À porta do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa estiveram ao longo da manhã sete dos amigos de Mário Machado em solidariedade para o com o dirigente da Frente Nacional.
Não sei como não tiveram que cortar o trânsito naquela rua...
À porta do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa estiveram ao longo da manhã sete dos amigos de Mário Machado em solidariedade para o com o dirigente da Frente Nacional.
Bronze Escreveu:Tivemos um grande passado sim senhor... mas bem mais modesto que qualquer outro país europeu com fronteira para o mar...
Funeral Wind Escreveu:Bronze Escreveu:Tivemos um grande passado sim senhor... mas bem mais modesto que qualquer outro país europeu com fronteira para o mar...
Modesto???
A nossa modestia é que praticamente deu a conhecer o mundo inteiro..a nossa modestia tinha a artilharia mais evoluida do sec XV , a nossa modestia tinha os melhores navegadores..etc...
Funeral Wind Escreveu:Bronze Escreveu:temos o nosso nome na história de Portugal... é um facto...
Deves querer dizer na historia mundial! E somos pequeninos é um facto..imagina se fossemos "grandes"
AnasaziMindwalker Escreveu:A dimensão e importância deste tipo de associações é muito relativa... reparem bem no detalhe da notícia inicial:À porta do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa estiveram ao longo da manhã sete dos amigos de Mário Machado em solidariedade para o com o dirigente da Frente Nacional.
Funeral Wind Escreveu:Off topic: Aprendi mais sobre historia de Portugal e Mundial por mim em livros e pesquisas..do que propriamente na escola..datas e mais datas..
AnasaziMindwalker Escreveu:A dimensão e importância deste tipo de associações é muito relativa... reparem bem no detalhe da notícia inicial:À porta do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa estiveram ao longo da manhã sete dos amigos de Mário Machado em solidariedade para o com o dirigente da Frente Nacional.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes