Detido o dirigente máximo da F.N.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 3:47 pm

Pá, paga cada um uma rodada...quando a ronda acabar, começa de novo, e vou já avisar...sou malino pra beber cerveja...ehehehe.
Quanto a SkyeyeS, ehehehe...preparar novo trabalho até ao final de Agosto, espero eu... Veremos no que dá

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:49 pm

Notável recuperação deste tópico.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jul 19, 2006 3:53 pm

Podem haver raras excepções, mas porque será que o nacionalismo é caracterizado por manifestar ódio ao que é diferente em vez da exaltação ao que é nosso? Não era isto que devia ser o nacionalismo?
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:57 pm

Aquele desabafo é nazionalismo e não nacionalismo.

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:57 pm

vírgula Escreveu:Podem haver raras excepções, mas porque será que o nacionalismo é caracterizado por manifestar ódio ao que é diferente em vez da exaltação ao que é nosso? Não era isto que devia ser o nacionalismo?

Será assim tão diferente?

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 3:58 pm

Ó Virgula...Nacionalismo é ter orgulho na nossa origem, na nossa cultura, nas nossas tradições...em tudo o que é nosso...extremismos e agressões não é nacionalismo...não é nada...mas em mesmo muito raras excepções há que ser violento...raras excepções, tipo, 30 e tal pretos todos juntos durante semanas na tua aldeia a assaltarem e agredirem os filhos da terra, sem podermos sair á rua quase...nesta altura digo mesmo...que falta me faziam nessa altura os ditos "nacionalistas" que toda a gente abomina...

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:59 pm

Meus amigos, tentem vir aqui à Feira Medieval pah!
Aí é que era ;)
Se querem tantos beber as bejecas na esplanada venham cá ehehe.
Eu não estou zangado com ninguém, simplesmente não gosto que mandem comentários para o ar sem saber do que estão a falar.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta jul 19, 2006 3:59 pm

insult Escreveu:
vírgula Escreveu:Podem haver raras excepções, mas porque será que o nacionalismo é caracterizado por manifestar ódio ao que é diferente em vez da exaltação ao que é nosso? Não era isto que devia ser o nacionalismo?

Dependerá da forma como "aplicas" a exaltação do que é teu em detrimento do ódio ao que é diferente. A violencia não é resposta, embora muita gente pareça acreditar que sim..para mim é utilizada em ultimo recurso, e ao utiliza-la sinto-me igual ou pior que o "inimigo"..

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:59 pm

REVAGE Escreveu:Ó Virgula...Nacionalismo é ter orgulho na nossa origem, na nossa cultura, nas nossas tradições...em tudo o que é nosso...extremismos e agressões não é nacionalismo...não é nada...mas em mesmo muito raras excepções há que ser violento...raras excepções, tipo, 30 e tal pretos todos juntos durante semanas na tua aldeia a assaltarem e agredirem os filhos da terra, sem podermos sair á rua quase...nesta altura digo mesmo...que falta me faziam nessa altura os ditos "nacionalistas" que toda a gente abomina...

Exactamente. Eu sou um puto, mas QUANDO TENHO QUE recorrer à violência terei todo o gosto em fazê-lo. Não são só os nacionalistas que dão pancada. Os pretos, os brancos, os ciganos, os amarelos, todos eles dão porrada, mesmo que não seja para defender o seu país, o seu povo.
Última edição por Damien [RIP] em quarta jul 19, 2006 4:01 pm, editado 1 vez no total.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jul 19, 2006 4:00 pm

Pois, afinal as raras excepções são mesmo muuuito raras.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jul 19, 2006 4:04 pm

The Einherjar Escreveu:
insult Escreveu:

Dependerá da forma como "aplicas" a exaltação do que é teu em detrimento do ódio ao que é diferente. A violencia não é resposta, embora muita gente pareça acreditar que sim..para mim é utilizada em ultimo recurso, e ao utiliza-la sinto-me igual ou pior que o "inimigo"..

Para mim exaltar qualquer coisa é a mesma coisa que insultar o que é do outro. E então se estamos a falra de países, pior. Como é que exaltas o Tratado de Tordesilhas sem incitar ao ódio contra Espanha?
Nacionalismo é merda. É xenofobia com uma capa pretensa politica/ideológica.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 4:06 pm

Ó IGORdio espanhol...quando te apanhar no Porto Côvo outra vez...vou-te mandar um coma...nem sabes onde meter tanta cerveja, ahahaha

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jul 19, 2006 4:09 pm

REVAGE Escreveu:Ó IGORdio espanhol...quando te apanhar no Porto Côvo outra vez...vou-te mandar um coma...nem sabes onde meter tanta cerveja, ahahaha

Ou não... :lol: :cheers:

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jul 19, 2006 4:10 pm

Pois, o problema é que o nacionalismo quase nunca o é na sua verdadeira essência. Por isso é que, tal como o insult diz, a diferença é pouca.

São muito poucas as pessoas vêm no nacioanalismo uma forma de fazer perdurar uma cultura ou uma tradição, de preservar património, mas fazendo-o e questionando ao mesmo tempo, de forma a não o fazer de uma forma cega, defendendo só porque é nosso,mas sim porque é útil e bom que aconteça.

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jul 19, 2006 4:12 pm

É por isso que eu me considero um patriota e nunca um nacionalista.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes