Acreditas em Deus?

Believe in a God?

Sim
64
18%
Não
198
55%
Não Sei
43
12%
Vários
24
7%
Sou demasiado trve pa responder....lol
32
9%

Total de votos: 361

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sábado mar 24, 2007 9:08 am

Quem não procura não encontra para isto como para tudo, há que levantar o cu da cadeira...

Imagina que q não percebes, por hipotese, mesmo nada de informática e um amigo t diz que precisas de um anti-virus.
Vais a uma superficie comercial entras numa loja, a loja não tem anti-virus. Sais e dizes fui embarretado, não existem antivirus. Quando numa outra loja poderias ter encontrado E até pode ser que só encontrasses na 20ª loja

Ou outro amigo diz-te para ires à loja não sei das quantas porque encontras de certeza. Vais à loja e encontras milhentos de antivirus. Não sabes qual é o melhor ( e para o lojista são todos do melhor) gastas dinheiro num e só esperas que seja esse porque não podes comprar todos a ver qual é o bom. Chegas a casa e aquilo não funciona. Dizes logo os anti-virus são uma merda, sou anti-anti-virus.

para encontrar é preciso procurar Sendo certo que não encontras logo debaixo da primeira pedra e que não vais procurar debaixo das pedras todas porque assim não sais do mesmo sitio Também é preciso saber o que se procura

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » sábado mar 24, 2007 4:15 pm

"You ask me if I had a god complex... Let me tell you something, I AM GOD!"

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado mar 24, 2007 4:35 pm

Moonspelled Escreveu:"You ask me if I had a god complex... Let me tell you something, I AM GOD!"

deves ser deves...

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » sábado mar 24, 2007 4:37 pm

subathory Escreveu:
Moonspelled Escreveu:"You ask me if I had a god complex... Let me tell you something, I AM GOD!"

deves ser deves...

Isto é da intro do primeiro album de The Ransack ó animal

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado mar 24, 2007 4:38 pm

querias :lol:
Eu é que sou!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado mar 24, 2007 4:38 pm

se és animal é pq não és deus.

pwned

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » sábado mar 24, 2007 11:15 pm

fearoftheD Escreveu:Quem não procura não encontra para isto como para tudo, há que levantar o cu da cadeira...

Imagina que q não percebes, por hipotese, mesmo nada de informática e um amigo t diz que precisas de um anti-virus.
Vais a uma superficie comercial entras numa loja, a loja não tem anti-virus. Sais e dizes fui embarretado, não existem antivirus. Quando numa outra loja poderias ter encontrado E até pode ser que só encontrasses na 20ª loja

Ou outro amigo diz-te para ires à loja não sei das quantas porque encontras de certeza. Vais à loja e encontras milhentos de antivirus. Não sabes qual é o melhor ( e para o lojista são todos do melhor) gastas dinheiro num e só esperas que seja esse porque não podes comprar todos a ver qual é o bom. Chegas a casa e aquilo não funciona. Dizes logo os anti-virus são uma merda, sou anti-anti-virus.

para encontrar é preciso procurar Sendo certo que não encontras logo debaixo da primeira pedra e que não vais procurar debaixo das pedras todas porque assim não sais do mesmo sitio Também é preciso saber o que se procura

pá, sacava-se da net :P

agora a sério.. o que é que já encontraste, mesmo?

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » domingo mar 25, 2007 11:55 pm

Vou-te dizer o que encontrei: Tu és o tipo que anda à procura do anti-virús!! :lol:

Agora a sério...para encontrar alguma coisa é preciso saber primeiro o que se procura

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » segunda mar 26, 2007 12:33 am

so nao percebo qual é a busca

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda mar 26, 2007 6:47 pm

boa parte das pessoas que conheço procuram a felicidade de alguma forma, acho normal qualquer ser humano procurá-la Mas se não procuras nada na tua vida quer dizer que estás repleto desse sentimento que é a felicidade É pouco comum assim :shock: mas não é impossível... Quando não se procura nada (por ex: a felicidade) é porque as mais das vezes já se encontrou. Outra coisa é o conformismo, as coisa são como são e deixa andar
:roll:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda mar 26, 2007 6:57 pm

Que tem a felicidade a ver com deus?
Imagem

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » segunda mar 26, 2007 9:06 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Que tem a felicidade a ver com deus?

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça mar 27, 2007 12:59 am

epinephrine Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Que tem a felicidade a ver com deus?

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça mar 27, 2007 2:20 am

Para um ateu não faz sentido nenhum, mas acredito que para um crente
(seja ele cristão, judeu, muçulmano...), Deus é um caminho para a felicidade. Sem Deus talvez a vida não faça sentido para essas pessoas. Cada um encara a vida como quer, para uns a vida não tem nada de espiritual para outros tem e é meramente uma passagem.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça mar 27, 2007 10:41 am

Sendo assim, reformulo: o que tem a felicidade forçosamente a ver com deus?
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes