jan 18, 2008 10:55 am

spiegelman Escreveu:
Crucified Escreveu:Agora sim, está a começar a ficar giro :D

O que estou é chocado com o facto de ter demorado 35 páginas a descambar... vá, mais 5 páginazinhas de insultos e bloqueia-se o tópico

De resto, o facto de um determinado indivíduo ou grupo de indivíduos acharem que os paneleiros deviam ir era enfiar limões no cu para um país longe não é razão para que se faça lei disso.

A actual lei é inconstiticional relativamente ao casamento, independentemente de gostarem de panascas ou não. Até ver a democracia não se faz de caprichos da populaça. O que cada um acha não é chamado á constituição democrática, é apenas chamado à liberdade de o achar.

Primeiro, escreve-se inconstitUcional. Até entendo o teu ponto de vista, porquanto o art. 13º da CRP regula que ninguém pode ser prejudicado pela sua orientação sexual. Em toda a CRP não há nada referente a pessoas do mesmo sexo a casarem, por isso, não se pode considerar o art. 1591º inconstitucional, se não O T.C. já se teria pronunciado sobre isso.
A cena do limão era na brincadeira :D.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta jan 18, 2008 10:58 am

Sôr Bronze (e mais quem ache que o tópico está a descambar), a ideia não era ofender-te com o meu post; pelo que conheço de ti, acho que tens arcaboiço q.b. para aguentar uma resposta de homem para homem sem ter de andar aqui com paninhos quentes para falar contigo.

Mas acho que estiveste bastante mal nos pontos que referiste - incluindo no facto de achares a discussão hipócrita, porque se não achas que seja importante, não invalida que haja quem ache - e respondi em concordância.

A minha resposta quanto ao tópico já foi dada várias páginas atrás, há vários meses atrás, simplesmente não quis deixar passar em branco um post que, enfim, acho que merecia resposta.

E nunca disse que todos os gays querem ter filhos; tu é que deixaste transparecer que achas que nenhum o quer. Ou, pior ainda, que "não precisam deles para nada", que é uma generalização que continuo a achar estúpida.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jan 18, 2008 11:02 am

Gornoth Escreveu:Sôr Bronze (e mais quem ache que o tópico está a descambar), a ideia não era ofender-te com o meu post; pelo que conheço de ti, acho que tens arcaboiço q.b. para aguentar uma resposta de homem para homem sem ter de andar aqui com paninhos quentes para falar contigo.

Mas acho que estiveste bastante mal nos pontos que referiste - incluindo no facto de achares a discussão hipócrita, porque se não achas que seja importante, não invalida que haja quem ache - e respondi em concordância.

A minha resposta quanto ao tópico já foi dada várias páginas atrás, há vários meses atrás, simplesmente não quis deixar passar em branco um post que, enfim, acho que merecia resposta.

E nunca disse que todos os gays querem ter filhos; tu é que deixaste transparecer que achas que nenhum o quer. Ou, pior ainda, que "não precisam deles para nada", que é uma generalização que continuo a achar estúpida.

As pessoas de sexo diferente existem para poderem ter filhos ^^. Se fossemos todos do mesmo sexo desde o início, a esta hora já não havia ninguém. Até na história do Adão e Eva. Era O Adão e era A Eva. Não O José e O Manuel.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jan 18, 2008 11:07 am

Crucified Escreveu:As pessoas de sexo diferente existem para poderem ter filhos ^^. Se fossemos todos do mesmo sexo desde o início, a esta hora já não havia ninguém. Até na história do Adão e Eva. Era O Adão e era A Eva. Não O José e O Manuel.

só falta dizeres que so devemos ter relacoes sexuais para fins procriativos...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes