Coisas que vos irritam ouvir Metaleiros a dizer.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça mai 15, 2007 8:56 am

subathory Escreveu:metaleiros é mais abrangente senão tinhamos:

blackers

deathers

thrashers

doomsters

heavys

ah e o gayers do power metal

:P

mas temos mate... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Nephania
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 15, 2007 2:39 pm
Contacto:

Mensagempor Nephania » terça mai 15, 2007 6:18 pm

diabox Escreveu:
WrathOcasteR Escreveu:A frase que mais me irrita:

"AH GANDA METAL!! Eu amo o metal, viva o metal, se o metal fosse uma gaja fodia-a!"

8)

isso nao irrita...ate certo ponto enoja...
o metal seria uma gaja - ou gajo mediante a vontade de cada um - bem feia/o... :?
pelos e tal e coisa...iakiakiak :lol:

Pela net ve-se muitos dizerem isso, pelos hi5's e fotologs, e sim, mete nojo. :evil:

Nephania
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 15, 2007 2:39 pm
Contacto:

Mensagempor Nephania » terça mai 15, 2007 6:19 pm

diabox Escreveu:
WrathOcasteR Escreveu:A frase que mais me irrita:

"AH GANDA METAL!! Eu amo o metal, viva o metal, se o metal fosse uma gaja fodia-a!"

8)

isso nao irrita...ate certo ponto enoja...
o metal seria uma gaja - ou gajo mediante a vontade de cada um - bem feia/o... :?
pelos e tal e coisa...iakiakiak :lol:

Pela net ve-se muitos dizerem isso, pelos hi5's e fotologs, e sim, mete nojo. :evil:

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » terça mai 15, 2007 6:33 pm

diabox Escreveu:
subathory Escreveu:metaleiros é mais abrangente senão tinhamos:

blackers

deathers

thrashers

doomsters

heavys

ah e o gayers do power metal

:P

mas temos mate... :wink:

falta ai uns os maldizeleiros.... :lol: :lol: :lol:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » terça mai 15, 2007 8:08 pm

Phobos Escreveu:De XPTO nem curto a Demo, curto é bue as tapes dos ensaios q sairam ainda antes da Demo!

8)

Eu não curto nem as demos nem as tapes dos ensaios. Só curti ouvir o (nick diabolico e impronunciavel) a primeira vez que pegou numa guitarra e produziu uns sons.

:lol:

The_Nobodie
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 18, 2007 9:26 pm

Mensagempor The_Nobodie » sábado mai 19, 2007 10:22 am

"nothing else matters e a melhor musica dos metallica" isto irrita-me bastante, e a mm merda ke dizer ke gostam de metallica e so conhecem o black album! Um gajo ke ouve metallica aserio, axo ke n e cpaz de dizer ke a nothing else matters e a melhor musica dels com musicas como a master of puppets, the four horseman, whiplash, metal melitia, ride the ligthning e outras...

Eu pergunto "conheces Megadeth certo", eles respondem "nunca ouvi falar"...WHAT THE FUCK!!!!!!!!!

"Adoro iron maiden, e das minhas bandas favoritas", eu digo "Ya Iron maiden e memo abusado, a number of the beast e uma granda musica" e eles ficam com uma cara do genero " n sei de ke musica e ke ele ta a falar"

o mais impersionante, e ke isto td e um amigo meu ke diz......
Playing guitar keeps me alive...

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » sábado mai 19, 2007 11:31 am

The_Nobodie Escreveu:"nothing else matters e a melhor musica dos metallica" isto irrita-me bastante, e a mm merda ke dizer ke gostam de metallica e so conhecem o black album! Um gajo ke ouve metallica aserio, axo ke n e cpaz de dizer ke a nothing else matters e a melhor musica dels com musicas como a master of puppets, the four horseman, whiplash, metal melitia, ride the ligthning e outras...

Eu pergunto "conheces Megadeth certo", eles respondem "nunca ouvi falar"...WHAT THE FUCK!!!!!!!!!

"Adoro iron maiden, e das minhas bandas favoritas", eu digo "Ya Iron maiden e memo abusado, a number of the beast e uma granda musica" e eles ficam com uma cara do genero " n sei de ke musica e ke ele ta a falar"

concordo com tudo o que disseste...

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » sábado mai 19, 2007 12:49 pm

Thrasher Escreveu:
The_Nobodie Escreveu:"nothing else matters e a melhor musica dos metallica" isto irrita-me bastante, e a mm merda ke dizer ke gostam de metallica e so conhecem o black album! Um gajo ke ouve metallica aserio, axo ke n e cpaz de dizer ke a nothing else matters e a melhor musica dels com musicas como a master of puppets, the four horseman, whiplash, metal melitia, ride the ligthning e outras...

concordo com tudo o que disseste...
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » sábado mai 19, 2007 1:26 pm

Irrita-me a expressão, "da pesada" usada por muitos "metaleiros". O termo "metaleiro" também me irrita.
Imagem

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado mai 19, 2007 3:09 pm

PhiLiz Escreveu:Irrita-me a expressão, "da pesada" usada por muitos "metaleiros". O termo "metaleiro" também me irrita.

Associas a isto?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado mai 19, 2007 3:12 pm

Hã?

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado mai 19, 2007 3:35 pm

subathory Escreveu:

Hã?

LOLOL
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quarta mai 23, 2007 8:17 pm

A cena mais estupida que vim um metaleiro dizer foi quando eu ouvi um gajo a dizer que detestava MANOWAR mas que adorava IRON MAIDEN e que o seu album favorito da discografia da banda de Bruce Dickinson....

era nada mais nada menos que o ... HAIL TO ENGLAND! :lol: :lol:

Resultado: Tive de sair do sitio onde me encontrava para apanhar uma valente lufada de ar Fresco :wink:

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » quarta mai 23, 2007 9:08 pm

Winter_Wrath Escreveu:A cena mais estupida que vim um metaleiro dizer foi quando eu ouvi um gajo a dizer que detestava MANOWAR mas que adorava IRON MAIDEN e que o seu album favorito da discografia da banda de Bruce Dickinson....

era nada mais nada menos que o ... HAIL TO ENGLAND! :lol: :lol:

Resultado: Tive de sair do sitio onde me encontrava para apanhar uma valente lufada de ar Fresco :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ......... :idea: ........ :!: ......... :arrow: :wink:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta mai 23, 2007 9:24 pm

A mim irrita-me gente que diz "eh pá, como é que podes gostar de XPTO e não achar que a música YZW é a sua melhor de sempre? É porque no fundo não gostas!!!!"

Seja metaleiro ou não.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes