Detido o dirigente máximo da F.N.

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:28 pm

diabox Escreveu:eu repito...damien...acho muito bem que te tenham banido, já que "gente" como tu nao merece percorrer o mundo...eheheheheheh
percebeste agora?

Também és assim tão ceguinho? Os comunas e anarcas podem andar a correr e mundo e nós não?
Vê se cresces. Somos sempre os maus da fita, mas andarem aí a permitir droga por muito leve que seja vocês já deixam andar. É pah... Não quero discutir aqui. Não quero ser banido por não ter feito nada.
Se quiseres ser banido continua a mandar bocas a torto e a direito como quem tivesse muita razão.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jul 19, 2006 3:28 pm

se tu pactuas com ideias de extrema-direita - desculpa pá - eu nao!
e como ja disse num outro topico: o que mais me custa sao esses skins e outros gajos armados em rambos, a infestarem o nosso underground!
desculpem se por vezes as palavras sao rudes demais.....

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta jul 19, 2006 3:30 pm

rapaz...se achas que realmente a vossa maneira de ver o mundo é a melhor.....muda-te para a alemanha.
ok, paramos com isto que nao nos leva a lado nenhum....
por mim parou.....espero que por ti o mesmo.....

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 3:31 pm

diabox Escreveu:se tu pactuas com ideias de extrema-direita - desculpa pá - eu nao!
e como ja disse num outro topico: o que mais me custa sao esses skins e outros gajos armados em rambos, a infestarem o nosso underground!

palavras desnecessárias...o rapaz fez-te algum mal ??? Se não gostas não te pronuncies...vai pra Espanha...Emigra...

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:32 pm

diabox Escreveu:rapaz...se achas que realmente a vossa maneira de ver o mundo é a melhor.....muda-te para a alemanha.
ok, paramos com isto que nao nos leva a lado nenhum....
por mim parou.....espero que por ti o mesmo.....

Ok... Eu só te estava a responder ;) Amigos na mesma, não quero criar rivalidades com ninguém.

Ah... E para muitos contentes pelo Mário ir a julgamento etc, era só para dizer que está livre já.

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:33 pm

REVAGE Escreveu:
diabox Escreveu:se tu pactuas com ideias de extrema-direita - desculpa pá - eu nao!

palavras desnecessárias...o rapaz fez-te algum mal ??? Se não gostas não te pronuncies...vai pra Espanha...Emigra...

Obrigado REVAGE.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta jul 19, 2006 3:33 pm

eu ja me calei.....
e opinioes sao opinioes.....ninguem tas pode mudar certo? limito-me, neste caso, a calar por respeito ao bem-estar do forum!
disse.....

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:36 pm

diabox Escreveu:eu ja me calei.....
e opinioes sao opinioes.....ninguem tas pode mudar certo? limito-me, neste caso, a calar por respeito ao bem-estar do forum!
disse.....

Mas dizer que um gajo não tem direito a andar no mundo, achas que isso é uma opinião?
MORRAM TODOS!
Que foi? Foi uma opinião, não podes fazer nada.
Só isto. E pode acabar por aqui.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 3:36 pm

Logo combinamos e bebemos umas cervejas algures pá...não te chateies com isso...

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:38 pm

REVAGE Escreveu:Logo combinamos e bebemos umas cervejas algures pá...não te chateies com isso...

Pagas tu ^^

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta jul 19, 2006 3:39 pm

skyeyes é porreiro pá.....parabens!
sim, só oivi agora...mas ainda fui a tempo.....
damien.....na boa pá....ok?
info sobre skyeyes.....manda lol

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:40 pm

Se mete copos i'm in too...O REVAGE anda pra me pagar uns copos :wink:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 19, 2006 3:40 pm

Diabox, com o calor que tá ainda nos juntavamos ao Damien numa esplanada a vê-las a passar e a beber umas belas cervejas geladas e a comer o belo do tremoço...ehehehe...vamos lá montar umas tréguas...mas só uma opinião...Diabox, não sejas tão extremista nos comentários... Um abraço aos dois...

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta jul 19, 2006 3:42 pm

ok
vou ter mais calma.....mas é preferivel ignorar que responder.....para a proxima lembra-me desta revage ok?
lol

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jul 19, 2006 3:46 pm

SÓ UM DESABAFO

Estava hoje a pensar.. que já não bato em ninguem deste dia 8 de Fevereiro e isso deixa-me profundamente triste e deprimido. Uma vez mais começei a fazer uma auto-analise ao meu comportamento e à minha maneira de estar, porque sou sempre censurado por gostar de bater nas pessoas e de amar o ódio, e ás vezes preocupa-me esta situação.

Cheguei à conclusão de sempre, sou perfeitamento normal, apenas direciono a minha raiva nas pessoas fisicamente, enquanto outros a descarregam verbalmente ou a assimilam,respirando fundo, ou pior ainda, tornam-se indiferentes a tudo á sua volta, transformando assim os seus corações em blocos de gelo, insensiveis a emoções.
Talvez venha dai o facto de eu ter um grande coração, o nunca o ter constrangido ao que "se pode fazer" ao invés do que o que "eu quero fazer!"

O mesmo se aplica ao relacionamento com o sexo oposto, se por ventura eu gostar de 2 mulheres o que é que me impede de amar as duas?Só porque algum cristão um dia disse que isso era pecado?

Será que até a nivel sexual tenho que me reprimir porque a mentalidade dominante a isso me obriga?
Não resulta comigo!

O ódio é um sentimento tão nobre quanto o amor, faz parte da nossa natureza e tudo o que vai contra a natureza é que tem que ser combatido. Vejo os nossos politicos, e a comunicação social por exemplo, mais preocupadas em combater o ódio do que a censurar os paneleiros, os pedófilos, e afins.

Adoro a confrontação fisica, agarrar na escumalha e dar lhes pontapés na cabeça, socos, sentir a adrenalina a disparar, a emoção ao fugir á policia.
Um dos anos mais felizes que tive foi o ano que esfaquei 11 pessoas, record absoluto, o sentir da faca a entrar, o inimigo a desfalecer, o seu olhar de panico, tudo isto em conjunto dá-me vida, recarrega-me as baterias.
Adoro bater nas pessoas!

Este desabafo é mais dirigido aos Skinheads porque muitos se devem interrogar como eu, não se sintam mal por gostarem de bater nas pessoas, nao se sintam mal por gostarem muito de mulheres, nao se sintam mal por encararem o dia a dia como uma batalha e a nossa vida como uma guerra.
Nós estamos na vanguarda do nosso tempo, a todos os niveis. Falando da militancia nacionalista em tudo de bom que o nosso pais tem eu vejo um Skin, a maioria em manifs, a maioria em concertos, em almoços, na violencia, até na prisão.
Por detras das maiores campanhas politicas, sejam autocolantes, seja nas faixas dos viadutos, seja na internet, eventos no estrangeiro, nas claques, em bandas de musica, na distribuiçao de panfletos, organizaçoes etc eu vejo sempre os mesmos.. os skins!
Por isso não admito que nos faltem ao respeito e voces deviam fazer o mesmo.
Orgulho em ser Skinhead!

por Mário Machado
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes