Encontros com Testemunhas de Jeová

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Re: Encontros com Testemunhas de Jeová

Mensagempor aBisMo » domingo ago 02, 2009 10:06 pm

Patricia Escreveu:
aBisMo Escreveu:Se levares os 2 cães a passear tenho a certeza que ninguem se aproxima de ti 8)

Patricia Escreveu:A mim vem constantemente bater a porta, eu abro mal começam a falar fecho a porta e digo que não estou interessada, quando vou na rua tmb já vieram ter comigo eu digo q n estou interessada num modo simpatico e dps vão se embora. Mas quando vou passear um dos meus cães vem sempre uma velhinha ( a mesma) a seguir me e a falar comigo sobre a missa que há ao domingo ás 10 da manha eu para não ser mal educada fico a ouvir isso aconteceu 4 vezes sempre o mesmo dialogo mas essa é cristã . Agora não passo mais por lá .

Não sei não, Os meus Cães são muito sociaveis e tem um ar super amigavel.

Se os rebaptizares de Mata e Ataca... Não sei não :)
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Patricia
Metálico(a)
Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
Contacto:

Mensagempor Patricia » domingo ago 02, 2009 10:10 pm

O meu pit bull dantes caçava Moscas xD

Mas tenho que Tratar disso
Imagem
Imagem
Imagem

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » domingo ago 02, 2009 10:46 pm

O meu rottweiler ressona que se farta...
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » segunda ago 03, 2009 1:35 am

O meu rottweiler ressona que se farta...

Pois o meu também... só que o meu peida-se pelo meio e faz ruídos com a boca.

Quanto as testemunhas, basta dizer ao meu cão: 'Senta Lucifer, deixa lá as Testemunhas. Não se come! Senta Lucifer!', que eles tomam a iniciativa de bazar. Ele chama-se Luffy (e vai ser o rei dos piratas) e como os nomes são semelhantes fonéticamente eles caem sempre.

Ou então abro a porta em cuecas que também resulta sempre.
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda ago 03, 2009 1:45 am

Seu tarado :mrgreen:

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » segunda ago 03, 2009 2:05 am

Shaha. Não gostam bazam... uma vez bastou em tronco nu.
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda ago 03, 2009 2:21 am

Pode ser que um dia tenhas sorte e elas se convertam...ao sexo.

vento
Turista
Registado: quarta set 02, 2009 7:56 pm

Mensagempor vento » quarta set 02, 2009 8:21 pm

Quase todos dizem mal, se calhar sem razão, no meu ver claro. Quando dizemos que n gostamos de uma comida sem a ter provado, essa comida pode nos surpreender quando a provamos. O certo é que num mundo onde só acontecem coisas más, roubos, droga, corrupção, crimes horrendos, etc... e onde não temos tempo para nada, eu ainda tirei umas horas para conversar com estas pessoas, para realmente verificar com os meus olhos e a minha mente aberta, do que eles tanto falam. Não recebei nenhum conselho para roubar, para me drogar, para cometer corrupção, para matar ou fazer qualquer outro acto que seja maldoso.

Para aqueles que dizem mal destas pessoas, ou que não concordam com elas, façam uma coisinha, peguem na bíblia e estudem-na com a mente aberta, como se estudassem uma lição cientifica, e depois tirem as vossas conclusões e analises finais. Se precisarem de ajuda peçam a uma testemunha que elas terão todo gosto em explica-la, é gratuito, não levam um tustão, e não obrigam ninguem a nada. Façam isso, já que por vezes desperdiçamos o nosso tempo e dinheiro em coisas fúteis. Certamente que ficarão melhor informados sobre o que trata a biblia, e as crenças das Testemunhas de Jeová.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta set 02, 2009 11:53 pm

vento Escreveu:Quase todos dizem mal, se calhar sem razão, no meu ver claro. Quando dizemos que n gostamos de uma comida sem a ter provado, essa comida pode nos surpreender quando a provamos. O certo é que num mundo onde só acontecem coisas más, roubos, droga, corrupção, crimes horrendos, etc... e onde não temos tempo para nada, eu ainda tirei umas horas para conversar com estas pessoas, para realmente verificar com os meus olhos e a minha mente aberta, do que eles tanto falam. Não recebei nenhum conselho para roubar, para me drogar, para cometer corrupção, para matar ou fazer qualquer outro acto que seja maldoso.

Para aqueles que dizem mal destas pessoas, ou que não concordam com elas, façam uma coisinha, peguem na bíblia e estudem-na com a mente aberta, como se estudassem uma lição cientifica, e depois tirem as vossas conclusões e analises finais. Se precisarem de ajuda peçam a uma testemunha que elas terão todo gosto em explica-la, é gratuito, não levam um tustão, e não obrigam ninguem a nada. Façam isso, já que por vezes desperdiçamos o nosso tempo e dinheiro em coisas fúteis. Certamente que ficarão melhor informados sobre o que trata a biblia, e as crenças das Testemunhas de Jeová.

O que trata a biblia e as crenças das testemunhas de Jeová? Ou será mais aquilo que os Testemunhas de Jeová fazem da biblia?
Pa, desculpa lá mas aqui tocáste numa cena que me mete nojo! Onde raio é que as Testemunhas de Jeová são uma organisação religiosa credivel? Inventaram um Deus a sua medida, e vendem-no a pessoas fracas de espirito. Interpretam o texto biblico à letra e adulteram-no conforme a vontade dos superiores dessa religião. Que Deus é o vosso?
Testemunhas de Jeová? quê, um punhado de gente que de repente teve uma revelação em relação à biblia em pleno seculo XX e decidiu tornar religião em fanatismo religioso!

Testemunhas de Jeová são gente que impõe e não respeita os ideais dos outros. Aproveitam-se das pessoas fracas de espirito para lhes sugarem o dinheiro até ao tutano.
Acho que já todos conhecemos a excentricidade religiosa destes senhores e certas proezas de sacar dinheiro cometidas também. É feio pegar numa passagem biblica e moldá-la segundo o interesse de uma instituição, é triste e deplorável e a humanidade dispensa esse tipo de coisas.
Não tolero uma religião que me acha herege por causa do estilo de vida que levo e que me obriga a mudar completamente a minha maneira de ver o mundo e as outras pessoas. Se é a vontade de Deus, venha de lá ele para falar com o Senhor, até lá, pode vir a Velhinha dos panfletos que eu bem que a mando a merda!

Que tipo de Deus tolera isso? O vosso? pff. Pa, poupa-nos com essa do "Dêm uma oportunidadezinha às testemunhas"

Raen Yrtham
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm

Mensagempor Raen Yrtham » quinta set 03, 2009 8:25 pm

Para a próxima já sabem como fazer:

:lol:

Não sei se já tinha sido colocado... Com tanta página...

ianistian
Participante Inspirado(a)
Registado: terça dez 02, 2008 2:21 am

Mensagempor ianistian » quinta set 03, 2009 9:18 pm

Quando me abordam dão-me o bom dia e faço a mesma coisa com uma frase bonús "estou com pressa". Num belo dia ofereceram-me uma brochura, e eu só lhes disse "eu posso aceitar, mas o futuro disso é logo no primeiro caixote do lixo que me aparecer à frente" e lá seguiram a vida delas.

Eu só os acho chatos. Eu andei na catequese católica cristã e aquilo que me foi dito é que o tal Jesus quando falava, só quem ouvia era quem queria mesmo ouvir, não eram obrigados. por vezes as testemunhas de Jeová obrigam a pessoa abordada a ouvir o que eles têm para dizer.
Ad Honores

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » quinta set 03, 2009 10:11 pm

Pá, não sou adepto de qql religião e também não condeno quem o seja, cada qual é como cada qual. Contudo, Jeovás, Manás e Reino de Deau, e mais igrejas chupistas de dinheiro, para mim eram proibídas neste país e quiçá sistema solar. Perdoem a minha franqueza.
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » quinta set 03, 2009 10:25 pm

No outro dia vi um no autocarro e pensei que era um pica.. :lol:

ianistian
Participante Inspirado(a)
Registado: terça dez 02, 2008 2:21 am

Mensagempor ianistian » quinta set 03, 2009 10:33 pm

beastchild Escreveu:Pá, não sou adepto de qql religião e também não condeno quem o seja, cada qual é como cada qual. Contudo, Jeovás, Manás e Reino de Deau, e mais igrejas chupistas de dinheiro, para mim eram proibídas neste país e quiçá sistema solar. Perdoem a minha franqueza.

Então proibirias bastantes :D Parecendo que não, o cristianismo também ia :D
Ad Honores

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta set 03, 2009 10:38 pm

Raen Yrtham Escreveu:Para a próxima já sabem como fazer:

:lol:

Não sei se já tinha sido colocado... Com tanta página...

Falkenbach - Laeknishendr :beer:
"Hate the ones who bring you down"

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes