Qual o CD mais embaraçoso da tua colecção?

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo jun 04, 2006 1:00 am

esse do Iran Costa e Spice Girls.
quando era puto cheguei a ouvir merda desta.
felizmente os Queen e Pink Floyd sempre me acompanharam desde pequeno :D
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo jun 04, 2006 1:12 am

Mesmo que já não goste, nenhum me embaraça.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » domingo jun 04, 2006 1:36 am

fms Escreveu:
dred_666 Escreveu:Os piores CD's que alguma vez tive foram todos oferecidos, mas consigo desfazer-me sempre deles. Os que me lembra são: Linkin Park- live in texas :x e o pior deles todos foi um de Eminem que nem sei o nome :? esse foi logo direitinho pro lixo :red:

mais valia ter vendido.

Ainda bem que mandei pro lixo, assim ja não vai fazer poluição sonora :twisted:

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » domingo jun 04, 2006 9:48 am

geiras Escreveu:esse do Iran Costa e Spice Girls.
quando era puto cheguei a ouvir merda desta.
felizmente os Queen e Pink Floyd sempre me acompanharam desde pequeno :D

eu tinha a cassete do iran costa e dakela do "estou na lua nao me chateies que eu agr estou na lua"... andava eu na primaria e os outros meninos cantavam isso para gozar cmg qd a stora me chamava a atençao por tar sp distraida... :?

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » domingo jun 04, 2006 2:48 pm

Hum, tenho ai umas quantas coisas assim na coleção. Que só não vendo porque já há muito que decidi que não vendo cds. Mas ofereço na boa, o problema é que ninguem os quer... Mas entao os discos são: Him - Love metal, marylin manson - Não me lembro o nome do album agora. Tambem tenho uns de gathering que qd olho para aquilo fico deprimido e um de theatre of tragedy
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » domingo jun 04, 2006 5:20 pm

Tenho uns quantos e foram todos oferta... nunca gastei o meu dinheiro em lixo...

spice girls (o primeiro) que foi a minha avó que me ofereceu quando eu tinha prai 9 ou 10 anos, ja n me lembro.

linkin park - hybrid theory oferecido por uma amiga minha nos meus que... 13/14 anos? :?

george michael greatest hits oferecido pela minha mae quando eu tinha prai 9 ou 10 anos, pq acho que ela me tinha visto a cantarolar uma musica dos queen em que ele participa e que vem incluida na compilaçao :? bizarro no minimo <------- try to beat that!

toranja - segundo, que me ofereceram nos anos o ano passado e eu odeio aquela merda, nem sequer o toquei uma vez, ainda tá por estrear, já o tentei vender mas ninguém quer aquilo! LOL

e mais n me lembro, também não me apetece ir ver!

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo jun 04, 2006 6:37 pm

off topic
O pessoal que anda por aqui é novinho 8) 8)
:arrow:

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » domingo jun 04, 2006 7:07 pm

Zyklon Escreveu:off topic
O pessoal que anda por aqui é novinho 8) 8)
:arrow:

Continuando com o Off-topic: e eu a pensar q era dos mais novos do forum! Mas é bom...sangue novo é sempre bom, seja por influencia de amigos/familiares ou pelas bandas da moda, o pessoal chega ao mundo do metal.(isto dava um bom topico de discuçao,mas ja ha parecidos)
Siga la entao com o tópico, e saquem aqueles grandes clássicos da Ana Faria e os Queijinhos Frescos 8) :arrow:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo jun 04, 2006 7:53 pm

Profanum-Profanum Aeternum:Eminence of Satanic Imperial Art

Acho isto um vomito mas nao posso fazer nada pq m foi emprestado e pouco depois nunca mais soube da pessoa q m emprestou.N m envergonha mas chateia-m ver aqui o CD.

Slave [RIP]

Mensagempor Slave [RIP] » terça jun 06, 2006 4:22 pm

Pintelho Escreveu:Epá... Sabem que eu guardo as minhas pérolas de canalha e... Hanson serve? :(

Não sei o nome do disco nem me apetece levantar a peida para o ver, mas é aquele com o fabuloso êxito MMMbop! Isso sim, é música!

LOOOL!
Também ainda tenho esse!!! Porra....como as coisas são....curtia bué esse som :oops:

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » terça jun 06, 2006 5:17 pm

Natal de 88, pior natal da minha vida!!!

fui presenteado com este precioso Maxi-Single!!

Imagem

Ainda hoje o tenho, so pelo valor sentimental de quem me o deu!
Pior foi que a minha mae, obrigou-me a por o disco na noite de natal, para todos ouvirmos!

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jun 06, 2006 6:00 pm

lembro-me que o unico CD que recebi foi da minha avó .... o Terrible Certainty! :D e orgulho-me bem dele!

de resto não me ofereciam CDs pq já sabiam que os meus gostos eram um tanto ou quanto sui-generis....

Mas comprei um CD que me arrependi bastante, tanto que mais tarde troquei-o por um de Saxon! o Cd era o Bodycount de BodyCount... diga-se de passagem que foi a unica coisa que me desiludiu .... há CDs que gosto mais outros menos... mas este tive que me livrar dele.... nunca troquei mais nenhum CD

agora coisas antigas que não eram metal.... lembro-me do Falco 3 (do rock me Amadeus), O Graceland do Paul Simon e uma catrefada de Top Jackpots de 86 e coisas do género (tenho lá algures em casa o Touch Me da Samantha Fox) :D

Das coleções Clássicas em Vinyl tenho o da abelha maia

estes dois ultimos paragrafos são musicas que me orgulhei ter e não que me causem embaraço....

PS: houve um dia dos namorados que consegui convencer a minha mulher a oferecer-me o South of Heaven ... desde então é o meu CD romântico! :D
god's business, witchfinding!

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça jun 06, 2006 6:07 pm

michael jackson tem cenas baris. ouçam bem as rockadas dele, grandes riffs, grandes guitarristas:

eddie van halen - solo no beat it
slash - gravou uma data de cenas
steve stevens (o gajo que malha com o b.idol) - gravou o bad, algumas cenas pelo menos

e não esquecer tb a insana jennbifer batten que toca sem usar palheta, diz que é cena de homens cepos muahahah
shred of light pinch of endless

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça jun 06, 2006 9:13 pm

Bad Boys II - OST (ganho num concurso do Blitz, juntamente com um chapéu yoh e uma t-shirt)
ainda está embrulhadinho no celofane... alguem quer comprar?
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » terça jun 06, 2006 9:15 pm

....o vinil dos iberia..... :oops:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes