Como "decoras" o corpo?
Quando tava na fase da adolescencia usei alguns piercings mas mais tarde optei por os retirar, por vários motivos entre os quais o facto de apartir de uma certa idade um gajo ficar ridiculo de piercings e também porque um bom emprego a nível empresarial (o meu ramo) piercings e tatuagens não são bem aceites. De qualquer forma acho que há tatuagens muito boas mas sinceramente acho que um gajo quando chega ali á porta dos 40 de idade, qualquer "ornamento" desses começa a tornar-se demasiado fora do contexto o que os torna na minha opnião complemtamente dispensáveis.
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)
Ora bem, já tive 2 piercings na cartilagem da orelha direita, mas não ficaram como imaginava e desejava... já tirei.
Tenho 3 tatuagens, uma no peito e duas nas costas.
Por mim tatuo-me até morrer... sou literalmente um "livro aberto", é só despir a t-shirt e começar a contar as histórias por detrás de cada uma delas... long stories...
Tenho 3 tatuagens, uma no peito e duas nas costas.
Por mim tatuo-me até morrer... sou literalmente um "livro aberto", é só despir a t-shirt e começar a contar as histórias por detrás de cada uma delas... long stories...

- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
eu é mesmo o belo do soul patch!
de resto basta-me o sono de beleza!
para ir escondendo a barriga e a careca!
PS: porque é que muita gente diz tattoo em vez de tatuagem?... não é um termo assim tão técnico, para que a tradução caia mal...
de resto basta-me o sono de beleza!

PS: porque é que muita gente diz tattoo em vez de tatuagem?... não é um termo assim tão técnico, para que a tradução caia mal...
Última edição por meninobesta em quarta set 13, 2006 1:22 pm, editado 2 vezes no total.
god's business, witchfinding!
- Pharaodium
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes