Que desporto praticas ?

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » quinta abr 20, 2006 12:16 am

YX Escreveu:Hey I want an Hatori Hanzo sword para andar aí a levantar umas franjas. :D

Bem, eu pratiquei aeróbica e step há uns 10 (!!!!) anos atrás... Mas como continuava gorda, fartei-me. Grunf!
Gostava de me iniciar numa arte marcial, mas ainda não decidi qual.

Técnicas de Shaolin! 8) :P

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta abr 20, 2006 12:19 am

Hatori Hanzo Escreveu:Por ordem cronológica:
Natação, Futebol, Musculação, Aikido, Kung Fu, e agora Jiu-Jitsu. Experimentei Parkour e gostei bastante, a ver se começo a fazer isso. Fora estes há sempre a peladinha esporádica e a corrida de vez em quando.

ando com o bichinho do Parkour. acho simplesmente lindo e um desporto do mais puro que há! tenho de ver se encontro um grupo aqui no Porto para me iniciar!

de resto, btt, btt e btt: passeios amigaveis, raids, competiçao regional, maratonas e provas de resistência (nada de downhills e freerides à morangos c açucar, que sempre que me aleijo e fico um tempo sem poder andar sinto-me vazio)
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta abr 20, 2006 12:21 am

cacildo Escreveu:Quando voltas-te devia ser ou o Quim Queiros ou o Rafael, mas o Rafa era pra aguas bravas

Exactamente, era o Queirós. Belos tempos em que eu era magro e mantinha a linha. Agora... hihih :mrgreen:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta abr 20, 2006 9:13 am

Actualmente faço bodyboard qd o tempo e mar deixar, mas so aos fins de semana ou férias.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta abr 20, 2006 10:54 am

mergulho no vale dos lençóis conta?:|

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 20, 2006 10:57 am

depende de quem são os lençois...

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » quinta abr 20, 2006 11:25 am

YX Escreveu:Hey I want an Hatori Hanzo sword para andar aí a levantar umas franjas. :D

Bem, eu pratiquei aeróbica e step há uns 10 (!!!!) anos atrás... Mas como continuava gorda, fartei-me. Grunf!

O melhor mesmo é experimentares várias, porque cada arte dá-te algo diferente. Por exemplo se gostas mais de acrobacia podes ir para Kung Fu, se quiseres algo eficiente vais para Jiu-Jitsu, se quiseres aprender a dar uns pontapés no pessoal tens o Muay Thay. Além disso dentro da mesma arte tens escolas diferentes, e dentro de cada escola tens professores/mestres diferentes. Normalmente deixam-te fazer umas poucas aulas gratuitas para veres se gostas. Experimenta e depois diz-me o que achaste.

Uma Hatori Hanzo demora no mínimo um mês a fazer :p

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » quinta abr 20, 2006 11:28 am

AH.photo Escreveu:
Hatori Hanzo Escreveu:Por ordem cronológica:
Natação, Futebol, Musculação, Aikido, Kung Fu, e agora Jiu-Jitsu. Experimentei Parkour e gostei bastante, a ver se começo a fazer isso. Fora estes há sempre a peladinha esporádica e a corrida de vez em quando.

ando com o bichinho do Parkour. acho simplesmente lindo e um desporto do mais puro que há! tenho de ver se encontro um grupo aqui no Porto para me iniciar!

de resto, btt, btt e btt: passeios amigaveis, raids, competiçao regional, maratonas e provas de resistência (nada de downhills e freerides à morangos c açucar, que sempre que me aleijo e fico um tempo sem poder andar sinto-me vazio)

O Parkour em Portugal ainda está muito verde, sendo portanto a altura ideal para começar. Não sei se já há no Porto algum grupo, podes procurar aqui:
http://www.parkourpt.com/
vê no fórum, ou pergunta. Se não houver sempre podes começar tu, é assim que funciona o Parkour, não tem hierarquias :)

Thör [RIP]

Mensagempor Thör [RIP] » quinta abr 20, 2006 11:37 am

Eu pratiquei futebol e andebol (ambos federados) simultaneamente até aos 15 anos. Depois fiquei só pelo futebol.
A partir dos 20 anos deixei o Futebol e passei para o futsal (na altura chamava-se futebol de 5). Joguei até aos 30 anos e desde há uns anos sou treinador de uma equipa de futsal que milita nos nacionais.
Agora só ginasiozinho de vez em quando.
Headbang: muito, sexo: o que se arranja :evil: , levantamento do copo: sempre que possível.

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quinta abr 20, 2006 11:40 am

ahahahah...tu nao és gorda caralho.Quem dera a muitas!!!

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quinta abr 20, 2006 12:10 pm

- Levantamento do Copo
e
- Remoção de macacos do nariz
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta abr 20, 2006 12:16 pm

Pratiquei voleibol durante 10 anos, agora só sexo e levantamento de copo :naughty:

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quinta abr 20, 2006 12:47 pm

Hóquei em patins e uma série de modalidades, estre elas, Futebol, basket, voleibol, atletismo, ginástica and so on, mas isso era enquanto estava em desporto no secundário. Agora nao faço mais que levantar copos, canecas e afins, isto quando eu nao estou a praticar o "andar-de-carro-para-qualquer-lado"! 8)
"Death Lives In Us"
Imagem

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » quinta abr 20, 2006 2:34 pm

Capoeira :mrgreen:
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3