Isto é que é velha guarda!!

cacildo Escreveu:Velha Guarda é actitude, é o espirito, é o que sentes. Pode um tipo de 16 anos pertencer a velha guarda? não creio mas pode ter o mesmo sentimento e a mesma actitude que os da velha guarda tinham quando tinham a idade dele, ou mais ou menos, porque como é obvio as vivencias de à 20 anos não são as mesmas... provavelmente o tipo de 16 de hoje anda em humanidades e o de à 20 anos ja era mecánico
Joe Escreveu:penso que a cada vez maior divisão de estilos, mesmo dentro do metal mais extremo acabou um pouco com aquele espirito de unidade... Noto que o pessoal mais novo parece se preocupar muito mais com essas divisões... isto é x metal isto é y metal etc... posso estar errado, mas essa é a impressão que fico ao falar com algum pessoal...
Quer dizer que ainda não eras nascido quando saiu o "Ride the Lightning" e talvez aquando do "Master of Puppets" ou do "Reign in Blood"???Zero Escreveu:Tenho 18 anos, neste momento.
Bronze Escreveu:Bem... o Camaraman Metálico trata-me carinhosamente por Pai![]()
Agora mais a sério... vivi os anos do boom nacional (década de 80') um pouco isolado de grupos e movimentos. Mesmo pertencendo ao H.M.Z.P. (Heavy Metal Zombies Paranoid), limitava-me a ouvir religiosamente o Lança Chamas e o Rock'n'Stock e a não perder nenhum concerto ou álbum editado - nem que fosse por tape trading.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes