subathory Escreveu:metaleiros é mais abrangente senão tinhamos:
blackers
deathers
thrashers
doomsters
heavys
ah e o gayers do power metal
mas temos mate...

subathory Escreveu:metaleiros é mais abrangente senão tinhamos:
blackers
deathers
thrashers
doomsters
heavys
ah e o gayers do power metal
diabox Escreveu:WrathOcasteR Escreveu:A frase que mais me irrita:
"AH GANDA METAL!! Eu amo o metal, viva o metal, se o metal fosse uma gaja fodia-a!"
isso nao irrita...ate certo ponto enoja...
o metal seria uma gaja - ou gajo mediante a vontade de cada um - bem feia/o...![]()
pelos e tal e coisa...iakiakiak
diabox Escreveu:WrathOcasteR Escreveu:A frase que mais me irrita:
"AH GANDA METAL!! Eu amo o metal, viva o metal, se o metal fosse uma gaja fodia-a!"
isso nao irrita...ate certo ponto enoja...
o metal seria uma gaja - ou gajo mediante a vontade de cada um - bem feia/o...![]()
pelos e tal e coisa...iakiakiak
The_Nobodie Escreveu:"nothing else matters e a melhor musica dos metallica" isto irrita-me bastante, e a mm merda ke dizer ke gostam de metallica e so conhecem o black album! Um gajo ke ouve metallica aserio, axo ke n e cpaz de dizer ke a nothing else matters e a melhor musica dels com musicas como a master of puppets, the four horseman, whiplash, metal melitia, ride the ligthning e outras...
Eu pergunto "conheces Megadeth certo", eles respondem "nunca ouvi falar"...WHAT THE FUCK!!!!!!!!!
"Adoro iron maiden, e das minhas bandas favoritas", eu digo "Ya Iron maiden e memo abusado, a number of the beast e uma granda musica" e eles ficam com uma cara do genero " n sei de ke musica e ke ele ta a falar"
o mais impersionante, e ke isto td e um amigo meu ke diz......
Thrasher Escreveu:The_Nobodie Escreveu:"nothing else matters e a melhor musica dos metallica" isto irrita-me bastante, e a mm merda ke dizer ke gostam de metallica e so conhecem o black album! Um gajo ke ouve metallica aserio, axo ke n e cpaz de dizer ke a nothing else matters e a melhor musica dels com musicas como a master of puppets, the four horseman, whiplash, metal melitia, ride the ligthning e outras...
Eu pergunto "conheces Megadeth certo", eles respondem "nunca ouvi falar"...WHAT THE FUCK!!!!!!!!!
"Adoro iron maiden, e das minhas bandas favoritas", eu digo "Ya Iron maiden e memo abusado, a number of the beast e uma granda musica" e eles ficam com uma cara do genero " n sei de ke musica e ke ele ta a falar"
concordo com tudo o que disseste...
The_Nobodie Escreveu:"nothing else matters e a melhor musica dos metallica" isto irrita-me bastante, e a mm merda ke dizer ke gostam de metallica e so conhecem o black album! Um gajo ke ouve metallica aserio, axo ke n e cpaz de dizer ke a nothing else matters e a melhor musica dels com musicas como a master of puppets, the four horseman, whiplash, metal melitia, ride the ligthning e outras...
subathory Escreveu:The_Nobodie Escreveu:"nothing else matters e a melhor musica dos metallica" isto irrita-me bastante, e a mm merda ke dizer ke gostam de metallica e so conhecem o black album! Um gajo ke ouve metallica aserio, axo ke n e cpaz de dizer ke a nothing else matters e a melhor musica dels com musicas como a master of puppets, the four horseman, whiplash, metal melitia, ride the ligthning e outras...
Hã?
Winter_Wrath Escreveu:A cena mais estupida que vim um metaleiro dizer foi quando eu ouvi um gajo a dizer que detestava MANOWAR mas que adorava IRON MAIDEN e que o seu album favorito da discografia da banda de Bruce Dickinson....
era nada mais nada menos que o ... HAIL TO ENGLAND!![]()
![]()
Resultado: Tive de sair do sitio onde me encontrava para apanhar uma valente lufada de ar Fresco
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes