Coisas que vos irritam ouvir Metaleiros a dizer.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta mai 11, 2007 10:17 am

De XPTO nem curto a Demo, curto é bue as tapes dos ensaios q sairam ainda antes da Demo!

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta mai 11, 2007 10:25 am

Estás a ser tendencioso e tens a mente fechada! a adição de musica popular kirguistanesa em samples só deu foi um novo folego à musica! e quem não entende isso não percebe nada do que se está a passar!
god's business, witchfinding!

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » sexta mai 11, 2007 10:36 am

Under0ath Escreveu:
Maki Escreveu:Pois...nunca ouviste mas eu ja! é a mania de certas personagem que se acham muito maus e pensam que por ser gaja e nao ter os mesmo conhecimentos nao tenho direito a ser "metaleira"

tens sim senhora, e uma metaleira bem gira, por sinal!

On: irrita-me os "cegos" que dizem que foi um concerto do caraças e depois ao ver as fotos do mesmo, ve-se 5 gatos pingados la a frente.

Para mim, mesmo que a nivel musical o concerto seja soberbo se o publico nao aderir, a qualidade do concerto e inferior..

Concordo perfeitamente. Quando o publico ta de braços cruzados a olhar para o palco como um burro pra um palacio... por muito que a banda se esforce, o espetaculo nunca chega ao nivel que realmente poderia.

Ja agora obrigado pelo elogio...
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » sexta mai 11, 2007 10:38 am

Under0ath Escreveu:
Maki Escreveu:Pois...nunca ouviste mas eu ja! é a mania de certas personagem que se acham muito maus e pensam que por ser gaja e nao ter os mesmo conhecimentos nao tenho direito a ser "metaleira"

tens sim senhora, e uma metaleira bem gira, por sinal!

On: irrita-me os "cegos" que dizem que foi um concerto do caraças e depois ao ver as fotos do mesmo, ve-se 5 gatos pingados la a frente.

Para mim, mesmo que a nivel musical o concerto seja soberbo se o publico nao aderir, a qualidade do concerto e inferior..

Concordo perfeitamente. Quando o publico ta de braços cruzados a olhar para o palco como um burro pra um palacio... por muito que a banda se esforce, o espetaculo nunca chega ao nivel que realmente poderia.

Ja agora obrigado pelo elogio...
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » domingo mai 13, 2007 1:38 pm

A frase que mais me irrita:

"AH GANDA METAL!! Eu amo o metal, viva o metal, se o metal fosse uma gaja fodia-a!"

8)
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo mai 13, 2007 2:27 pm

WrathOcasteR Escreveu:A frase que mais me irrita:

"AH GANDA METAL!! Eu amo o metal, viva o metal, se o metal fosse uma gaja fodia-a!"

8)

isso nao irrita...ate certo ponto enoja...
o metal seria uma gaja - ou gajo mediante a vontade de cada um - bem feia/o... :?
pelos e tal e coisa...iakiakiak :lol:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo mai 13, 2007 2:29 pm

o metal feio?... andas a ouvir trash? :P

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo mai 13, 2007 2:30 pm

Inmist Escreveu:o metal feio?... andas a ouvir trash? :P

thrash sim...trash...nao... :wink:

man...imagina uma gaja feita com base nos amon amarth...diz la: ou saia uma sueca podre de boa...uma uma sueca...podre de peluda... :mrgreen: :naughty: :red:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo mai 13, 2007 2:36 pm

metaleiros que dizem 'trash'...se são metaleiros deviam saber bem como se escreve :x

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo mai 13, 2007 3:20 pm

não me conhecem, se digo trash é porque tenho um objectivo...

O lixo é feio...

Anairam [RIP]

Mensagempor Anairam [RIP] » domingo mai 13, 2007 3:31 pm

"Olá ó gótica, então esse folho?" :grim:

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » domingo mai 13, 2007 3:33 pm

Isto não sei como está agora mas não deve ter mudado muito... Também me irritava que não se levasse a sério pessoas sem o dito aspecto "dark'n'evil", mas que tinham muitos mais conhecimentos e alma, enquanto meninas "dark'n'fashion" podiam ser muito burrinhas a nível musical, e até rirem-se como umas tolas, que não eram criticadas por ninguém. Às gajas sempre foram admitidos comportamentos que se criticam nos gajos, sobretudo se estes não tiverem determinado aspecto.

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » segunda mai 14, 2007 6:12 pm

Anairam Escreveu:"Olá ó gótica, então esse folho?" :grim:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ............. :wink:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

F [RIP]

Re: Coisas que vos irritam ouvir Metaleiros a dizer.

Mensagempor F [RIP] » terça mai 15, 2007 6:47 am

AnCaLaGoN Escreveu:Há metaleiros muita chatos... com a mania que sabem muito, e de vez em quando proferem coisas que irritam até um santo. Eu partilho estas:

"Wacken é treta e o cartaz é sempre a mesma coisa, vou mazé à França ver outro festival"

"Wacken é pa posers"

"blah blah blah [inserir nome de banda] são uns vendidos"

"Oiçam a melodia (qualquer banda de grindcore)" (esta é a gozar com certas pessoas, admitam, é só descarga de energia e brutalidade, e nós adoramos)

"esses gajos [Power metal band] cena gay..."

"nunca vou cortar o cabelo e mudar o meu estilo, nem para trabalhar num banco, prefiro continuar como sou..." [yhea right...]

"blah blah comentário Demon Burguer"

Vá, partilhem algumas perolas... eu não conheço mtas mas gosto de me rir. :)

por acaso começo ja pela palavra metaleiro, quando eu comecei a ouvir heavymetal, eram os heavys nao era os metaleiros, mas tambem dantes ouvia se heavy metal e hoje... :D

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça mai 15, 2007 7:46 am

metaleiros é mais abrangente senão tinhamos:

blackers

deathers

thrashers

doomsters

heavys

ah e o gayers do power metal

:P

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado: